quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vamos fazer um super chat turcolover?[Atualizado]

Um olá à todas minhas meninas turcolovers!
Espero que o Natal de vocês tenha sido tão bom quanto o meu foi.
Sei lá se Natal que vem vou poder passar com a minha família aqui.
Pode ser que sim, mas pode ser que não também. Então fiz questão de pedir à minha vó pra não ir pra outro lugar, mas ficar por aqui mesmo. Foi tudo bem simples até, mas do jeitinho que eu queria. Graças a Deus!

Mas é o seguinte... vim aqui fazer uma proposta pra vocês.
Eu ando me sentindo meio culpada por não dar conta de ajudar vocês, conversar com vocês, responder vocês, como eu gostaria. Vocês sabem que não quero colocar a pose de sabichona, porque não sou. Mas acho que o conhecimento, por menor que seja, pode ser compartilhado. Às vezes uma frase, uma dica, uma conversinha, pode clarear e MUITO a nossa cabeça, e quem sabe, até mudar o rumo de toda uma vida.

Por isso, eu queria fazer uma noite de FAQ aqui no Apaixonada pela Turquia. Um encontrão online.
Um Frequently Asked Questions. Quero, com toda a humildade do mundo, compartilhar de uma forma ainda mais interativa a minha experiencia. Tudo que eu puder ajudar vocês, seja sobre relacionamento, costumes, viagem à Turquia, ou qualquer coisa do gênero, eu ajudarei. Não sou especialista, mas a MINHA OPINIÃO e MINHA VIVÊNCIA, eu posso contar sem o menor problema, não é mesmo?

O objetivo aqui, não é representar todas as mulheres na Turquia, nem os turcos, nem nada desse gênero. Não sou burra, nem arrogante para querer ser a porta voz de todo um povo ou um grupo. Estou aqui, representando a mim e somente a mim. Sou responsável apenas pelas minhas opiniões e geralmente procuro ser bastante política quanto a isso. Só pra deixar claro, tá, florzinhas?

A ideia é fazer uma sessão de Chat com áudio e video e ficar meia-hora/ 1 hora trocando ideias com vocês.

QUANDO?
Dia: 30/12 - Sexta-feira
Hora: Das 21h às 22h

COMO PARTICIPAR?
1) Acesse: http://www.blogtv.com/People/jessicamangia no dia e na hora que combinamos.
2) Faça o seu cadastro no site: http://www.blogtv.com . É bem rapidinho, prometo. Sem o cadastro não dá pra fazer perguntas. :(
3) Se quiser só assistir, sem perguntar, não precisa de cadastro, só acesse o link que eu coloquei aqui em cima.

Okay? Quem topa, deixa um comentário pra eu saber?

Pode ser que também ninguém apareça online, porque né... não sou a iludida que acha que meu blog é o mais acessado do mundo. Então, se ninguém aparecer, tá tudo certo. Vamos abortar a missão e ser felizes. Mas espero que seja um momento legal pra gente falar bastante.

Um beijão e espero vocês :)

ps: acho que hoje o Jack vai ter tempo de deixar uma postagem aqui pra gente rir e aprender mais um pouquinho das bandas do lado de lá. Eu adoro!

________________________________
(edição pós realização do Chat Turcolover)

Lindezas, só queria agradecer à todas que compareceram. Eu juro que tava já pronta pra ficar lá sozinha no BlogTV chorando umas 15 pitangas. Mas não, tinha uma galerinha lá e fiquei bem feliz com isso, eeeeeeee!
1 hora passou bem rapidinho, então quero em breve fazer outro chat pra gente trocar mais umas ideias. Um desses chats vai rolar quando eu chegar em Istambul, e tiver minha roommate do lado, um turquinha linda que vai ajudar, muito melhor do que eu, em outros assuntos bacanas. Deixa comigo!

Um beijão bem grandão e obrigada mais uma vez pela participação. Fiquem de olho! Muaaaaaahh

16 comentários:

Lau* disse...

Que ótima ideia Jessica :)

Vou tentar aparecer!!

Mas que horas serão em Portugal na hora combinada?! hehe

Bjos

Amanda disse...

adorei a ideia
to dentro haha bjbj

Mila Tuanne disse...

Quero muito conversar.
Tirar duvidas, ainda mais que me apareceu um Turco.
Ah, vou tentar. Espero que a net funcione na ilha..¬¬

Anônimo disse...

Oi Jéssica,sei que vc nem faz ideia de quem eu sou mas,acompanho sempre o seu blog e torço muito por vc.Menina de fibra, corajosa.Sou sua fã viu ?se der tudo certo quero muito falar com vc.Que DEUS te abençoe agora e sempre.Aprendi a gostar de vc e me identifico muito com tudo o que vc escreve.Mil beijos. Deise

Andréia Ferreira disse...

Oi Jéssica...há eu vou participar sim, já me inscrevi no site e vou fazer de tudo para aparecer aqui amanhã...caso eu não venha é porque não deu mesmo...rs tenho muitas dúvidas.
beijos e fica com Deus.

Anônimo disse...

Oi, Jess... vou vir sim, com certeza ! Acompanho seu blog desde sempre.. a história de vocês é muuuito linda ! Oro e torço por vocês sempre. :D
Beijos, Vanessa ;)

Karliene Assef disse...

Tô dentro =)

Camila Simplício disse...

Jessicaaa!! O chat foi mara, viu? :)Quando puder faz novamente! Beijo!

Anônimo disse...

Amei o chat apesar de nao ter participado ativamente,fiquei apenas assistindo (mas voyer não!! ai q horror!!) porque tinha um "probleminha" sabe, entre a cadeira e o computador :D Mas enfim gostei muito e na torcida tbm por voce menina :) Um abraço e fica com Deus

Deniane Lima

Vanessa disse...

O chat foi ótimo Jess ! Adorei.. (:

sambjs disse...

o chat foi ótimo, brigada por ter respondido, bjbj

Anônimo disse...

Olá Jéssica, tudo bem?!
Nossa, acabei de descobrir seu blog aqui na internet bem à toa(estava procurando dados da Turquia e acabei parando aqui) e posso falar?! Adorei seu blog e sua história! Nem te conheço, mas te alguma forma me senti tua amiga agora hehehehe! Sou de Porto Alegre, tenho 25 anos e tbm sou formada em Comunicação, mas com ênfase em RP!
Fiquei maravilhada e emocionada com alguns posts que acabei de ler (especialmente o vídeo da despedida para o exército), nossa quase chorei! Ele realmente te ama hein?!!!
Do fundo do coração, te desejo toda a sorte do mundo nessa linda história de amor. Obviamente, obstáculos e percalços vão surgir, mas tudo isso só vai fortalecer e amadurecer o sentimento de vocês! Se não fosse amor, vcs já teriam desistido! Muita coragem e fé! A relação de vcs é mto bonita!
Tô torcendo mto!

PS.: Agora vou vir aqui sempre que puder pra ver "cenas do próximo capítulo"

Beijos enormes
Débora

Anônimo disse...

Oi Jessica tudo bem?
Perdi o chat :( quando vai marca outro?Espero que seja em breve,tenho muitas dúvidas e pretendo ir para Turquia este ano.

Beijos fica com Deus

Pri

Jessica disse...

Eeeeeeei queridas!
Muito obrigada mesmo pela participação de vocês ou pelo menos no interesse. É muito legal essa troca de conhecimento, gosto muito mesmo. Ainda haverão outros chats, se Deus quiser, então ainda vamos ter mais oportunidades pra trocas umas figurinhas.

Beijos mil a todos e vamos nos falando! :)

Anônimo disse...

legal suas iniciativa de mostrar o lado bom dos romances de brasileiras com turcos
mas infelizmente a realidade nao é essa na maioria das vezes
divulguem essa pagina deste bandido turco
http://www.facebook.com/emrah.hamarat.167?fref=ts
este homem está assediando brasileiras,,,ele destruiu a vida de uma amiga nossa
falsas promessas de casamento com requintes de crueldade psiclogica

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.