quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meu "oi" em vídeo pra Nação Turcolover

Tô correndo, tô correndo, tô correndo...
Mensagem minha meio besta só pra algumas coisas:
- Dar um Oi!
- Falar rapidinho de porque e como comecei com o blog
- Agradecer a quem tem torcido e/ou orado por mim
- Outras considerações

É com essa pessoinha aí que vocês tem interagido nesse tempo. Prazer em conhecê-los.
Tô vivendo um momento de verdadeira agonia, mas tenho aprendido muito sobre mim, sobre a vida, reaprendido diversas coisas. Especialmente sobre as coisas, pessoas e situações que merecem a minha atenção.

Faz bem dar uma reciclada de vez quando. E é isso aí, eu sigo no meu caminho, sigo em paz...

Pros que me amam, que gostam do que eu digo, que torcem por mim, que veem com carinho o meu jeito meio besta de ser, pros que me oferecem a mão quando eu preciso: todo o meu carinho, o meu muito obrigada, meu grande beijo e o meu sorriso. Certamente eu sei o significado da palavra gratidão, e nunca nunca nunca  me esqueço do apoio, da ajuda, da força, do abraço que me oferecem. Podem sempre contar comigo, sou alguém que erra, mas alguém do bem. Sou alguém que as vezes escorrega, mas que se o faz, não faz por maldade.

Pros que tem prazer em me alfinetar (quando na maioria das vezes, eu sou incapaz de fazer o mesmo), pros que falam mal de mim, que estão torcendo pra algo dar errado... Não percam seu tempo comigo, ele é muito precioso. Dedique-se ao que tem valor na sua vida. Pode deixar, que eu não vou fazer nada contra você, não é da minha personalidade. Simplesmente, esqueça que eu existo (e isso inclui não perder tempo com maledicência ou tramoias contra alguém que só tá tentando achar o seu caminho) e seja feliz.

Você fala mal dos outros e acha ruim quando falam mal de você? Você mente, e não gosta quando mentem pra você? Você é injusto e reclama de injustiça? Você ataca, e não gosta quando se sente atacado?
Tá na hora de repensar...

Na noite mais escura, no mármore mais escuro, na formiga mais escura, Allah vê.
 (Tio Ali, O Clone) 

Uma beijoooooooooca a todos, sei que o vídeo é longo, portanto nem eu te culpo se não passar nem da metade. Já vooooooooolto, cês esperam eu? Enquanto isso o Jack vai fazendo a gente morrer de rir hehehe :)

Vamos lá turcolveeeers, vocês conseguem!

11 comentários:

Katia disse...

Jessica, eu sempre q posso entro aqui para ler seu post e me divirto bastante. rss
com seus comentarios, continue firme em seus objetivos, quem sabe nos encontramos lá to indo em abril..
bjs querida
se cuida

Andréa disse...

Jessi,adorei o seu vídeo...vc é linda(com alien no rosto e tudo mais ,viu?kkkk...)Estou no time dos que torcem muito pela sua felicidade,continue firme e forte e conte conosco sempre...Beijão

Anônimo disse...

Adorei o vídeo! Então... a Jéssica parece ser daquelas q qdo pegam o microfone, levam pra casa, hehe! Ficou mto legal! Bjos da Belatrix.

Ale disse...

jessicaa amei o vídeo...estava me sentindo um pouquinho louca...e ainda estou hehehe mas tô até mais tranquila agora depois de assistir o seu vídeo. Quannndo vc tiver um tempinho gostaria de saber como vc organizou sua vida lá na Turquia...tem tanta coisa passando pela minha cabeça..principalmente sobre o futuro...mil bjinhos boa sorte com sua monografia ..estou torcendo por vc...ah e se puder me add no msn... nany16lindinha@hotmail.com tenho muiiitas coisas pra te perguntar.

Relva Caroline Türk disse...

muıeeeeeeeeee
deıxa quem nao gosta de vc pra la.
segue o seu camınho e deıxa prozotro a sombra.

beıjooos

Relva Caroline Türk disse...

agora q eu vı o vıdeo...
heheheh
o bom dessa vıda eh ser quem nos somos, com orgulho ou nao dısso... e dar a cara a tapa, mas nao deıxar de vıver!
ım proud of you!!!!
ta todo mundo andando junto e tentando passar pela mesma porta estreıta nessa vıda. se tem gente q prefere parar de andar pra rır do sapato da mına do lado.. pobrema dela.
muahahahha

e esse alıen aı? eh hormonıo ou eh stress?

Anônimo disse...

Jessica torcendo por vc sempre sempre!!Adorei o video me sinto um pouco normal agora..rs Estou pensando em ir para Turquia em março mas não é certeza muito frio aff...Tb gostaria de falar com vc e Jack por email pipilasilva@yahoo.com.br

Fica com Deus.....

Grande beijo e força na peruca!!
Pri

R. Mello disse...

Nossaa, um tempinho sem passar por aqui e me deparo com 20 mil posts.. hahaha.. To atrasada.. :X

Brincadeiras a parte, adorei o vídeo, realmente deu pra te conhecer melhor e sentir um pouco mais "intima" da D. Jéssica, mesmo não sendo tanto.. Mas enfim, me acho parecida com vc e concordo com oq vc diz em relação a sonhar mas manter sempre os pés no chão, parafraseando uma frase que adoro: "Trust in the future means to comply with my dreams, but having feet on the ground."

Espero conseguir me manter atualizada por aqui.. hahah.. Desejo sucesso com a mono, a vida e o futuro!

Abraço e se cuida,

R. Mello

Elis Baki disse...

Dona Jéssica....

Adorei o seu vídeo, e é isso mesmo, quem não sonha, não tem objetivos, mas também quem não tem os pés no chão não consegue concretizar nada, o segredo de tudo é o balanço... hehehe

E olha, se tem gente que não gosta de ti, e te deseja mal, ou fica te mandando recados e se metendo na sua vida, faça que nem eu, sinta-se lisongeada, que essas pessoas tem tanto tempo sobrando, ou se importam tanto com tigo, a ponto de perder o tempo delas aqui te atazanando... hsuahsuahsuaaa

é a famosa frase... "Vou cuidar da minha saúde, porque da minha vida, já tem tantagente cuidando"... kkkk

Força aí flor...
Bjs

Anônimo disse...

Fofiiiinha que saudades! To doida pra ver vc aquiiii

Anônimo disse...

jESSICA!! ESCUTEI UMAS MUSICAS TURCAS LINDAS DEMAIS, QND FUI A ISTAMBUL EM SETEMBRO, MAS NÃO ENCONTRO, N~SO SEI NEM QUEM CANTA, RSRRSRS, SÃO MUSICAS TURCAS MAIS DE BALADAS... VC TEM ALGUMAS SUGESTÕES DE MISICAS DAI??