sábado, 12 de novembro de 2011

Como amarrar um turco.

Ai ai... ja estava morrendo de saudades de voces e vim correndo aqui postar! : )

Como amarrar um turco? Alguem sabe?  Vou entregar as cartas das duas mangas para voces!
Eu amarrei um aqui beeemmm bonito que eu carinhosamente chamo de snoop!



Entao, os turcos sao apaixonantes. Eles sao doceis conosco e uma fera com qualquer um tipo de concorrencia. (prometo um post sobre o tema: "Como domar uma fera-turca-enciumada" ok?)

A gente vive um conto de fadas ate um ponto do relacıonamento... depois o conto de fadas vai virando vida a dois (uma maravilhosa vida a dois) mas como fazer para a vida ficar maravilhosa ao lado do amado?

Uma das coisas que me chamaram a atençao com o turco foi: ele nao se encheu de mentiras para se mostrar experiente... muito pelo contrario! (No Brasil os homens precisam se mostrar experientes sempre. No sexo nao e diferente... dai acaba saindo sempre aquele sexo meio mais ou menos nao?)

O romance começa, os dias passam e voce entra n'um dilema: sou normal como qualquer outra pessoa ou sou uma peça rara na vida dele? (Eu me pergunto isso pois quero ser pra sempre peça rara e acredito que voces tambem queiram ser!) entao seguem 10 pontos que devem ser levados em consideraçao:

1 - Traçe o perfil do broto,
(Do que ele gosta bastante e do que ele detesta?).

2 - Nunca tente concorrer com a familia dele que voce vai, facilmente perder!
(A familia na Turquia possui uma relaçao muito bonita... eles tem o maior respeito pelos familiares, principalmente pelos mais velhos.)

3 - Nao esqueça que, se o amor aconteceu entre voces, vai ser contigo que ele vai querer construir uma familia! : )
(Voces falarao de varias coisas: casamento, vida a dois, fihos etc et al)

4 - Essa e de ouro para mim! Cozinhe! Seja uma chefe de cozinha que o broto nao te larga nunca mais!!!  : )
(Cozinhando a gente amarra pelo estomago! Juro! : )  )

5 - Receba muito bem os amigos dele.
(Seja agradavel, prepare pratos deliciosos que eles te encherao de elogios e teu broto vai ficar muito realizado, feliz e contente! )

6 - Nunca elogie outro homem!
(Jamais toque no nome do ex e nunca elogie outro homem (nem mesmo o Tarkan ou o Murat Boz! )

7 - Aprenda sobre a cultura turca.
(Ele vai ficar super contente se voce mostrar interesse no que ele tem a oferecer.)

8 - Prepare çay e esqueça a carne de porco!
(Prepare cha o tempo todo... eles tomam milhares de chas ao dia mas por favor: nunca cite porco... voce nunca comeu e voce nunca vıu um, ok?).

9 - Mostre seus amigos,
(Turco e desconfiado ate o dia em que ele conhece seus amigos... se nao fizeres isto ele vai sempre achar que foı um peguete teu! )

10 - Seja voce mesma e nao seja submissa!
(Seja autentica e inovadora. Use aquela panela velha que ele guarda da tatatatataraavo dele.. Satisfazer nao quer dizer submissao... conheço algumas mulheres submissas e assim nao sera legal para voce!).

O resto a gente ja sabe como fazer mas se alguem tiver alguma duvida... pode mandar!

É isso ai meninas.
Algo em especial que queiram tratar ou saber? Pode pedir que aqui falamos sobre tudo!



Öp a todas!


64 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jessica apesar de não me conhecer eu já te conheço e adoro ler tudo aqui.. Todos os dias passo p/ ler as novidades, acompanho vc e a Kátia...Estou conhecendo um rapaz turco e quero saber tudo...Amei as dicas rsrs

A minha dúvida é a seguinte:
Na Turquia existe uma idade minima p/ servi o exercito como aqui no Brasil aos 18 anos?

Beijo....Pri

Turkia aqui vou eu! disse...

Ola Pri, tudo bem?

vou responder pela Jessica ok?

Voce entra no exercito aos 18 anos, como no Brasil mas se voce esta na universidade servira ate dois anos quando termina-la. Esta regra repete-se para o mestrado e doutorado..

Esperamos te-la ajudado e apareça sempre para nos prestigiar e deixar suas dicas!

Ficamos muito felizes com sua presença!

Um abraço do Jack e da Jess!

Anônimo disse...

Olha... estou na minha pior fase in hate with Turkey (com a Turquia, não, né, ms com os bofes malditos de lá...). Fim de relacionamento, estou mto mal amada... e amarrar um turco agora, só se fosse num tronco para descer a lenha... até descascar... "ai como eu to bandida...". Sou leitora do blog faz tempo, but no comments, hj to precisando desabafar. Bem vindo, Jack, adorei seu estilo!! Tenho certeza q tudo dará certo pra Jéssica... não há motivos para o contrário. Além do mais, ainda q houvesse, ela merece mto e mto ela terá! Pronto, desculpem meu desabafo... Se encontrarem meu turco por aí, podem amarrar, no tronco de preferência, rs!! Bjos, da Belatrix.

Turkia aqui vou eu! disse...

Ola Belatrix, tudo bem?
Espero que voce volte a encontrar o encanto do amor novamente (seja com alguem da Turquia ou de qualquer outro lugar).
Obrigado por torcer pela Jess... ela tera tudo de bom obviamente pq assim como voce, muitas outras pessoas desejam coisas boas a ela!
Desague esta magoa que encontraras um novo amor. Nao escolha vingaça e odio ao lugar de amor!
Uma excelente semana!
Jack

Anônimo disse...

como eu faço pra saber se ele quer me beijar ou nao? tem um turco que ele ta sendo muito legal cmg, e tal.. mas eu nao sei se ele so ta sendo legal porque é da cultura dele ser legal, ou porque ele quer algo comigo. ele ja me chamou pra sair, ver filme e essas coisas.. e como é o beijo deles? é com a lingua? obrigada

Anônimo disse...

Oi pessoal, sou Dickson, moçambicano mas estou na turkia ja ha 8 meses afim de fazer minha faculdade de direito, falando dos turkos(no geral), acabo tendo uma questao. As turkas, sao muito meigas, simpaticas e amorosas. Sempre que mi cruzo com elas, mi mandao parar para conversar saber sobre moçambique(coisas d genero...) mas tem uma que eu estou a gostar dela mas nao sei como chegar(ajudem mi, to amando ela).

tayla disse...

Queridaa, adooorei seu blog, estou apaixonada por um turco que vive na escócia, tenho dois filhos e ele sabe disso e falou que meus filhos serão os filhos dele e que sua filha seria a minha filha, gostaria de saber se a tradição turca tem alguma coisa contra esse fato, ele diz que me ama e me chama de sua esposa. abraço!

Anônimo disse...

Ola jessica! Ajudem me por favor. So de portugal,eu estive uma semana na turquia de ferias e conheci uns turcos que acabamos sair,sao simpaticos,meigos,queridos, ajudam em tudo,explicam td,adoreim. Mas no ultimo meu dia la conheci um qdo andei nas compras,ele logo quis sair a noite,pediu a morada de hotel para ir la e e estar la comigo,fiquei com algumas duvidas ,nas algumas coisas de pensar q podia mentir. Mas dps de la estar pediu para trocar numeros de telefone. Assim q ele chegou diz logo q gosta de mim e que talvez nos uma familia. Eu nao sei o que pensar sobre isso e se posso acreditar nisso. Dps ele ligou para portugal passando uns dias q regressei e diz q me ama. Posso confiar nele? Ele tem 30 anos e eu 35,mas ele diz q idade n e nada. Agora ele pede para eu ir la,mas quere q fico no hotel e ele la vai ter cmg,o q eu n gostei,pk os hoteis permitem visita muito curta.agora estamos a discutir isso. Ele diz q mora com irmao e familia dele e eu n posso la ficar ,vir para ca diz q n tem passaporte e dinheiro, ele e vendedor na feira e anda todo bem vestido. Posso confiar e acreditar a ele? Ajudem,estou confusa e gosto dele...

Anônimo disse...

Oi jessica essas cartas penduradas é alguma simpatia forte para prender um turco se for vou fazer já me explique como faz .beijocas

Anônimo disse...

minha amiga estou passando um momento muito dificil passei dois lindos anos aqui na internete com um curdo me colocava no pedestral de repente me derrubou de vez cheio de problemas financeiros me deixou quer ser meu amigo não se importou com a dor do meu coração me encheu de amor esperança derepete acabou.ele saio da minha vida o irmão mais velho que ele diz que me ama e vai ser minha vida e ai o que eu faço .eu preciso muito de um concelho meu coração esta muito machucado

Viajante disse...

Adorei ler o seu blog! Nao imaginava que existissem tantas diferenças assim! Gente! este povo é meio conservador ,tradicional e machista nao?
Parabens pelo Blog, amei!!!

Anônimo disse...

Jessica eu conheci um turco pela net, gostei muito dele , mas um certo dia me pediu para ficar de pé para me ver , ate ai tudo bem , mas depois quis ver meu seio não fiz isso como faço dança do ventre me pediu que dança-se isso eu fiz ,as vezes quer ver minhas pernas e me diz estar me amando postou relacionamento sério , e excluiu varias piriguetes do face , quando digo que elas me encomodam ele as tira do face , agora parece que esta mesmo interessado mas tenho medo que ele só esteja me iludindo pois eu estou gostando dele o que faço para conquista-lo , a e ele não fala sobre a vida dele so que é divorciado e tem um filho ele diz que sou eu e ele , ficou muito bravo com a postagem de um amigo ,que falava que eu estava bonita me fez tirar ele do face eu não sei o que fazer me ajuda !

Anônimo disse...

Conheci um turco a 2 anos pela internet ,na verdade ele é paquistanes mas mora na turquia a 20 anos.No começo sempre arranjava um jeito para a conversa ser um pouco mais quente,mas aos poucos começamos a nos conhecermos melhor,falar da vida,familia etc. depois desses anos nos falando regularmente todos os dias ele me convidou para visita-lo em seu pais,como estava precisando de ferias fui com a cara e a coragem.foi tudo muito rapido,ja estavamos juntos a 1 dia e com toda a programacao de viagem para cappadocia pronta quando a filha sofreu um acidente (ele é divorciado e tem uma filha de 6 anos)tive que me virar sozinha no pais (que foi muito facil,pois o povo é muito receptivo e Istambul estava lotada de brasileiros)...enfim,muito frustrante.senti que ele nao sabe lhe dar com situaçoes que fogem do seu controle,mas depois que voltei ele esta totalmente diferente...talvez por se sentir culpado por me deixar sozinha em um país de cultura diferente,realmente nao sei,o fato é que ele esta muito mais dedicado,atencioso,amoroso,se nao apareco na internet me deixa varios recados,mas não expoe sentimento com palavras so com gestos,estou confusa...isso é caracteristica do homem turco??
p.s.Amo seu blog de paixao...!

Unknown disse...

Olá Jéssica
Adoro estar lendo seu post, e gostaria de saber se uma mulher obrigatoriamente tem que se tornar mulcumana para ter os mesmos direitos legais que uma esposa tem aqui no Brasil. Ouvi dizer que uma esposa cristão caso se divorciasse não teria direito á nada e perderia a guarda dos filhos.Tive uma paquera com um turco que conheci através de uma escola de inglês por 2 anos. Mas ele deu certos índicios que não queria nada sério,( como fechar a cam quando a mãe dele apareceu) apesar de dizer ao contrário, dizer que vem me visitar pra me conhecer melhor pois eu disse que não iria.

Anônimo disse...

Olá meu nome é Selma
desculpe mais lendo as postagens resolvi escrever minha história eu conheci um turco a quase 2 anos pela net estamos juntos desde então mais nesse período eles terminou algumas vezes por causa de ciúmes mais no começo eu ia atrás e ele voltava mais nas últimas vezes quem voltou foi ele me dizendo que me ama muito que vai se casar comigo mais eu ainda não conheço ninguém da família dele, ele diz agora que vai ter o momento certo que seus primos e irmãos vão falar comigo e que ele vem no próximo verão turco me conhecer e me buscar para ser esposa dele mais eu estou com medo de estar me iludindo e perdendo meu tempo hoje mesmo eu não quis abrir a cam para vê-lo e ele me disse que queria só um beijo de boa noite já que só ele me ama. Mas o que eu realmente quero saber é se um turco mente tanto a ponto de iludir uma mulher por tanto tempo se é costume deles fazerem este tipo de coisa obrigado aguardo a resposta.

magda disse...

oiiii jessica querida eu adoro seu blog.. estou tão confusa amiga... estou namorando um turco ah 3 meses, ele esta jurando que vem pro brasil no mes de março!! mais eu tenho muito medo, pq ele algumas vezes ele some durante uma semana, depois ele reaparece dando varias explicações,'
eu fico um pouco chateada mas depois acabo cedendo, pois meu turquinho e muito carinhaso, ele me chama de minha alma, fala que sem me a vida dele nao tem sentido, tem outra coisa jessica que me deixa preucupada, eu sou negra, e ja ouvi falar que turcos não se casam com mulheres negras, eu comentei com ele sobre isso, ele ficou muito bravo comigo, falou que isso não era verdade... que o pai dele quando jovem, teve uma namorada negra, e que o pai a_mava muito essa mulher, que eu nem falasse mas!! que ele adora minha cor e que a familia dele ja sabem de me, e que ele ja mostrou a minha foto pra mãe dele, e que ela me achou uma mulher linda, segundo ela eu nãoacho, rsrs...bom amiga eu estou desabafando um pouco, pq nao tenho com quem dividir esse momento em minha vida, se falo pra minhas amigas, elas me chamam de louca, falam que eu sou uma tonta que acredita num homem que mora do outro lado do mundo, por tanto amiga eu adoro seu blog, e acredito muito no amor por isso, entreguei o meu amor a esse turco, e seja o que deus quiser... eu vpi deixar meu e_mail.. quero que voce me escreva, magdinhaflor12@hotmail.com.. um grande abraço querida e todo frliçidade do mundo pra voce e seu turquinho!!!

magda disse...

oiiii jessica querida eu adoro seu blog.. estou tão confusa amiga... estou namorando um turco ah 3 meses, ele esta jurando que vem pro brasil no mes de março!! mais eu tenho muito medo, pq ele algumas vezes ele some durante uma semana, depois ele reaparece dando varias explicações,'
eu fico um pouco chateada mas depois acabo cedendo, pois meu turquinho e muito carinhaso, ele me chama de minha alma, fala que sem me a vida dele nao tem sentido, tem outra coisa jessica que me deixa preucupada, eu sou negra, e ja ouvi falar que turcos não se casam com mulheres negras, eu comentei com ele sobre isso, ele ficou muito bravo comigo, falou que isso não era verdade... que o pai dele quando jovem, teve uma namorada negra, e que o pai a_mava muito essa mulher, que eu nem falasse mas!! que ele adora minha cor e que a familia dele ja sabem de me, e que ele ja mostrou a minha foto pra mãe dele, e que ela me achou uma mulher linda, segundo ela eu nãoacho, rsrs...bom amiga eu estou desabafando um pouco, pq nao tenho com quem dividir esse momento em minha vida, se falo pra minhas amigas, elas me chamam de louca, falam que eu sou uma tonta que acredita num homem que mora do outro lado do mundo, por tanto amiga eu adoro seu blog, e acredito muito no amor por isso, entreguei o meu amor a esse turco, e seja o que deus quiser... eu vpi deixar meu e_mail.. quero que voce me escreva, magdinhaflor12@hotmail.com.. um grande abraço querida e todo frliçidade do mundo pra voce e seu turquinho!!!

Anônimo disse...

estou namorando um turco por internete a 8 meses ele e viuvo e eu sou separada , nos amamamos muito , mas ele desconfia de mim o tempo todo por favor me ajudem , obrigada .

Anônimo disse...

Olá Jessica...Estou namorando um turco na net faz 1 ano e 5 meses... Ele é muito carinhoso,mas sempre desconfio dele e deleto ele,mas ele não fica sem mim...Chora...Conheci a família dele...Assim meio escondido,sem eles me verem...Ele respeita demais o filho...Amo demais ele e ele diz que me ama...Será que posso confiar e ficar tranquila...Ambos não ficamos separados e fazemos sexo todos os dias...Puxa mais esse amor machuca tanto...Me ajude amiga...Me dá umas dicas pra ele ficar mais apaixonado por mim a ponto de vir ao Brasil...Obrigada,bjs!!!!

Anônimo disse...

alguem me add no Facebook , meu nome a claudia castelhano , sou revendedora oriflame facil encontrar . preciso de ajuda e conselhos sbre o turco que conheçi

Anônimo disse...

alguem me add no Facebook , meu nome a claudia castelhano , sou revendedora oriflame facil encontrar . preciso de ajuda e conselhos sbre o turco que conheçi

Anônimo disse...

ola sou brasileira conheci um turco no site de relacionamento tenho 37 anos ai esta o problema ele tem 25 ele me conquistou n sei como porque ate entao eu gostava de outra pessoa mas ele consegiu chamar a inha atençao em fim ele mas novo ele diz que me ama quer se casar quer que eu viva na turkia esse nao e o problema e na idade difereça grande e ainda sou gordinha ele diz n tem problema me ama assim mesmo preciso de seu conselho obrigado .

Anônimo disse...

oi conhecir um turco pela net e ja estamos juntos a quase 7 meses mais é verdade que os turcos mente muito e tem varias mulhres me ajude pois gosto muito dele sou separada tenho uma filha e ele sabe ele fala que me ama sera que ele ficaria realmente comigo?

Anônimo disse...

Oi jessica! Muito bacana seu site! Me diz uma coisa. .. os turcos se amarram em meninas gordinhas?? Pq eu recentemente fiz uma rede social pra mim em um site de namoro e olha...chove de homens turcos no meu perfil!!! Fiquei surpresa até mesmo... Não sou tão assediada aqui e tb pensei que somente os árabes que amavam.uma cama farta rsrsrs
beijos, carol

Anônimo disse...

Oi Jessica boa tarde. Achei bastante interessante site, já faz umas semanas que estou falando com um turco só pelo virtual, ele se mostra ser bem intenso e bastante carinho. Mais ainda fico com o pé atrás porque sou gordinha mais ela mostra gostar bastante. E sou Brasileira, será que posso confiar. Bjuss

Meu futuro:Turquia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu futuro:Turquia disse...

Olá,sou brasileira e conheci um turco pela internet,só que descobri que ele é turco por acaso,pois me dizia que era alemão e para algumas amigas minhas ele dizia que era de outro país,pra cada mulher ele fala que é de um país diferente e tem uma profissão ou estuda algo diferente,só que com o passar do tempo ele vem me contando coisas da Turquia,está me ensinando o idioma turco,já falou em família,casamento e até filhos,sou um pouco mais velha do que ele e mesmo assim ele me diz muita coisa linda e agradável,mas sempre com muito respeito,já brigamos várias vezes pela rede como se fossemos um casal de verdade,mas depois ele pede desculpas e diz muita coisa linda.
Só que eu estou em dúvida por que ele é muito cobiçado e elogiado pelas mulheres,não sei se posso acreditar no que ele me diz,pois ele é muito bravo e as vezes me dá medo.
Eu gosto muito dele,andei pesquisando sobre a cultura,costumes,comportamento,religião e tudo o que se refere a Turquia pra não deixar furo e nem ofender ninguém,ele é muito atencioso comigo,agora me diz coisas que não me dizia antes,mas eu tenho medo de que ele esteja fazendo o mesmo com outras também.
Por isso gostaria de saber se homens turcos tem o costume de mentir com facilidade pra conseguirem várias mulheres ou quando eles amam ou gostam de alguém eles vão até o fim pra ficar com a pessoa?Pois são de uma cultura tão conservadora bem diferente dos homens brasileiros...
Será que posso confiar ou pode ser apenas coisa de internet pela parte dele?

Anônimo disse...


Ô minha gente, ACORDEM PRA VIDA!!!
Inacreditável que ainda existam tantas mulheres ingênuas assim. Falta de inteligência ou carência?!
Os homens turcos são os REIS MUNDIAIS DA MENTIRA E DA ENGANAÇÃO!! Lamento dizer, mas eé MUITO provável q eles só estejam querendo fazer sexo virtual c/ vocês, tolinhas.
O sexo ainda é tabu na cultura e religião deles. Por isso, tantos procuram estrangeiras, geralmente de países sexualmente mais liberais. Costumam ter múltiplos perfis em sites de relacionamento, especialmente nos internacionais, c/ vários nomes diferentes, buscando apenas sexo virtual e jurando "amor". Kkkk Faça-me rir!
Uma simples pesquisa na internet será suficiente p/ vcs encotrarem inúmeros de casos de mulheres q foram enganadas por turcos mentirosos, sujos e muito, mas MUITO safados. Eles mentem tanto q até parece patológico.
Repito: ACORDEM, MENINAS! SEJAM MAIS REALISTAS E RACIONAIS.







Leiam isto:




Disponível em:
http://gatagarotauniversofeminino.blogspot.com.br/2013/07/homens-turcos.html

Anônimo disse...

http://gatagarotauniversofeminino.blogspot.com.br/2013/07/homens-turcos.html

Vejam o link acima. Vale a pena ler o artigo, mas principalmente os inúmeros comentários. Muitas mulheres q foram enganadas por esses turcos podres!
Quase todos MUITO pilantras, mentirosos ao extremo, machistas e infiéis. Podem ser muito bons lá c/ a família original deles (pais, irmãos etc), mas c/ mulher eles não prestam!

Anônimo disse...

Ô minha gente, ACORDEM PRA VIDA!!!
Inacreditável que ainda existam tantas mulheres ingênuas assim. Falta de inteligência ou carência?!
Os homens turcos são os REIS MUNDIAIS DA MENTIRA E DA ENGANAÇÃO!! Lamento dizer, mas é MUITO provável q eles só estejam querendo fazer sexo virtual c/ vocês, tolinhas. 
O sexo ainda é tabu na cultura e religião deles. Por isso, tantos procuram estrangeiras, geralmente de países sexualmente mais liberais. Costumam ter múltiplos perfis em sites de relacionamento, especialmente nos internacionais, c/ vários nomes diferentes, buscando apenas sexo virtual e jurando "amor". Kkkk Faça-me rir! 
Uma simples pesquisa na internet será suficiente p/ vcs encotrarem inúmeros casos de mulheres q foram enganadas por turcos mentirosos, sujos e muito, mas MUITO safados. Eles mentem tanto q até parece patológico. 
Repito: ACORDEM, MENINAS! SEJAM MAIS REALISTAS E RACIONAIS!!

Obs.: Ah! ATENÇÃO c/ homens mais jovens q se dizem "apaixonados" por mulheres mais velhas. Geralmente homens muçulmanos (+ de 90% dos turcos são) não se casam c/ mulheres mais velhas. Então, atenção redobrada, pois deve haver aí algum outro interesse, q pode ser desde apenas interesse em fazer sexo ou, ainda pior, pode ser algum scammer (golpista virtual) querendo alguma vantagem financeira ou sabe Deus o quê.







Leiam isto: 


Disponível em:
http://gatagarotauniversofeminino.blogspot.com.br/2013/07/homens-turcos.html

Anônimo disse...

Gostaria de saber o final da sua história... Muito interessante!!

Unknown disse...

ola jessica,estou conhecencendo um turco viuvo a 4 anos tem uma filha de 9 anos eu sou divorciada e tenho 3 filhos... ele quer casar a mae esta doente e sabe sobre nos e deu apoio a nos,mas ele ainda nao veio para o brasil.Quer vir mas acho melhor que venha qdo a mae melhorar de saude e acho que e muito cedo pra ele vir...sei da cultura e bla bla bla,eles sao rapidinhos assim mesmo?ele briga comigo porque quer que meu vestido seje branco e eu quero aquele vestido turco colorido e lindo kkk.conversamos todos os dias por skype ou web ele sendo viuvo se interessou por mim e normal?fico com medo pq ja ta um namoro vc acha que ele quer mesmo casar?

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE SABER PQ OS TURCOS ESTÃO SEMPRE PREOCUPADOS SE A MULHER ESTÁ EM SEU PERÍODO FÉRTIL E MENSTRUAL

Jeniffer disse...

Oi queria saber
Conhecir um Turco pela internet nós falamos diariamente. Só que ele que casar comigo! Não sei se isto é certo.
Ele que me levar para Istambul
Juntamente com a minha família
Até dinheiro quer mandar.
Será que realmente estar acontecendo algo entre eu é ele.?

Anônimo disse...

quanta idiotice!

Alexandra disse...

Bem difícil, pois o perfil dos turcos são mulheres tipo varetas bem magras

valéria disse...

Assista vídeos no YouTube "sobrevivendo na Turquia" e pense bem antes de ir. De notícias. Bj

valéria disse...

Assista vídeos no YouTube "sobrevivendo na Turquia" e pense bem antes de ir. De notícias. Bj

Unknown disse...

O beijo deles é uma coisa muito louca eles amam beija beija de deixar a boca ferida mas é gostoso beijam de língua e sugam o nossos lábios rs

Lost aos 24 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
renata disse...

Oi Jessica tudo bem? Estou conversando com um turco, ele me manda músicas turcas, quer sempre me ver pela câmera e disse que me ama. Quer casar... o q você disse a respeito de se vangloriar pelo sexo é verdade. Ele é respeitoso e me disse q só fez sexo uma vez. Achei fofo. Ainda não sei onde vai dar mas ele é o tipo de homem que eu gosto. Romântico, atencioso,por enquanto não mentiu e lindo. Me ajuda com dicas?

Anônimo disse...

Lú! Eu já deletei meu turco 8 vezes! Ele implora, chora, e eu sempre volto à tê-lo novamente! Como são iguais! Só se divertem às nossas custas!Mas que delícia que eles são! Não se amarre, leve na boa,aproveite tudo, que uma hora dessas ele vai desaparecer das nossas vidas! E já vai estar em outras 10 vidas, com mulheres do mundo inteiro!

Anônimo disse...

Como prometem! E como a gente acredita! De repente, no melhor da festa, Puff! Sumiu!

Anônimo disse...

Tanto faz, gorda, magra, velha, somos apenas vajina! Desculpe! Mas é verdade! Turco é fingido, cínico, safado e tarado!

Anônimo disse...

Oi bom dia, também estou apaixonada por um turco,mas já fui casada e tenho 2 filhos, ele demonstra muito interesse em mim, mas eu tenho medo pois não conheço a cultura e temos pelos meus filhos.

Anônimo disse...

Bom dia! Quando um homem turco chama a mulher brasileira de cnm... O que ele quer dizer? se falar em presentes... Devo aceitar? Um celular por exemplo. Obrigada pelas dicas. Eliete

Unknown disse...

oi me chamo Tânia
conhecir um turco no Facebook ele tem 27 anos eu tenho 40.
ele me faz muitas declarações de amor.
falo que é impossível esse amor.
bloqueio ele sempre encontra uma forma de falar comigo.
diz que me ama muito.
estou na duvida. ..

Unknown disse...

Boa tarde!!!

Conheci um turco pela internet, estou achando ele muito amoroso e romântico...fico desconfiada,acho estranho esse jeito dele.

Anônimo disse...

Oi estou em um começo de relacionamento com um turco divorciado de 66 anos com fifhos e netos e eu 56 divorciada com2 filhos adultos.Ele muito carinhoso acabamos fazendo sexo virtual ,ele gostaria de vir para o brasil ,mais ele quase ñ me responde só me contou pq pressionei que estava em dificuldades por causa da pandemia e a netinha doente e precisaria trabalhar mais 1 ano lá .Eu gosto dele e meu objetivo e me casar com um turco ou um estrangeiro.Você acha que ele ñ quer mais ?continuo passando mensagem pra ele ,diz que está sem internet pq é ruim e ñ consegue traduzir meus texto ,mais as vezes está on line e ñ fala comigo .o que faço? Me ajude

Unknown disse...

Oi Jéssica conheci um turco a 5 meses eu me apaixonei por ele todos os dias conversamos por vidio chamada mais oque me chama atenção e que ele não me apresentou a família dele ainda só me apresentou por uma foto mais enfim eu muito desconfiada mandei uma mensagem para a tia dele acho que ela foi até a casa dos pais dele pra falar com a mãe ele me disse pra eu não fazer isso mais porque eu não posso envolver 3 pessoas da família turca no nosso relacionamento porém não ficou bravo só disse pra eu manter a calma que ele irá me apresentar a família dele porque ele diz que gosta de mim será que pode me dar uma luz não sei oque fazer em relação a isso🤔

olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se ele ainda tiver pesadelos.
(3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se ele precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

Unknown disse...

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://noticias.uol.com.br/colunas/paulo-sampaio/2020/03/03/ex-mulher-de-turco-ensina-brasileiras-a-evitar-golpistas-do-oriente-medio.amp.htm&ved=2ahUKEwiA58GskMnxAhX1GbkGHWodAMYQFjASegQIJxAC&usg=AOvVaw29h54fMIOL6M3nXTQhF0lp&ampcf=1&cshid=1625392852900

Unknown disse...

Leia esse relato !e sim os turcos são românticos e muito,chamam de esposa ,prometem muitas coisas lindas ,mas estava conhecendo um e sinceramente estou pasma com toda essa vivência dela ! Essa é resposta para todas as perguntas aqui embaixo

Unknown disse...

Estou acreditando nisso, conheci um turco que iniciou as conversas com todo romantismo do mundo e agora quer ver meu corpo.

Unknown disse...

Eu comecei a despertar, pela Graça e misericórdia de Deus Pai Eterno, entre 2020 quando um turco invadiu meu Insta e só fazia me encantar. Mas em atos que ele agia(*aparecer/sumir), fui percebendo que ele não tinha amor sincero com Amizade de valor; eu agradeço a Deus que não tenho condições de viajar para o País, e procuro me "fechar" dele em muitas redes sociais que disse 1 vez me procurar, ele ñ conversa com Amizade, respeito e educação; só quer se unir on-line, com sexualidade. Por isso eu já percebi conversar coisas úteis do trabalho dele, não conversa e não queria me ajudar aprender o seu idioma. Nisso eu percebi como ñ tem Amor nenhum, por isso não quero me iludir com esses "cachorros " falsos e estúpidos.🧠💚💛💝💖☝️💪🌎🌄🌃🇹🇷🤔🤨🇧🇷💎🇧🇷💚💛💚💛

Unknown disse...

Olá ,me diga uma coisa como e viver na turquia

Unknown disse...

Olá sou moçambica , conheci um turco ele quer tirar passagem pra mim , mais eu vejo que eles só podem casar mulher virgem o q eu faço

Anônimo disse...

Olá gostaria de deixar meu relato. A alguns meses conheci um turco ele me mandou convite e eu aceitei, desde esse dia minha vida foi do céu ao inferno. Ele me ligava várias vezes por dia via vídeo, porém o tempo foi passando ele mal me ligava e some por um tempo volta fala que está com problemas com a guarda do filho que a ex esposo pegou.
Só que eu realmente estava apaixonada porém descobri que ele conversa comigo e toda as mulheres do Brasil kkkk.
Aí fui questionar e ele simplesmente colocou a conta dele fechada.
Agora está sumido, falava em eu ir até Istanbul e depois ele viria aqui
Planejou casamento e até filhos comigo e do nada me disse que está mal devido a esse problema com a ex.
Porém agora estou mais esperta quando ele aparecer eu vou virar um fantasma.
Eles infelizmente fazem isso conquistam e some.
Mas sei que eles são o golpe e eu sou o golpe em cima do golpe.
Enquanto ele desaparece tenho mais outros contatinhos turcos que passamos horas conversando, rindo e estou até aprendendo a falar turco. Bjis

Anonymous disse...

Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr.Ibinoba em um blog que visitei para problemas de relacionamento e aconselhamento de namoro porque tenho tido sérios problemas com meu namorado e estamos namorando há nove meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu ligações, ele começou a me trair, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar talvez por algum tipo de desespero ... e eu entrei em contato com o Dr. suas consultas e solução foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava um pouco assustado porque eu li e ouvi muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu nunca acreditei em mágica.. Eu joguei com um pouco de esperança e acredito e eu enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para uma direção totalmente nova e é incrível ... eu acredito que foi tudo de boa fé que me fez ler esse post em particular naquele dia fiel .. espero ele poderia ajudar outras pessoas também como ele fez por mim, você pode contatá-lo no WhatsApp: +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com.

Anônimo disse...

Oii, como está seu relacionamento com o turco?

Anônimo disse...

Eu me chamo oreni eu conheci umm turco chamado hakan no app badoo já fez um ano em junho agora mais ele no começo era uma benção falava que queria casar que e lá e me achou linda ele tem 42 anos eu 57 ele sempre me falou que gosta de mulheres maduras asim tipo eu u e gordinha no começo ele foi um amor mais de um mês pra cá ele ficou diferente comigo não podia falar nada com ele aí ele me excluiu depois voltou aí ele passando um tempinho ele me bloqueou agora tem 2 semanas que ele. Me desbloqueio mais não fala comigo ocultou a foto dele tirou a visualização de oraria ee tirou e a visualização de leitura só me desbloqueou. Mais não vou atrás dele ele mora na turquia em istambul turquia eu moro aqui no Brasil ele me falou que nunfoi casado mais eu acho não tem certeza que ele tem outras mulheres pra lá ele falou que ia vir aqui no Brasil me conhecer outra ele fala português até bem e escreve também nele falou que já veio aqui no Brasil 7 vezes kkkkkk sempre eu acho que e mentira dele ele nunca fala o que ele mais gostou aqui no Brasil eeuu pergunto pra ele ele corta o assunto naa hora eu não conhecia ele ainda ele sempre falava que vinha aqui me conhecer até hoje ele nunca veio porque fala que as passagens estão muito cara essa e a desculpa dele ele mente muito ele trabalha de guarda costa de segurança na Turquia eu acho que ele não tem condições de vir aqui com o salário dele kkkk quando eu falava com ele por chamada de vidio o apartamento dele não e muito legal até os pedacinhos que dava pra me observar pelo vidio então quero quee vcs me fala sobre esse meu caso p

Anônimo disse...

OLÁ EU TAMBÉM CONHECI UM TURCO, QUE DIZ QUERER CASAR,VIM PRO BRASIL, FALA MUITO QUE ME AMA,MAIS SEMPRE FICO COM AQUELA PULGA ATRÁS DA ORELHA, EU REALMENTE GOSTEI DELE, MAIS ELE TEM ISSO DE SUMIR,DEPOIS APERECE, EU ACHO ESTRANHO, BOM EU SÓ VOU ACREDITAR REALMENTE SE ELE VINHER PRO BRASIL.

Anônimo disse...

Qual é o nome do turco?? Põe as iniciais, estou nesse dilema também, vai que é a mesma pessoa, kkkk

Gisele limaa disse...

Boa noite queridas tudo bem conheci um turco e ele me diz que me ama que me quer naa vida dele.
Já me mostrou para seus irmãos e sobrinhos e tô amando ele mas tenha um pé atrás.
Diz tantas coisas que fico meio desconfiada.