sábado, 12 de novembro de 2011

Hoşgeldiniz kızlar! Bem vindas ladies!



Ola minhas queridas leitoras!

Primeiramente gostaria de agradecer a Jessica por me permitir fluir as ideias neste espaço tao maravilhoso. Obrigado pela confiança Jess! : )
(P.S. Eu aprendi muuuiitttooo sobre a Turquia, antes de vir pra ca neste espaço, que agora ganho espaço para ensinar!! amo amo amo!!)

Segundamente, gostaria de convidar a todas para apertarem os cintos e aproveitarem esta viagem. Uma fantastica viagem ao universo "Y" da Turquia (com um "Q" de "XY" num mesmo codigo genetico conhecido popularmente por Jack! : )
Entao, para dar uma pincelada geral sobre os homens turcos lhes adianto uma coisa: falam palavrao e usam termos de bandalheiras quando estao entre eles. Cito um exemplo da primeira vez que estive entre homens por aqui e eles estavam conversando em turco (como diz a Jessica, eu estava com cara de alface, sem entender o que diziam) mas entendia o sentido da coisa pela expressao corporal. Surge entao a seguınte pergunta partindo de particulas salgadas de uma boca beemm masculina em direçao a minha orelha externa : "Lafı kıçından mı anlıyorsun?"



(PARA TUDO NESSE EXATO MOMENTO).

ISSO... PARA DE LER E RELAXA UM POUQUINHO..

DEİXA DE SER CURİOSA... PASSE ESTA BARRA DE ROLAGEM DEVAGAR.

POSSO TRADUZIR?


"Voce esta me entendendo com seu "traseiro"? "(Isso quer dizer: Mas voce nao fala turco, como estas entendendo? Foi neste exacto momento em que me dei conta: homens sao todos iguais quando estao entre eles : )

Fiquei bege, passado, cor-de-rosa com mostarda na paleta da mistura de cor de burro quando foge com verde. Mas tive que sorrir bem lindo e dizer: EVET (SİM)!

Risos!

Mas conversa vai e conversa vem, falavamos sobre o que os homens querem e o que as mulheres querem e eis que os turcos me confessaram coisas super sımpaticas e aqui vai:
A primeira e: Eles querem casar com a Adriana Lima! (Todos querem!!),
A segunda e: Eles veem todas as Brasileiras como a Adriana Lima... ou seja: Eles querem as Brasileiras! Eles procuram por voces menınas! Eh ısso mesmo... voce que esta lendo estes alfarrabios agora!

Eles tem um sonho... todos eles tem... pode perguntar para qualquer turco... Eu coloco a minha mao no fogo se algum responder diferente: Eles querem encontrar a pessoa certa e se casarem... Eles gostam de romance e de ficar agarradinhos... gostam de serem servidos e o sorriso que eles produzem quando sao agradados eh -ı-m-p-a-g-a-v-e-l- !!
Eles te agradecerao por tudo... Se voce cozınhar uma comidinha gostosa, alem de agradar a sogra vai receber um "eline sağlık!" (Deus abençoe suas maos!).

Eles sao abertos a qualqer experıencia culinaria mas o cafe da manha... please... façam turco!

Bem... Estarei postando direto coisinhas aqui para voces se divertirem e conhecerem nosso universo!

Türkiye'de görüşürüz! Vejo voces mais tarde!

Öp! Öp!


4 comentários:

Marcela Bal disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Demorei pra postar pq estava pensando no que dizer sem parecer piegas ou puxa-saco... mas a verdade é que achey essa idéia do Jackson cobrir as "férias" da Jessica o máximo. Por várias razões mas principalmente por podemos ver uma Turquia com outros olhos pero sin perder la ternura. Que vc possa abrir o seu diário, as suas percepções, o seu dia-a-dia... as crônicas da sua vida, que é o que eu imagino ser o "espírito" de um blog.
Tenho certeza que estórias maravilhosas irão surgir... não tenha medo de nos brindar com elas... não tenha medo de errar... Afinal nem só de amor e drama vive uma pessoa.. conte as esquisitices, os micos, as gafes, os sonhos, as iras... seja humano... seja vc...

Boa sorte Jack!!
Bom descanso Jessica!!

Turkia aqui vou eu! disse...

Ola Marcela!
E bem isso!
Enquanto Jess toma folego para acabar a faculdade eu venho aqui na qualidade de unha-postiça-vermelha lhes parabolizar com palavras de quem ta aqui do outro lado do Atlantico!

Que façamos um bom trabalho!

Beijao!

Jack

Anônimo disse...

Eu só não comentei antes porque a velocidade que esse blog pegou foi tão rápida que eu não acompanhei direito!! :)
Bem vindo, Inenarrável Jack!
Endosso tudo que você disse. Homens são homens em qualquer lugar, mas não é em qualquer lugar que 95% da população masculina quer casar. Isso? Just in Turkey!
Adoreyyyy! Beijos!
Marise

Anônimo disse...

Ola ...meu nome E ludmilla e estudo com um turco...ele e da minha sala na faculdade...estou apaixonada por ele...fui a primeira da turma a fazee contato com elee ligo ele pediu meu celular...depois desse dia trocamos msg...porem um belo dia chamei ele para passear e nao aguentei disse que goatava dele...e ele sorriu pegoi minha mao e pediu que eu tivesse calma...porque agora queria ser meu amigo...ele bao fala mto bem portugues ...mas eu entendi oq elw quis dizee...depois dai nos contiamks noa falando ele ne chama de neljor amiga diz que sou linda mas nao fala nada sobre o assunto e diz que quer conhecer minha mae....estou muito aflita e tentando me acalmar...nao sei o que faco para conquistar este turco...rs
ainda posso ter esperança!? Me ajudem meninas....rra