quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Contagem Regressiva: 15 dias

Tem uma amiga no Facebook, a Clau, que também vai pra Turquia agora no início de Janeiro, daí ela fica escrevendo quantos dias faltam para o dia da viagem. Quanto mais ela escreve os dias, mais eu me dou conta que falta muito pouco pra mim também.

E agora que me dou conta que faltam só 15 dias, comecei a ficar nervosa pra valer.
Esse tempo todo, desde o momento em que finalmente minhas passagens foram confirmadas, eu estava eufórica.
Como assim, finalmente, eu tinha passagens pra Turquia? Parecia coisa de outro mundo. De qualquer maneira eu estava serena.
Mas agora, acho que eu tô começando a ver, que não é brincadeira. Que é uma viagem de verdadinha rs, aí parece que o nervosismo (dos brabos) está tomando conta de mim.

Fiz uma listinha de coisas que eu preciso fazer, lembrar, comprar e levar para a viagem. Muitas delas já está com o "OK" do lado, e isso é um grande alívio. E lembrar que tenho na minha lista 'Tirar Passaporte" e "Achar Preços Mais Baratos de Passagens" e eles já estão pronto, é uma sensação MUITO BOA.

Faltam alguns últimos preparativos e está indo tudo bem até o momento.

Liguei hoje de manhã para um escritório da Turkish Airlines, em São Paulo, já que não tem aqui no Rio de Janeiro, pra poder reservar o meu assento no avião, na janela, porque né... ninguém merece ficar naquela poltrona do meio, sabe-se lá com quem do seu lado rs.
E aliás, estou muito confiante e feliz que vou viajar pela Turkish Airlines. Li alguns artigos na internet, e vi que é uma empresa bem conceituada, referência em serviço de bordo e conforto. Quanto eu estiver no avião (se eu tiver uma câmera digital rs) tiro foto de tudo pra guardar como registro.

Aliás, na minha lista ainda tá faltando mala e câmera digital haha. Pelo menos a passagem tá ok. Melhor pensar sempre positivo, né? hahah

Beijos, öptüm.

15 dias, ebaaaa, lalalala :)

2 comentários:

Relva Caroline Türk disse...

q grscinha.. ai a marceluda t emprestou a camera ne...
bacana.
qdo o niyazi foi ao brasil, tb n tinha... so q ele pensou q eu tinha. aí ate conseguirmos uma emprestada, se passou meia viagem :(

Jessica disse...

Santa Marcela!
No que você pensar, ela me ajudou.

Uuunf, que pena. Mas bem, agora vão poder tirar todas as fotos do mundo :)