sábado, 12 de novembro de 2011

Até logo, Jess! Olá, Jack!

Queridos e queridas, o post de hoje é bem corridinho, porque estou correndo contra o tempo.
Tenho algumas notícias e considerações a fazer a vocês.

Vamos lá!

1)Como está a vida de dona Jessica?
- Está corrida, no desespero para terminar a faculdade. Tô perigando de não conseguir passar agora, e ter que ficar mais 1 semestre. Portando, torçam, orem, pensem positivo por mim! Dia 08 entrego a monografia, dia 15 apresento e ainda falta MUITO a fazer. Minha cybermami Cibele, tem sido um verdadeiro anjo pra mim e me ajudado mais do que pode. Obrigada, Cici!
(Ah, acho que nunca disse meu tema: "Comunicação Publicitária Global entre o Oriente e o Ocidente: Istambul, Turquia)

Monografia mata!
- Emre ainda tá lá em Kirsehir, devido ao resquício do Festival do Sacrifício. Todo mundo voltou ao trabalho na quarta-feira, mas ele conseguiu uma licença e ainda está por lá. Mal temos nos visto, ou nos falado. Imagina como vai ser quando, ele for pro exército! :(

- Alguns acontecimentos familiares, como o meu vovô estar meio dodoi, um tio meu ter falecido ontem pela manhã, eu estar assinando as documentações pra finalizar a minha pensão alimentícia, e etc tão rolando por aqui também. Difícil...

2) E o que vai acontecer com isso?
- Não vou postar mais no blog, até dia 08 de Dezembro.

3) Comentários e e-mails?
- Tô devendo algumas respostas de e-mail e de comentário. Eu sei, eu sei... vocês me desculpam? Chegando Dezembro eu volto a responder (como se eu fosse A requisitada né? Mas é só pra vocês saberem)

4) Jack? Quem é Jack?
- Pois essa é a parte mais feliz dessa postagem. Jack, é um rapaz, que um dia me mandou um e-mail compartilhando um pouco da sua vida. Trocamos umas mensagens, e uns meses depois nos esbarramos num grupo no Facebook, pra minha mais do que feliz surpresa!

Hoje, somo amigos, rimos, compartilhamos, de tudo um pouco... É uma pessoa verdadeiramente iluminada, sabem? Daquelas que de longe a gente sente que tem um coração lindo, que é uma pessoa que tem Deus no coração. Agora ele já mora na Turquia, também por causa de um amor (assim, como a maioria de nós por aqui!) :)

Mega inteligente, escreve incrivelmente bem, uma pessoa do bem... e o melhor:

Jack, o James Bond "Turcolover"
Tá cheio de experiências pra contar, por um ponto de vista totalmente diferente: O PONTO DE VISTA MASCULINO.

Fala sério, nos infiltramos no campo 'inimigo', e agora teremos os segredos dos turcos revelados, porque temos um agente especial no lado de lá! Mua-ha-ha. Eles que nos aguardem, porque agora nada nos segura.

É isso, gente... Fiquem bem, aproveitem a experiencia do Jack... tô indo correndo que a monografia me chama.
Beijocas

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!!! Não a sua correria louca pq isso ninguém merece! Mas o fato de o (LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO) Jack colocar aqui alguns pontos de vista dele. Concordo que Dr. Jackson é um amor de pessoa! Eu fico muito muito muito feliz de ter cruzado minha vida com tantas pessoas bacanas. Vocês moram, definitivamente, no meu coração. Vá Little Jess. Vá resolver sua vida que o seu cantinho vai estar sendo bem cuidado por uma pessoa show de bolas: o INENARRÁVEL Jackson. Já estou doida pra saber o teor do primeiro post. Um grande beijo. amo-te menina linda!!
Marise

Anônimo disse...

The God helps you amor.. i m praying for you and for us.. te amo muito muito,sabia?...
your prince, emre;)

Elis Baki disse...

Aiiiii que bunitinhuuuuuuuuuuuuu o comentário acima... hihihihi

Só pra dizer que vc não está sozinha nem na correria minina...
Tbm to na reta final da minha tese aqui, defendo na semana que vem, tbm pra poder ir pra Turquia.. hehehe

Loucuraaa...

Boa Sorte :)
Torce por mim tbm.
Bjs

Lidiane disse...

ola querida jessica !!! eu gostaria de saber como você pode me indicar , como eu faço para entrar na turkia , pois eu estou prometida a um turco ..meu lindo turco..e como devo permanecer no país de primeira , isso existe ficar de primeira viagem na turkia? bom os mês vão passando e eu preciso me decidir ...me fale como eu devo agir para ir com tudo pronto para a turkia ..meu e-mail nelidia46@hotmail.com lidiane almeida