quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sim: vou a Turquia! [parte 3]

Não aguento, não aguento.
Faltam 21 dias/3 semanas. Em 3 quintas-feiras eu vou estar em Istambul.
Caraca, acho que vou pirar. Como pode algo que eu queria tanto me deixar nervosa assim?
Me diz, me diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz! hahaha

Eu tinha um milhão de coisas pra dizer. mas, puft! Foi-se tudo da minha cabeça.
Porque agora a ficha está começando a cair. Veja bem, ela ainda não caiu... está apenas começando a cair assim, bem pouquinho mesmo. Acho que só vai cair quando eu tiver dentro do avião da Turkish airlines e ouvir assim do piloto:
- Ununuz iamatlorum içimdiruz darinda Istanbul! / Dear passengers we just got on Istanbul.
* a parte teoricamente em turco a cima, escrita por mim, não passa OBVIAMENTE de invenções hahah*

Daí eu vou descer do avião (segundo ouvi, maravilhoso), esperar minhas malas passarem pela esteira, pegá-las, olhas todas as coisas que façam reflexo, ou espelhos na minha frente, dar a última olhada em mim pra ver se está tudo certinho, carregar 500kg de bagagem, colocar no carrinho (que é preciso colocar uma lira turca, segundo me disseram), sair e ficar olhando com cara de boba pra todos os lados e ver se acho meu bonitão lá fora. E depois acho que eu vou cair dura no chão de frio e de emoção e pronto, morri em solo turco. rs

Resumindo numa foto novela SUPER criativa:


1) O começo de tudo - Eu :)

2) Aeroporto Internacional do Galeão GIG - Pertinho de casa aqui na Ilha do Governador

3) Pego meu vôo em direção a São Paulo pela TAM

4) Chego no Aeroporto Internacional de Guarulhos GRU

5) Entro no vôo pra Istambul pela Turkish Airlines
6) Chego no Aeroporto Internacional Atatürk em Istambul

7) Espero minhas malas passarem pela esteira

8) Dou uma retocada na maquiagem, porque preciso estar LINDA, né hahah

9) Saio pra encontrar esse GATO do lado de fora rs, ele vai do trabalho direto, então deve estar vestido assim.
10) E se eu não morrer de ataque cardíaco, vou correr pra abraçar ele.
Viu que bonitinha minha foto-novela? Daqui a 3 semanas refaço esse post com fotos verídicas.
Mal posso esperar. Dá um frio na barriga brrr...(e vai dar frio no resto do corpo também porque vou no topo do inverno. Alguém me socorre?)

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Jéssica, dia 12.10 será minha vez de sentir tudo isso... to lendo o blog e estou adorando e me emocionando com sua história...

Só fico triste por que no meu caso a probabilidade de continuarmos juntos é pequena, pois estou estabilizada aqui no Rio de Janeiro e ainda ajudo meus pais em casa...

Amei quando disse:
Só peço a Deus que o medo nunca seja absoluto e me paralize.

=)

Holanda Titudzi disse...

Hoje.. 06.01.13 .. Isto tudo vai acontecer comigo em exatos 30 dias..!!!