segunda-feira, 19 de março de 2012

Toca música brasileira na Turquia?

Esse post chega até ser uma redundância, acho eu.
Todo mundo que segue algum blog de quem está na Turquia, já deve ter ouvido falar da música brasileira que virou parada de sucesso por aqui.

É na rua, nas lojas dos Shoppings, nas rádios, nos canais de clipe, nos celulares e mp3's da galera... Pra minha surpresa, a filha de 13 anos da minha vizinha até pediu pra professora escolher essa música pra apresentação que eles vão fazer na escola. A professora não só aceitou, como adorou a música e pediu pra eu escrever a tradução pra eles, é mole?

Sabem de qual música eu tô falando?
Vídeo com direito às minhas vizinhas cantando, dançando e tudo... lá vai:


Pasmou, embasbacou, surpreendeu? Você não é o único! rs :)
O mais engraçado é quando me perguntam o que significa. A tradução fica uma DELÍCIA! rs
É só isso mesmo por hoje. Fiquem na paz, beijão!

8 comentários:

Thiago disse...

Nossa, nossa, assim você se mata...

Sibely disse...

Que post mais cute..! Beijos..!

Marcele prof disse...

kkkkk gente fiquei pasma msm.

Gabriela (Ela) disse...

rsrsrs achei muito engraçado o vídeo.... =)

Cycy disse...

Rs, eu assustei o dia que abri o skype e quando meu turco lindo e maravilhoso apareceu , ele estava dançando pra mim essa musica do Michel Teló kkk foi muito engracado ele arriscando o português.
Bjs

Luciana disse...

Essa música toca toda hora na mydonese.....morria de rir quando tocava e claro, eu cantava e dançava..hahahahhahaha...........

Unknown disse...

Ai.. eu particularmente não aguento mais essa musica. Meu turco cantou a um tempo atrás para mim, eu comecei a rir e disse que eu não gosto mais dela, que não aguento mais ouvir essa musica. Ele ficava rindo e cantando sem parar só para me irritar.. Mas eu na realidade achei lindo, esses dias o irmão dele inventou de cantar também, poxa mas isso é muito engraçado.. ahaha Lindo demais ..

Unknown disse...

Além desta... toca mais alguma??