domingo, 3 de julho de 2011

Coisas que você precisa saber ao namorar ou se casar com um turco!

[Detesto fazer generalizações assim. Então, o post a seguir, não é uma regra geral ou uma verdade absoluta. São apenas percepções minhas e um guia prático amador para brasileiras hehehe]

*Atualizado - adicionei outro tópico*
  • Turcos são sim, muito mais românticos e carinhosos do que a média dos homens brasileiros. 
  • Mesmo eles sendo assim mais sensíveis, atente. Existem muitos safados por aí, já tive a oportunidade de conhecer, um deles é até um amigo querido, mas com mulher ele não presta.
  • Em geral, uma vez que se apaixonam, vão logo falar de casamento com você.
  • Tratam seus amigos como irmãos. Por isso você vai ver muitas fotos de abraços entre homens turcos. Não se espante, não significa que ele é homossexual, é apenas um traço cultural. No Brasil é que homem tem essa coisa de se mostrar 'machão' o tempo todo.
  • Em geral são ciumentos. Podem não falar nada de outras mulheres ou amigas, mas se você é casada ou namorada de um turco, ele vai ficar de olho na sua roupa, se sua saia é curta, se está usando decote. (Meu namorado me ajuda a escolher meu esmalte - meu sonhooo, brigada amor! - mas alguns não gostam muito de esmalte)
  • Por mais modernetes que possam eles sempre amam aquelas músicas turcas antigas e suuuper dramáticas, onde as mulheres tem a voz super grave e parecem estar sofrendo horrores. Ai de você se criticar. Quase assim, só lembrei da Sila, mas tem outros exemplos melhores.
  • Eles não comem carne de porco. Pela religião que não permite, mas também porque eles tem mesmo muito nojo. Logo não vão gostar que você coma carne de porco também (adeus presunto, salsicha, linguiça...). E se eles vierem ao Brasil, vão te perturbar na velocidade 5, pra você não deixá-los comer. Melhor ficar bem atenta.
  • Ao se casar com um turco (desculpa, se vou constranger alguém), ao terem relações sexuais, eles tomam banho quase que em seguida, logo as respectivas esposas precisam agir da mesma forma. 
Aí você me diz:
-Ahaaaa, como sabe disso, dona Jessica? Converse com uma esposa de turco que você pode saber.
Ou então pode dizer:
-Credo, né, Jessica, todo mundo toma banho! Sim, todo mundo toma (ou deveria) tomar banho depois do ato sexual, mas eu digo, não tem aquela coisa de sei lá... estar tarde, dormir e tomar banho assim que acordar. Tem que tomar banho antes de dormir. Muçulmanos precisam sempre estar muito limpos ao orarem, pra isso eles fazem a ablução. Segundo Emre, um muçulmano não pode morrer, por exemplo, se não estiver limpo, se não estiver puro. Então por isso essa preocupação em estar sempre puro, segundo as instruções do Alcorão.
  • Família é algo muito importante! Por tanto, tenha respeito e carinho com a família dele. Te aconselho a especialmente não querer bater de frente com as mães deles. Além de não ser legal e ser desrespeitoso, certamente eles não vão gostar nadinha.
  • As visitas são tratadas como reis e rainhas. Logo, quando você for a Turquia, será muitíssimo bem tratada. Muitos sorrisos, abraços, presentes, comida farta... você vai se sentir uma verdadeira princesa. Maaaaaaas, contudo, porém, entretanto, quando você for a dona da casa, se prapare: você vai ter que fazer mil pratos e doces gostosos, estar sempre atenta a tudo que sua visita precisar, dar muita atenção, ser agradável. (Quando a Clau foi na minha casa em Istambul com o marido dela Umit, Emre quase me matou quando demorei na cozinha pra trazer a sobremesa do Umit hahaha. Ele disse que as visitas não podem esperar assim. - Beijos amor, ainda te amo! hahah)
Meus queridos amigos e convidados: Clau e Umit
Eu e amorzinho - favor não reparar na minha cara de acabada! haha

Nosso jantar maravilhoso graças a Clau! Olha aí nosso amigo pãozão de todas as refeições turcas!

Minha humilde contribuição - bolo de limão com recheio e cobertura de brigadeiro. Umit amou, daí dei pra Clau de presente uma caixinha de leite condensado hahah.

  • Lá você é prometida, depois você noiva, depois você casa. Perguntei ontem a diferença, de prometer e noivar, pra um amigo do Emre que está pra se casar e ele disse que não sabe, já que você troca alianças em todas as situações. Emre também não sabe, e nenhum outro amigo turco sabe. Ou seja, homens não sabem de nada haha.
  • Se vocês tiverem um filho homem, mesmo que você seja cristã, e tenha vontade que seu filho seja cristão, certamente seu filho será circuncidado. Todos os muçulmanos são, não seria diferente com seu filho. 
  • É bom que você não seja uma desgraça como eu na cozinha e saiba fazer coisas gostosas. Qualquer homem ficaria feliz com uma mulher que saiba cozinhar. Os turcos também. As mães dos turcos também, então faça como eu e peça já o seu livro de culinária turca rs.
Livro que minha mãe deu pro Emre cof cof cof, me deu de presente! (porque afinal quem sai ganhando é ele!)
  • Controle seus instintos latinos, porque você não vai ficar beijando ou agarrando seu namorado/marido em público. No máximo um beijinho muito rápido e bem discreto, de preferência quando ninguém tiver olhando e olhe lá. Isso não é comum entre os casais. Fora isso, só no rosto, contentemo-nos.


  • Falando de casais mais jovens, virgindade é um assunto bem importante. Seja qual for o caso, seja sincera sempre. Para casais mais maduros, isso perde um pouco a relevância, claro. Muitos já foram casados, já tem filhos, então a história é outra.
  • Ninguém vai te obrigar a usar véu, não se preocupe. Podem até preferir e terem o desejo de que um dia você se converta. Mas no Islam, é proibido e é um erro muito grave, uma pessoa obrigar outra a se converter. Até porque a conversão real, vem da vontade sincera, logo nenhum bom muçulmano fará ou insinuará algo assim.
Só é obrigatório mesmo o véu, em mesquitas. Essa é a Mesquita Azul. Linda!
  • Eles não podem ter 4 esposas. Turquia, como já disse outras vezes, é um país democrático, ou seja, regido por uma democracia, onde as pessoas votam, tem um código de leis, existe um presidente. E o livro constitucional turco e de mil outros países de maioria muçulmana, NÃO ACEITA legalmente relacionamentos poligamicos. Pode até existir, como acontece no Brasil, mas por debaixo dos panos. Aliás, isso não é muito bem visto. Experimenta dizer pra uma esposa turca, muçulmana fiel, que o marido dela quer (ou tem) outra mulher? Você verá uma mulher enfurecida.
Mas o que o Islam, diz sobre isso? Basicamente por 2 motivos.
1. Nas sociedades mais antigas, onde mulheres tinham pouco direito a opniões, e eram totalmente dependentes de seus pais, e em seguida, do seu marido, muitas ficavam na ruas passando fome, sujeitas a todo tipo de necessidade caso seus pais, irmãos mais velhos ou maridos morressem numa guerra, por exemplo. Nenhuma mulher trabalhava, e sem um homem que as sustentasse, elas estariam em miséria. Logo, o profeta Mohammed disse (segundo instruções divinas, para muçulmanos) que era permitido o casamento de um homem com ATÉ 4 esposas, para cuidado destas mulheres. Muitos homens se casavam com primas ou irmãs de suas esposas, a pedido delas, para que suas irmãs não ficassem desamparadas.
Só que tem uma condição: Se o homem achasse que não teria condições de dar IGUALMENTE afeto, atenção e até bens materiais para suas esposas, ele não deveria em hipótese algum ter outras esposas. Devendo ainda ter consentimento de sua primeira esposa. O casamento é algo sagrado e não para homens se satisfazerem como bem entenderem.
2. Li que a tendencia, é que no mundo, tenham mais mulheres do que homens no futuro. Isso resultaria num grande desequilibrio, onde muitas mulheres não encontrariam um par.

POR ISSO, a poligamia no Islam. Lembrando que a bíblia no antigo testamento fala de inúmeros casos de poligamia. Não julgo os argumentos. Simplesmente entendo e respeito.
Aconselho que leiam mais sobre o assunto aqui.

Não lembro mais do quê! Haha, depois conto mais. Beijos

482 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 482   Recentes›   Mais recentes»
Clau disse...

que lindo Jessica amei seu post, tu falou da sua cara mau acabada, mas olha a minha CARA e do Ümit kkkkk sem comentarios....realmente tem mesmo as 3 etapas de ficar com um turco, como vc disse de ser comprometida, noiva e casamento, mas vc sabe que Ümit me disse que apartir do momento que esta namorando e entra em relação sexual tem que casar apartir do momento que vc se entrega a alguém tem que ser para casar, "em respeito a mulher" sexo não deve ser apenas "sexo" e sim com amor, depois disso noivado e casamento, os turco na maioria não fazem sexo por fazer, e e quando isso acontece na sua maioria é para casar, homens turcos em materia de coração são bem diferentes dos homens brasileiros, se apaixonam com apenas um sorriso que vc der e um carinho...familia para homen turco é uma prioridade eles sonham em construir uma familia, diferente do Brasil... que mulher é um símbolo sexual, mas tem turcos safados tbm, mas são a minoria em vista do Brasil :)bjs.....

Annebert disse...

Adoreiiiiii o post hehehee dicas sao sempre muitissimo bem vindas!

Amando em Turco disse...

Muito bom o seu post, para nós que estamos enroladas, noivas ou enamoradas por um turco isso é muito esclarecedor, obrigada e boa sorte e felicidades para todas nós

Jessica disse...

Clau,

é muito lindo isso que eles tem não é?
Por isso que não troco meu turquinho por ninguém nessa terra. Especialmente por brasileiros, sem generalizar, mas esses homens aqui tão com nada, viu rs.

Jessica disse...

Anne e 'Amando em Turco', adicionei outro tópico. Meu amigo leu o post e me perguntou "Amiga, o Emre pode casar com 4 esposas"? Hahah

Aí lembrei de falar disso também, pode ser útil.
Beijos

Relva Caroline Türk disse...

brasileiro é criado rpa ser garanhao. turco, pra ser pai de familia.
sem mais.

Lau* disse...

Olha Clau aí :)
Ah não sou brasileira mas adorei as dicas.. algumas já pude verificar por mim própria hehe

Bjos

Katita disse...

AMEI!!! SIMPLESMENTE AMEI ESSE POST! Tudo oq vc escreveu eu vejo diariamente com o meu turquito também... Não vejo a hora de poder postar tudo o q tem por lá na íntegra também... A Relvis disse tudo também.... maravilhaaaaa!!! Mas vc escreve bem em lindíssima? PARABÉNS!!! Beijosbeijos

Roberta disse...

Oi, Jéssica.
Mais uma fã do blog se manifestando aqui =)

Para quem ainda não atravessou o atlântico para encontrar o seu amor, o que vc e as outras meninas escrevem, relatam são de extrema importância e dão mais força e esperança para quem também tem um amor a milhares de kilômetros.
Tão bom perceber que tantas outras puderam conhecer esses homens tão doces, simples e apaixonados que são os turcos (não querendo generalizar mas já generalizando).
Sorte a todas, e obrigada por compartilhar tantas informações.

Roberta, Brasília.

Jessica disse...

Ooooooi meninas queridas.
Fico feliz que esse post tenha sido útil ou dado força pra todas nós né.

Mil beijocas, xuxuzetes ;)

Anônimo disse...

ola!
eu sou brasileira, tenho 35 anos e estou namorando um turco de 24.
ele me pediu em casamento e eu estou ajeitando as coisas para ir de encontra a ele. eu quero e vou me casar com ele.
ele é muito ciumento, todos os turcos sao ciumentos?
e o que esperar de um homem turco no casamento? sao fieis?
se voce ou alguem pudesse me ajudar, ficaria agradecida! obrigada!!!!

Jessica disse...

Ola, anonima! :)

Então, foi o que eu disse no inicio do post, não dá pra ter um manual de todos os turcos do mundo. Cada um tem seu jeito particular, mas de um modo geral são sim ciumentos.
Meu namorado acho bem light, apesar de ter um stress aqui e outro ali sobre isso. Fica de olho no tamanho de shorts e saias, se uso decote... mas sinto mais como algo protetor sabe, nao como algo mal.

E fidelidade tbm entra na mesma questao.
Conheço uns 5 homens turcos, casados, com mais de uma namoradas por ai.

Conheço tambem outros tantos homens, casados que amam suas esposas mais do que tudo nesse mundo e as tem como verdadeiros tesouros.

É dificil dizer a porcentagem de quem é ruim, de quem é bom... tem gente de todo o tipo, sabe? Mas se comparados com homens brasileiros, sao sim mais familiares, sabe? Dao mais valor a familia que constroem.

Vamos nos falando mais... beijos

Cycy disse...

Garotaaaaaaaaa .... tava louca atrás de alguém que já tivesse uma experiencia assim porque estou apaixonada por um turco mas ao mesmo tempo com medo da diferença de culturas e religiões.Mas ao ler seu blog percebo que estava sendo mal informada sobre os turcos.Estou muito feliz por ter te encontrado.
Bju lindonaaaaaa

Anônimo disse...

Estou boba com os conselhos da Caçulete... tá certo que caiu na armadilha de generalizar em alguns parágrafos... mas está de parabéns. A próxima vez que me enamorar por um turcobofe vou vir aki pra pegar umas dicas.
P.S. Esse "ciumes" a qual vc se refere é o nosso ciúme latino ou é o "cuidado/zêlo" sobre o recado das pessoas são próximas a eles. Dois irmãos mulçumanos... um começa a beber em público e passar dos limites. O outro irmão não vai gostar... vai falar... isso é ciúmes?? ou zêlo?? Marcela Bal

Anônimo disse...

Foi um grande prazer encontrar esse blog, pois estava curiosa à respeito da sexualidade dos turcos, pois me comuniquei com um, em um site de relacionamento, sou nova nesse tipo de relacionamento, e ele mesmo vendo que não era o meu objetivo,começou a falar se sexo de maneira rude e eu estranhamente gostei dele, mas chamei sua atenção quanto aqueles modos e ele concordava comigo mas continuava a falar e se deculpava e eu bloqueei ele, ele ficou insistindo pra voltar a falar comigo...Achei uma pessoa estranha, ao mesmo tempo rude, sincero e amável...Acho que é dos que voce classificou como safado, sabe Jessica...Fiquei pensando, será que os turcos são assim tão quentes??? Queria entender...

Anônimo disse...

Garota muito prazer sou brasileira e estou gostondo muito de um homen turco,eu gostei muito do que vc diz a respeito deles agora estou mais confiante em levar este relacionamento ate nos casarmos.sou apaixonada por ele ele por mim mais
nunca vimos pessoalmente.sou grata por tudo que vc transmitiu nesse seu blog,vc matou minha curiosidade.continue falando mais sobre estes homens maravilhosos muito respeitador e gentis.serei sua seguidora um abraço

Anônimo disse...

Ola Jessica!

Gostei muito do seu post e de compreender mais a cultura dos turcos.
Voltei a pouco de istanbul, uma das melhoes viagens que fiz.
Conheci um turco e pra minha supresa, bem diferentes dos brasileiros. Percebi, em pouco tempo que ficamos juntos muito do que vc relatou. Fiquei encantada com a meneira que ele ( o cara que conheci) me olhou... e eu, correspondi... foi muito gostoso essa troca de olhares, profundo e sincero ( coisa que não vejo muito aqui no brasil entre homens e mulehres)
Nos ficamos e foi muitooo bomm!! Apenas ficamos, me supreendeu que ele não isistisse para sexo ( como é comum no barsil tbm)
ComO Eu iria voltar no outro dia ao Brasil, ele deixou o telefone e qundo eu estva aqui enviei um mensagem...
queria saber se é comum nos homens turcos a atitude, percebo que qnd ele me escreve deixa claro o quanto gostou de ficar comigo e a vontade de me ver novamente, mas... não diz como, vc entende...? ele afirma que gostou e quer repetir, apenas... palavras dele: " eu acho vc, realmente eu quero te beijar e te ver novamente, não me esqueça"....
e ??? é comum esse comportamento em turcos? eles esperam algo da mulher ou preferem decidir...?
Tenho vontade de falar mais com ele, mas não sei como agir, ele quase não fala ingçles e eu nada de turco, ahahhaha
vc pode me ajudar? o que vc acha da minha situação?

Obrigada!!! :)

Jessica disse...

Anônimo,

Então menina... é complicado dizer esse tipo de coisa. De um modo geral, sempre rola aquela coisa do homem preferir atrás e a mulher meio que se fazer de dificil. Mas tem muito turco que não gosta disso. Meu namorado, deve 2 namoradinhas antes de mim, e as 2 pediram pra namorar com ele.
Se ele fosse depender de mim, a gente nunca ia namorar, porque não é do meu feitio.
E ele veio atras, sabe? Mas ele é mais contido, e em geral, preferiria que eu tivesse ido atrás dele ou algo assim.

Tem que analisar bem a situação e ver como VOCE se sente mais a vontade tbm!

Beijocas :)

Thamires Pouseiro disse...

A vida partilhada com turco eh realmente muito dificil, a maioria sao muito maxistas e nos obrigam a nos submeter a coisas muitas vezes incabiveis...
eu amo uma pessoa, que me prometeu tudo... eu abri mao de tudo, emprego, casa, estabilidade economica, estudos, escola, familia, tudo e o resultado eh que mesmo fazendo tudo se voce nao se converter... nunca sera aceita de verdade... seu poste realmente eh lindo eh uma pena que nem todos os turcos sao assim tao senciveis e leais...

Bárbara disse...

Oiiiii Jéssica,

parabéns pelo blog!!!

Descobri por acaso e estou adorando, super útil!

:)

beijooooo

Anônimo disse...

oi gesica foi um oases seu blog para mim, eu amo um turco e sinto que ele tambem me ama...e tudo isso que voce contou de saudade e coraçao apertado eu sinto na pele!so que meu casa é infinitamente complicado.Eu sou casada e tenho um filho de 7 anos, mais nao sou feliz mantenho meu casamento por amor ao meu filho...ele(hakan) sabe disso e diz me querer mesmo assim, ele é gentil sincero e meigo um "melegim".Mais eu acho que nao passara disso pois nao tenho coragem de me separar, e nao teria condiçoes de ir ao encontro dele...E isso é o que me mata!!!saber que é pouco provavel um dia ficarmos juntos...entao sofro todos os dias...e choro...(desculpe, o desabafo)obrigada amiga por tudo que Allah a proteja sempre juntamente com seu askim!(nao sei como colocar os assentos, depois se puder me ajude, obg.

Anônimo disse...

Jessica,

Nao sei com qual freqüência você olha os comentários do seu blog mas gostaria muito de te perguntar umas coisas. Eu e meu namorado Candaş estamos pra nos casar este ano e tenho umas perguntas e curiosidades. Se poder entrar em contato comigo ficaria muito grata!

Email estevesvan29@live.com

Muito obrigada,

Vanessa Esteves (quase) Demirağ :)

Anônimo disse...

Na verdade tenho muitas duvidas: Estou conhecendo um Turco, que se diz viúvo, nossa conversa é deliciosa, super carinhoso, mas diz que me ama desde o 2ºdia de conversa. Me achas linda... Bem as vezes nos empolgamos,e ficamos a fazer amor na net. Ele me chama de minha rainha, de esposa, nos falamos todos os dias por cerca de 5 horas, sem parar, digitando, mas as vezes faço perguntas e ele responde outra coisa, olha o meu facebook, e conta quantos amigos homens tenho, o negócio é que estou cheia de desejo, e não sei se me comporto bem quando fazemos amor virtual, é vulcânico, depois digo que pequei, mas ele fala que para DEUS, nós somos esposos, então podemos nos amar. Não é sempre que tem clima, mas ele é super delicado comigo, são assim mesmo na realidade? tipo: beijam da cabeça aos pés, e me disse que como sou esposa posso dar prazer a ele como desejar, sem tabús ou medos, disse que mesmo virtual, como esposa virtual posso tudo, pois DEUS abençoa nossa união. Será que é assim mesmo? e com relação a DEUS, e MENTIRAS. Homens turcos mentem para mulheres, tem amantes? acho ele meio misterioso, mora em Istambul, tem 46 anos, diz que não há oura, só eu RAINHA dele, se puder me ajudar por favor, sinto medo de quebrar a cara. Quando juram por DEUS, é verdade? vê futuro nessa relação?
Se puder me responda por e-mail. 1 bj e obrigada

Ana disse...

meu email é analuciameireles@gmail.com

Anônimo disse...

Ainda sobre meu turco, nos finais de semana ficamos cerca de 8 hs na PC, aí pergunto: se tem esposaturca como pode passar tanto tempo ausente de casa? ele usa o PC do trabalho, e repete que me ama a cada momento, que sou rainha dele, e ele meu rei, que podemos fazer sexo on pois para DEUS estamos casados, fica triste e diz estar chorando, quando me chateio, pede perdão, diz que é homem sério, maduro, e eu esposa. as vezes envia mensagens tipo adolescente quando está feliz, qdo digo que o amo por ex. diz estar feliz e fala hoooooooooooooooo também te amo, o tempo todo. Eu adoro como me trata, ele diz que trabalha com saneamento municipal, o que é isso, seu face, não tem informações, seu hotmail, só 10 amigas, que ele jura nada ser. diz sentir ciumes, e repete muitas vezes por dia que me ama. me socorre amiga. vai embora as 00:00hs de turquia nos finais de semana, e as vezes ambém durante, diz que me respeita, que so mulher de sua vida, e usa o Google tradutor, mas não se conecta em casa, só do escritório, conversou com meu filho, pois ele descobriu e ficou nervoso, pois tem 14 anos, depois disso, aumentou os elogios, diz que sou mãe encantadora, que ama,ama,ama, que quer ser meu. ainda não disse nada sobre vir aqui ou eu aí, também tem poucos dias dessa tórrida paixão. E olha eu tenho 48 anos, e nunca desejei um homem assim. Me responde, me ajude por favor.bjsssssss

Anônimo disse...

Ainda sobre meu turco, nos finais de semana ficamos cerca de 8 hs na PC, aí pergunto: se tem esposaturca como pode passar tanto tempo ausente de casa? ele usa o PC do trabalho, e repete que me ama a cada momento, que sou rainha dele, e ele meu rei, que podemos fazer sexo on pois para DEUS estamos casados, fica triste e diz estar chorando, quando me chateio, pede perdão, diz que é homem sério, maduro, e eu esposa. as vezes envia mensagens tipo adolescente quando está feliz, qdo digo que o amo por ex. diz estar feliz e fala hoooooooooooooooo também te amo, o tempo todo. Eu adoro como me trata, ele diz que trabalha com saneamento municipal, o que é isso, seu face, não tem informações, seu hotmail, só 10 amigas, que ele jura nada ser. diz sentir ciumes, e repete muitas vezes por dia que me ama. me socorre amiga. vai embora as 00:00hs de turquia nos finais de semana, e as vezes ambém durante, diz que me respeita, que so mulher de sua vida, e usa o Google tradutor, mas não se conecta em casa, só do escritório, conversou com meu filho, pois ele descobriu e ficou nervoso, pois tem 14 anos, depois disso, aumentou os elogios, diz que sou mãe encantadora, que ama,ama,ama, que quer ser meu. ainda não disse nada sobre vir aqui ou eu aí, também tem poucos dias dessa tórrida paixão. E olha eu tenho 48 anos, e nunca desejei um homem assim. Me responde, me ajude por favor.bjsssssss

Joana disse...

Oi! Meu nome é joana.
Eu acabei de te mandar um e-mail, por favor se vc puder me responder eu serei muito grata! Meu e-mail é xjoxjo_@hotmail.com

Gostaria muito do seu conselho sobre a minha situação!

Beijos

Samara T Benigno disse...

ola jessica, me chamo samara sou do maranhão.
estou namorando um turco nos conheçemos a pouco tempo, mas ele é muito fofo, como tenho medo de mentiras de não ser verdade as fotos e tudo decidimos conversar pela cam.. nossa ele é muito fofo, muito carinhoso. preciso aprender a lingua pq nós dois conversando é uma graça eu tentando ingles e ele portugês, me disse q tenho q aprender a lingua dele, e ainda bota banca ver se pode. Nossa menina a xei lindo o video do encontro de vocês dois. ele vem me visitar em julho e estou louca porque nãos ei falar nada e estou tão nervosa. queria conversar mais com você sobre eles(turcos)
bjos

Anônimo disse...

Oiii Jéssica, Também me chamo Jéssica e conheci um turco ah mais ou menos 2 anos mas fomos nos ver pessoalmente mesmo após 1 ano de conversa, ele mora no Brasil há 5 anos e ja esta bem abrasileirado.. Eu sou virgem e no nosso primeiro encontro deixei isso claro pra ele, confeço que fui para o hotel onde ele estava e ele me respeitou principalmente depois de perceber minha atitude ao tocar em mim.. Quando ele foi embora ele disse que queria ser meu primeiro homem, e me guardei pensando nessa hipotese, quero que ele me valoreze por isso, mas temo que não me queira e me deixe após isso.. Ele é mais velho e ja foi casado, hj ele é separado de sua mulher que vive na Turquia.
Vc acha que devo seder ah ele ou não?

Joana disse...

anonima, eu não sou a jéssica, mas vou te dar um conselho...
Vc não deve fazer nada que voce não esteja pronta para fazer!
Voce não deve perguntar a ninguem se vc deve ceder... vc tem é que ter certeza daquilo que voce quer para sua vida... Eu só espero sinceramente que voce não esteja querendo se entregar a ele por que acha que assim ele vai ficar com voce de vez... isso deve ser uma atitude tomada unica e exclusivamente pela sua vontade, e não pensando no prazer dele... por que ele já foi casado, já sabe as coisas da vida, e vc esta ainda iniciando a sua... então pense bem por que depois não há como voltar atrás... Eu tbm sou virgem, e pretendo me casar virgem... por que eu acredito que devo me guardar para o homem que eu amo... mas isso é uma coisa minha... é a minha vontade... agora vc tem que meditar e descobrir qual é a sua vontade! Desejo sorte a voce! Beijos e fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá Jéssica meu nome é Mary a cerca de um ano me correspondo com turco pela net e estamos pensando em nos casar em julho que sua ferias, pois as vezes quando ficamos algum tempo sem falar ele fica estranho e diz que devo ir logo ao encontro dele, ele teve uma conversa com mom dele e ela aconselhou que ele que exigir que eu deveria logo ao encontro dele, mas estou no ultimo semestre da universidade bem ele dizer prometer me esperar para julho que é suas ferias anuais para concretizar casamento minha familia o aceita mas minha questão seria saber quais documentos? informam que não precisamos de visto para para entrar na turquia como turista? que brasileiros são bem vindos outra duvida apos ler seu blog pois vi que devemos ser perfeitas na cozinha muito engraçado ele veio a me dizer isto ontem que lá dona de casa tem muito trabalho e deve dar conta eu disse mesmo no brasil temos dar conta de trabalhar, ser mães e até ser dona de casa e esposa , mas com limpeza ele não precisa se preocupar mas sim me ensinar seus gostos e comida de suas preferencias pode me indicar algo sobre comidas tipicas desde ja agradeço
meu mail é nervosynha@bol.com.br

Alda Lima disse...

Jessica, ganhou mais uma seguidora, fiquei super animada com o seu post... Dicas otimas! Estou amando um turco que mora em Antalya ( nem sei o que eu estou amando mais, se é o meu turquinho ou se é antalya ( os dois são lindos e amáveis, e olha que nem conheço pessoalmente) , e ele vem em junho para o Brasil =D ( NERVOSA)
Te desejo toda a felicidade do mundo!

Anônimo disse...

quantas mulheres apaixonadas por turco, acho q vcs estao muito intusiasmadas...

Anônimo disse...

Gente desculpe a sinceridade... n querendo tirar a esperança... de de vcs...mais o que vejo em muitos comentarios aqui...é que vcs estao achando que viver do outro lado do mundo é um mar de rosas...parecem alices no pais das maravilhas..sem totalmente sem noçao...olha essa moça ai anonima de 48 anos...dizendo que faz sexo virtual com um turco...o cara ta é tirando uma da cara dela...juizo pra vcs...

Anônimo disse...

jessica parabéns vc me ajudou muito, estou gostando de um turco e ele se diz apaixonado, estava comedo de ir ve-lo e ser mal tratada, acho que tem brasileiros mal informados sobre o povo turco.adorei ler o que vc escreveu obrigada. bjs pra vc.

bs disse...

meu namorado virtual da turquia, diz que sou sua noiva e me mostrou pra mae dele pela web, vc pode me responder se ele pode estar mentindo quando se diz apaixonado e que vem ao brasil me buscar.ele chora diante da cam e nao permite que o chame de mentiroso. me de sua opinião sobre meu caso sou mais velha do que ele, eles tem preconceito de idade? obrigada bjs jessica.

Anônimo disse...

Boa noite,
Jéssica,gostei muito do seu post,estou interessado em um turco que conheci no MSN,mas fico com receio dele não está interessado também,sempre quer me ver na webcam,ele é tão gentil,tão carinhoso nas palavras,mas percebo que também é autoritário..estou muito confusa,porque temo me apaixonar por ele e não ser correspondida. que ele queria somente passar o tempo,ele já morou no Brasil.

Ca disse...

Oi Jessica adorei todos seus posts....estao me ajudando a esclarecer mil duvidas....conheço meu namorado turco apenas a 2 meses e ele ja me pediu em casamento! estou um pouco assustada com tdo que esta acontecendo e queria muito conversar com voce....sera que podia ser por email?queria te perguntar se é normal turco ser mais sério e romantico e etc....bjosss Ca

Marcele disse...

Gente q loucura. Que mel q é esse?kk A diversidaade cultural e maravilhosa Converso c um a uns 3 meses e ele seguiu os passos do post, dizer q ama, querer casar haha são ninjas em fazer uma mulher se sentir bem, e olha q sou dura. Mas e compreensível estarem conquistando muitas brasileiras, pois a coisa aqui esta feia, a maioria dos homens estão agindo de acordo top deses tempos, so pegaçao e sem querer compromisso. eles (os turcos) podiam ganhar dinheiro dando aula p os machões daqui de como conquistar e ser homem (ou pelo menos fingir rs ). p mim essa relação não vai passar do virtual, mas e mt bom conhecer e quebrar estereótipos, faz muito bem.;) Gostaria de saber da Jéssica: Na sua opinião,o que tem os motivado o aumento da procura q os Turcos estão tendo por mulheres americanas?

Gabrielle Uğan disse...

Hey Jessica, adorei o post!!! Só tenho dois pontos a... digamos, não discordar, mas acrescentar, de acordo com a minha vivência com o meu turco hahahah

1) O Irfan não come porco na turquia... mas no Brasil ele se acaba. Creio que seja menos religioso que o Emre. Ele morre de saudades do choppinho... ama outback e não nega a costelinha! Teve épocas em que evitou... masssssss ele já tá fora desse perfil de quem não come a muito tempo.

2) Ele é limpíssimo, mas não tem essa mania de banho logo após o sexo. Dependendo da situação um lençinho desses de bumbum de nenem resolve o caso rsrsr // O pai dele reza as 5 vezes ao dia, mas ele não reza... e não é frequentador das mesquitas nas 6ª feiras... vai com o pai às vezes. Meu pai diz que ele é um Falso Turco hahaha.

No restante... não tem o que tirar nem botar!!! rsrsrs Eles são assim mesmo!!!

Acho válido informar que existe turco assim como o meu, mas na realidade, a maioria ainda é mais tradicional como escreveu. =)

Beijosssss garotonaaaa e vê se visita meu blog tb! byebye

www.minhaturquia.blogspot.com

SAN flidias disse...

só esqueceu da dica; como conquistar um turco...

Joana disse...

Não existe dicas para conquistar um turco, até por que os turcos não são todos iguais e não se apaixonam sempre pelo mesmo tipo de mulher...
Eu nem sei por que meu turco se apaixonou por mim, mas sei muito bem os "por ques" de eu ter me apaixonado por ele. EDUCAÇÃO, CARINHO, RESPEITO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, AMIZADE, COMPREENSÃO, PACIENCIA... dentre outras coisas mais... Ele é tão perfeito que as vezes me tira do sério... haha
As vezes me irrita não podermos nem nos beijar antes do casamento... mas isso já nao me importa tanto, por que acho lindo que ele queira que nos casemos sem ter feito nada que possa ser considerado haram antes. Agradeço a Deus por te-lo colocado na minha vida.

Anônimo disse...

Iara
Olá!! conhece um turco que imediatamente se apaixonou pelos meus, pés e se diz muito...apaixonado por mim.
E meio doido proque é difícil Agente se apaixonar por alguém, assim do nada mais confesso que ele mexe comigo.

Rosana Lima disse...

Amei o seu blog... conheci um turco no facebook... fui pra Turquia em agosto de 2011 para conhecê-lo... agora ele vem para o Brasil... ops... já está chegando... nesta terça-feira 22/05 ... assim como você, me identifiquei muito com a cultura... amo esse país como se fosse meu... beijos...

Anônimo disse...

Jessica estou apaixonada por um turco mas nao sei como conquista e nem sei se ele se interessa por mim...ja temos contato e ele.me chama de sua melhor amiga isso e ruim!?
Preciso de ajuda acho que eatou fazendo tudo errado...ssrrrsr

Drika Paiva disse...

conheci um turco pelo badoo ha 2 anos atras e desde o começo nos apaixonamos e março deste ano ele veio me conhecer. ficamos juntos aqui em minha casa, ele quis conhecer minha familia e minha vida.

ele tb n tem essa paranoia de tomar banho logo em seguida de fazer amor e tb n reza. Apesar de comer bacon não gosta de outros tipo de de carne de porco.

Acho ele super romantico,me envia sms todo o tempo dizendo que esta com saudades e que me ama, colocou nossas fotos no face dele, me apresentou via face toda sua familia, sempre converso com minha cunhadas...rs. ele quer que eu vá ate a Turquia para conhecer a familia e costumes, ainda não sei quando irei.

E essa semana ele me mandou uma msg perguntando seu quero me casar com ele. Nossa, quase morri, eu respondi que sim e ele disse para eu esperar ate o final do ano quando ele ira voltar para cá.

eu estou completamente apaixonada por ele...aiai...complicado.

Anônimo disse...

eu tambem adorei o blog..meu caso é muito complicado..eu estou completamente apaixonada por um turco..ufuk eu conheci ele a 2 meses e ja estou praticamente amando impressionante como isso aconteceu..nao tem explicaçao..ele é tudo isso que voces falaram..o homem mais gentil educado e encantador que eu ja vi..ele é tao delicado que parece ser gay.haha mais o problema é que sou casada e tenho 3 filhos..e ele nao sabe disso..o casamento nao seria tanto problema.pois acho que nao vai durar muito tempo..minha preocupaçao é meus filhos..nao sei se ele aceitaria..e nao tenho coragem de falar a verdade agora..o pior é que ja estamos envolvido..eu penso até em ir pra la..mais nao posso esconder isso e tambem tenho medo de contar..eu tenho 25 anos e ele 27..ai me ajuda..será que ele aceitaria eu ter 3 crianças e sera que ele nao ficaria com raiva por eu ter escondido?

Joana disse...

Anonima, eu acho que voce deve contar a ele essa sua situação o mais rápido possivel. Se ele é tao especial como voce falou, ele merece saber a verdade.Mas voce disse a ele que é solteira e nao tem filhos? Acho que se voce não tivesse mentido, só tivesse omitido seria melhor.
Voce não foi a unica a se apaixonar rapido por um turco. Eu me apaixonei em 14 dias... e começamos a namorar. Dia 26 vamos fazer 4 meses de namoro, e em julho vamos nos encontrar finalmente. Estou muito ansiosa! Beijos e sorte para vce

Anônimo disse...

Eu também estou passando por algo complicado.

Tambem conheci meu turco ano passado em um site de relacionamentos, e nesse site tinha todos meus dados, minha idade, que eu era separada e com 2 filhos.
E de la pra ca nosso relacionamento ficou serio. Ele veio me visitar, ficou hospedado em minha casa e conheceu minha filha mais nova. Meu filho mais velho mora com o pai em outra cidade.
E de certo modo, eu acho que ele pensa que meus filhos são meus irmãos e que tenho a idade dele, 26, mas eu sou 10 anos mais velha.

Em uma conversa que eu consegui traduzir a grosso modo (google ) ele fala com a irmã sobre casar comigo e sobre minha vida, minha profissão, e sobre minha irmã, no qual é minha filha.

Agora eu não sei o que fazer, pois ele tambem me pediu em casamento, estou usando uma aliança linda e ele quer se casar em breve.

Ai amigas, o que eu faço, e se ele realmente achar que eu tenho só 26 e não 36 e que meus filhos são meus irmãos....helpe-me meninas...

Ah...apesar de ter 36 eu aparento ter no maximo 23...deve ser por isso ele pensou tudo isso.

Anônimo disse...

Oi Jessica
Vou te contar meu drama: conheci um tuco no face. E como todos os turcos me pediu em casamento de cara! Queria falar com minha mae e tudo, para firmar um compromisso comigo;) So que na epoca eu era casada!!! Tenho 26 anos e dois filhos pequenos. Eu escondi tudo dele:( Ele me amava de verdade. Toda noite a agente se via... Até que um dia eu nao suportei mais as mentiras e contei para ele que era casada! Meu Deus!!!!!!! Meu turquinho chorou na minha cara! Eu queria morrer! Foi incrivel porque na hora que eu falei que era casada meu marido chegou e me pegou conversando com ele!!! Nossa foi aquela confusao! Meu marido tomou o meu computador e ficou brigando com ele pela cam! Dizndo que ia na Truquia para mata-lo etc... Resultado: perdi meu turco! Mas depois de alguns meses tentando de tudo eu consegui me contatar com ele. Ele queria que agente se casa-se que ele iria me levar para Turquia... Porem ele descobriu que eu tinha dois filhos, ate entao ele nao sabia. Mas mesmo assim a gente continuo se vendo, mas ele estava sempre ausente. Agora ele nao quer me ver mais. fala para eu sair da vida dele e tudo... mas eu o amo muito! Nao consigo deixa-lo. Ai Jessica, voce que mora ai na Turquia conhece melhor do que eu os turcos, pode me dizer se eu tenho alguma chance de poder viver com meu amor? Ele é muçulmano. Jessica ele me disse que nao poderia aceitar meus filhos, que as crianças teriam que ficar aqui no Brasi, mas que eles poderiam me vizitar. Meu amor tem 32 anos e nunca foi casado.

Anônimo disse...

oi,por favor quero entrar em contato com você.se tiver facebook ou msn
neilasandila@hotmail.com
estou namorando um turco pela internet

Anônimo disse...

oi Jessica, sou Manuela, realmente adorei seu blog........nao sabia que era tao comum brasileiras se conhecerem com turcos...a minha história com kaan se deu por acaso, nunca acreditei em amores virtuais, nunca entrei em uma sala de chat...mas em fim atravéz do face conheci um homem maravilhoso...nos comunicamos ha 6 meses...ele virá em julho com a mae a conhecer-me e ainda que td pareça mto louco e assustador...sinto que ele é meu destino, pois o amo. Por favor, td que leêm meu depoimento e queiram escrever-me meu email é manu545@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Jessica

Recebi um convite pelo Face há um mês atrás,estranhei pois era um estrangeiro que nunca o vi mas aceitei-o mesmo assim, resumindo:
Parece coisa de louco que se eu contar para alguém ñ vão acreditar e dizer sou doída, na primeira vez que conversamos e eu o vi pela câmera e ele parece estava meio afoito sei lá, até porque eu não entendia nada até achar o famoso BING TRADUTOR, sei que já nos vimos algumas vezes pela câmera, ele me mandou beijos e eu também mas,eu tenho uma sensação que ja o conheço a bastante tempo e ñ sei explicar, fecho os olhos e penso nele,a primeira coisa quando acordo e ligar o computador antes ir trabalhar, ele me tira o juízo, tenho lido bastante sobre a religião mulçulmana comportamento e muitos outros e inclusive gostaria saber se pode me indicar um curso língua Turca o quanto antes, sei que é uma língua bem difícil mas, estou disposta mesmo assim!ele têm 25 anos e esses dias em conversa, ele me disse que sua família não aceitaria pela diferença idade e religião mas, que eu não me preocupasse, diz que tem vontade de me beijar mas, não fala nenhum tipo bobagem.
Aguardo um retorno.
e-mail para contato: biaroul@ig.com.br

Anônimo disse...

Nossa, parece que os turcos estão mesmo fazendo sucesso. Conheci alguém no facebook e foi ironia do destino, eu não queria e quando me dei conta estava apaixonada. Há muitas diferença, é complicado. Ainda não nos econtramos mas ele é muito especial para mim e espero ser tão sincero e amoroso como demonstra. Boa sorte para todas nós e que seja um final feliz.

Nicolly

Anônimo disse...

Jéssica, li seu post e amei! Vocês são muito lindos! Parabéns!Felicidades!
Gostaria de um palpite seu. Estou em contato pelo FACE com um turco. Ele é lindo! Muito simpático, e realmente amoroso. Sou casada mas, confesso que tive muita vontade de conhecê-lo! Ele é muito carinhoso comigo. Voce acha que mesmo ele sabendo que sou casada ele me vê com maus olhos? Bj.

Jaqueline disse...

Adoreiii, tenho um namorado turco, ele ja falou em casamento.. rsrsrsrs espero que a gente de certo, aaa e tds diziam que eu deveria usar veuu, mais ja vi que nao sou obrigada.. rsrsrsrs bjss..

Anônimo disse...

Oii, adorei o que escreveu sobre os turcos, estava a procura de informações. Conheci um turco pela internet e estou muito interessada, porém com muito medo! gostaria de mais informações, se puder me adicione no msn (silmara_beto@hotmail.com)beijos e obrigada!

Anônimo disse...

Hi Jessica your blog is quite nice, I knew a lot about muslims and guys from Turkey. I am looking and was found by a man from Kusadasi I am 44 and he is 40, I had two flirts with guys from Ankara and Istanbul, this guy is quite interesting! While a conversation he asked me to not talk to another turkish guy, lol.
He asked me for more pics I sent them, and so far I had no response. Damn I wish you could see his pics we are both mature and of course I am not in a rush, so I am letting if flow, I wish he try a new contact who knows...
Big bear hugs
M.

Anônimo disse...

Engraçado tudo isso..Gente será que é o mesmo Turco querendo criar um Harém de brasileiras?? rss Conheci um turco ha 1 semana somente em um chat (primeira vez que entrei). Nos adicionamos no Skype. Bom no primeiro dia quando me despedi ele perguntou se eu seria o amor dele. Respondi que sim, brincando é claro. No segundo dia ele disse para eu ir para a Turquia, ficar com ele. Que eu não precisaria trabalhar lá e tudo mais. Respondi que não podia pq tenho 2 filhos e ele respondeu que isso não tinha problema. Bom a verdade que achei tudo muito estranho, ele é igualzinho a todos os turcos dos comentários, muitoooo carinhoso e quer me ensinar turco a todo momento. Mora em Istambul e tem somente 24 anos, 10 a menos que eu o que ele diz não ter problema também. Bom o fato é que por não entender tudo isso e com medo de me envolver e o turco sumir eu pensei em parar logo, agora vendo que ha muitas mulheres apaixonadas por turcos que nunca viram, acho que realmente vou parar o quanto antes.... se eu conseguir rss Boa sorte a todas com seus Turquitosss

Drika Paiva disse...

Eu conheço o meu, ele veio ao Brasil em abril e conheço toda família dele....Sem problemas quanto a isso!

Amanda Ps disse...

Ola... meu Deus!!! De onde surgiu esses "deuses"? kkkkkk.. Eu faz quase 1 mes, conheci pelo face... e março eu estarei la.... Meu.. eu to rindo sozinha, e pergunto de onde veio tanto amor? Eu disse pra ele que se exitiu, outras vidas, eu era dele.... Diante de Deus, é recipocro... olho a foto e me derramo em lagrimas, alma aperta... Eu nao sei explicar... È tanto amor... que chega a dar medo... È como se minha outra metade eu tivesse achado... Estou com um pouco de medo, pois se nao é o bendito tradutor google... mas e la? ele nao fala ingles e muito menos eu..

amanda ps disse...

Desculpa os erros... e falta de pontuação... quero viver esse amor.... mas e caso eu pretenda viver lá? como faço com o idioma... me ajudem... será que nao vou entrar em panico, chegando la e nao ter uma alma que fale portugues?

Joana disse...

Oi Amanda, em primeiro lugar, tente relaxar!kkkkkkkkkk
Olha, como que voces dois tem se comunicado ? traduzindo pelo google os idiomas?
na turquia realmente as pessoas nao falam portugues, mas dependendo de onde vc mora, existem cursos de lingua turca.
Eu moro em niteroi, no rio de janeiro... e vou fazer curso da lingua turca ano q vem... eu tbm tenho pretenção em morar na turquia depois que eu me casar com o meu turco. Meu nome é Joana e eu tbm participo do blog apaixonada pela turquia, por isso estou te respondendo...hehe
caso voce queira conversar sobre o seu turco, ou pedir algum conselho, estou aqui para lhe ajudar! Eu namoro um turco a 8 meses e assim como voce, eu sinto um amor muito grande... nos ainda nao nos encontramos, iamos nos encontrar, mas ele teve problemas de familia entao tivemos um desencontro, mas agora ele vem pra ca em dezembro passar as ferias comigo e eu estou super feliz. Vamos ficar noivos quando ele vier. Em primeiro lugar, se o seu turco for muçulmano, e se ele realmente segue a religiao e é um rapaz serio, ele vai falar sobre casamento com voce. voce precisa analisar os prós e os contras. Se quiser tirar alguma duvida fale comigo.
beijosssss

meu e-mail é xjoxjo_@hotmail.com

amanda ps disse...

Oi Joana, obrigada por responder...... ja estou te mandando um email... rsrsrs
Quero aproveitar o ensejo..... e dizer que em março eu vou.... e se alguem for perto de março... poderemos ir juntas... amanda.psp@hotmail.com

Anônimo disse...

AMEI O QUE ESCREVEU E VALEU MUITO AFINAL ESTOU NAMORANDO UM TURCO E SABER UM POUCO DE COMO ELE PROCEDEM SEMPRE É VALIDO....

CLAUDIA disse...

REALMENTE MEU TURQUINHO É UM AMOR DE PESSOA E NÃO VEJO A HORA DE PODER VE-LO AMO ELE DE ++++

Anônimo disse...

Eu postei no dia 24 falando do meu turquinho que conheci a pouco tempo. Já estamos combinando de nos vermos em fevereiro, quero conhecer Istambul, tenho pesquisado sobre a Cidade e ja estou encantada. Quem sabe alguém se habilita a me fazer companhia, acho mais seguro. Quem quiser pode me adicionar no Skype georgiaviegas ou meu email e msn georgia_renata@hotmail.com

Unknown disse...

oi voce pode m falar algo sobre isso,falo c ele todo dia no face,ele diz que me ama,que vem ao brasil,mas tenho medo pois nao quero sair do brasil

Unknown disse...

pode me responder o q eu faco?
email mayara_rostand@hotmail.com

Unknown disse...

nao sei se e verdade,o que ele fala ,que me ama,ele pergunta se eu gosto dele,e eu estou gostando,ele me mostra flores,diz que e pra mim,e eu m encanto

Unknown disse...

nao sei se e verdade,o que ele fala ,que me ama,ele pergunta se eu gosto dele,e eu estou gostando,ele me mostra flores,diz que e pra mim,e eu m encanto

Unknown disse...

nao sei se e verdade,o que ele fala ,que me ama,ele pergunta se eu gosto dele,e eu estou gostando,ele me mostra flores,diz que e pra mim,e eu m encanto

Unknown disse...

nao sei se e verdade,o que ele fala ,que me ama,ele pergunta se eu gosto dele,e eu estou gostando,ele me mostra flores,diz que e pra mim,e eu m encanto

Unknown disse...

nao sei se e verdade,o que ele fala ,que me ama,ele pergunta se eu gosto dele,e eu estou gostando,ele me mostra flores,diz que e pra mim,e eu m encanto

Unknown disse...

nao sei se e verdade,o que ele fala ,que me ama,ele pergunta se eu gosto dele,e eu estou gostando,ele me mostra flores,diz que e pra mim,e eu m encanto

Anônimo disse...

adorei o post. estou na mesma situação de muitas ae em cima... poderia me add para conversarmos melhor? gostaria de ter mais informações sobre o assunto... bjs.
melmcdj@hotmail.com

Jeh disse...

Tbm me chamo Jessica e achei muito bom seu Blog.
Queria dizer que tive um relacionamento com um Turco e ele era muito fofo me tratava com muito respeito,carinho e amor.Unico defeito era o ciumes.
Quero deixar uma dica para voces meninas que querem ou estao conhecendo homens Turcos ou Arabes).Normalmente eles são carinhosos e muito respeitadores. se algum Turco ou Arabe começar a fazer gracinhas , querer sexo ,ficar muito assanhados pulem fora,porque eles nao querem nada serio só querem se aproveitar e de maneira nenhuma pensam em casar com voces.

Os que realmente querem compromisso ou algo serio com voces irão te tratar com muito respeito e devoçao.

Voltando para o meu namorado Turco,
ele foi o homem mais amavel e doce que ja conheci na minha vida,ele comprou passagem me levou para conhecer sua familia,me dava muitos presentes(principalmente joias e moedas hihi ) e quando ele me pediu em casamento foi muito lindo e especial.Embora eu tenha recusado e voltado para o Brasil.
(NAO ME MATEM! ;x)
Ele veio para o Brasil atras de mim chorou muito fez de um a tudo para que ficassemos juntos..mais infelismente eu sempre amei outro homem que não é nem a metade do ele foi para mim...
O coraçao tem destas coisas Eu Realmente amo meu GAUCHO que é chato,egoísta,possessivo e orgulhoso nenhum pouco parecido com o meu Amavel,bondoso e gentil Turco .

Jeh disse...

Só mais uma dica meninas fiquem atenta quando forem ir conhecer ele.De preferencia para ele vim para o Brasil e não voce ir para la pq isto ja demonstra falta de interese da parte dele.Porque qdo eles realmente amam fazem de um a tudo pela amada. Fiquem espertas Desconfie se a idade de voces forem muito grande.E se seu Turco ficar criando muitas barreiras (Principalmente usando religiao/familia).A maior barreira para mulheres estrangeiras que se casam com turcos é a lingua.Quanto a familia isto pode gerar um desconforto pq os turcos dão valor a opiniao dos pais,mais se ele te ama nao deixara que isto atrapalhe, ja a religiao,voce não precisa mudar se não quiser.Claro que seu Turco ia ficar mega feliz se voce fizesse isso mais ele não te obrigara a nada caso voce não queira.E as roupas voce terá que usar roupas mais comportadas.^^



E não se esqueçam nós brasileiras somos mulheres lindas e fortes e merecemos todo Respeito não se deixem enganar com falsas promessas e elogios.
FIQUEM ESPERTAS!

Bom é isto Bjus Bjus e boa sorte p vcs todas!

Ps:Pra quem não conhece o TARKAN cantor lindo e Turco eu recomendo ^^

Unknown disse...

a pessoa que conheci e fofo,ele e romantico so que pedi p ver meu corpo na webcam,eu digo que nao tenho,ele diz que vem ao brasil me ver,nao sei se e verdade,mas gosto muito dele.

Unknown disse...

me add mayara_rostand@hotmail.com

Anônimo disse...

oi adorei,, to amando um turco seriamente mas nos conhecemos so pla net por enquanto, ele trabalha na area de segurança policial , acho q, to apaixonada ,,

Anônimo disse...

olá Jessica, eu tambem conheci um turco pela net, foi engraçado por fazia tempo que ele tinha mandado um convite de amizade para o meu facebook e eu nunca tinha aceitado, por 3 anos e 2 meses estve namorando pela internet com u m espanhol, mas esse espanhol me enganou, ele estava namorando comigo, me fazendo a creditar que teriamaos um futuro e ao mesmo tempo ele levala a vida normal por lá, com namoradas, descobrir e coloquei um ponto f inal em tudo. foi aí que eu resolvir buscar consolo nos chats, e entrei nas minhas antigas paginas, e comecei aceitar a todos que me mandavam convite. Jessica eu tenho 39 anos já tive dois companheiros, tenho tres filhos com idades de 24 anos, 19 anos e 16 anos, e por inclivel que pareça as pessoas me dizem que aparento 25 anos e no maximo 29 anos... um dia estando conectada no face pra flar com meus filhos que estão longe, esse turco falou comigo, perguntei a idade dele e de onde o conhecia, como foi que ele me adicionou no face... ele me respondei que me conhecia do hi5, mas nunca nos falamos, e como eu tinha deletado meu hi5, ele me busco pelo meu nome na net e me encontrou no face, foi tão lindo os momentos que passamos juntos conectados, dormimos com a cam ligada até o amanhecer kkk, perguntei a idade dele e ele me disse que tinha 27, mas descobrir que ele tem 24, ele disse que idade não em problema, que na verdade ele quer ser feliz e me ama, só que terei que esperar por ele 1 ano, porque ele foi em missão como soldado para o norte do Iraque, ele disse que não poderia está em contato comigo pela net nem pelo telefone, mas quando desse ele mandava noticias, me jurar que eu o esperaria e que quando ele voltasse de lá a gente se casaria. faz 15 dias que ele se foi e todos os dias eu escuto as musicas que el me mandou para lembrar dele... fiquei feliz quando recebi uma mensagem dele no meu celular me dizendo que e stá bem e pr a não esquecer da promessa que fizemos um pro outro..tenho tantas duvidas, vc pode me adicionar no seu msn? o meu é miletecseg@hotmail.com... ficaria nuito agradecida em poder falar contigo e tirar todas as minhas duvidas sobre como me relacionar com o meu turquinho.

Anônimo disse...

Poxa gente minha historia era linda assim , infelizmente nao acabou bem.. meu turquinho lindo se trasnformou em um fdp.. namoravamos por mais de 3 anos e eu engravidei, vim para o brasil esperando ele que me disse q tinha q servir o exercito. Combinamos q ele viria assim q o bebe nascessse, infelizmente nada disso deu certo e depois de 6 meses eu descobri q a historia do exercito era tudo mentira e o fdp ta morando aqui no brasil casado ( ou amigado) com outra mulher e nunca veio ver o filho.. mentio para min todo esse tempo.. minha historia é muito triste que sirva de lição para alguem..

Anônimo disse...

oi querida o meu nome é clarice e eu adorei a sua estoria. eu também tó vivendo uma estoria de amor com um turco há um ano ele vem pra o brasil em dezembro, só que ele mora no canada e quer me levar pra morar com ele q se casar comigo eu tó com muito medo dizem q os turcos são muto brutos com as mulheres ai tá o meu medo.queria que você pudesse me dá umas dicas beijos.

Anônimo disse...

Olá!

Conheci um turquinho a 20 dias atras, eu estava em Istambul e esse rapaz foi tudo, me apresentou tudo, toda a cidade, impressionante, uma pessoa super amavel, fiz uma viagem de carro pelo país e depois voltei p Itambul novamente, a primeira pessoa q vi, meu turquinho, pensei q ele fosse pelo menos me beijar...kkk...mas, nada aconteceu, só um interesse fora do comum, conversamos muito, seu ingles é perfeito, ele passava o dia inteiro comigo...nos divertimos muito, quando voltei continuamos nos falando diariamente, o melhor "ou não" é que ele me falou q vai vir passar o natal comigo, será que ele só vai agir aqui no meu pais, onde as coisas são bem mais faceis? estou muito interessada, ele me fala coisas lindas, ficavamos bem proximos o tempo inteiro, ele é muito cheiroso...mas, nenhum beijo, depois que li tudo aqui, estou começando a achar que ele realmente é uma pessoa seria. O que vcs acham? Estou louca atras de opiniões...Grt!

Anônimo disse...

ola tambem conhecir um turco faz pouco tempo e ele ja me pediu em casamento não aceitei porquer ja sou casada.

Anônimo disse...

Oi querida, conheci um turco que mora em Dubai, se diz advogado e quer que eu vá conhecê lo, eu o conheci em um site de acompanhantes,estou com medo pois ele quer que eu vá agora dia 20 de dezembro e quer que eu fique uns 20 dias lá.Nossa ele fica falando em casamento e ter filhos, achei muito estranho, e ele me disse que era para ler sobre Dubai, os costumes, as roupas e como se comportar,estou com medo e peço que m de umas dicas. obrigada

www.elisbr.es.tl disse...

aI QUE GRACINHA.
eU TO NAMORANDO? CASADA SEI LA O AUE E ISSO COM UM TURCO MAIS NOVO QUE EU E CASADO.
ELE MA ASSUMIU DIANTE DE TODOS E AMA MINHA FILHA COMO SE FOSSE DELE.
O PROBLEMA COMO VC DISSE E AUE TUDO PASSA SUPER RAPIDO. FAZ UM MES E SUPER AAIXONADOS//// JJEJEJ
POR FAVOR MENINAS ME ADD NO FACE E MENINOS ADD ELE TB https://www.facebook.com/elis.lili1

Ana disse...

Ate me assusta a similaridade de vários pontos da minha história com a sua. Ler tudo isto me deixa mais segura.... Depois de mais de 6 anos fui a Turquia semana passada e encontrei meu Emre....como sonhei com isso. Foi melhor que do que esperado.....vamos nos casar!!! Queria conversar com vc sobre onde começar aprender turco... Podemos nos falar?

Anônimo disse...

ola jessica ola meninas ...
eu amei a postagem que vc fez sobre os turcos... ...
pena q eu to passando por dificuldades cm meu turco..
eu conheçie ele pela internte ...em um site que ajuda no ingles ...ele me pediw add no face e eu
add ele...logo ele falow cm migo...hello eu respondi..dai nós se falamos mto...cm 3 dias q nós
se conhecemos ele me pediw em casamento...eu fiquei surpresa...sem falar nada, ele dic q me amava....e eu calada....e me perguntou de novo ...vc quer casar cm migo?..eu respondi q eu n podia pq eu sou d menor....e eu dic q eu gostava dele....na hora eu achei estranho...nunk tinha visto isso só em filmes.rsrsrrs....e eu perguntei se ele estava brincando cm migo?...ele respondew q era seriw ...e q ele n estava brincando com migo...depois disso nós conversamos mto...ele falava q me amava e eu q amava ele...ate q entao ele me pediw pra eu criar um skype...e eu criei so q tinha q baixar ...eu tentei so q minha net é mto lenta...entao n consegui...e eu falei pra ele q eu n tinha conseguido baixar...e falei pra ele " q ia pedir pro meu primo vir a minha ksa e traser o modem" ...depois disso ele ficow com raiva e dic q ia desistir de mim...na hra eu fikei confusa nao tinha entendido....e dpois disso ele ficow estranho cm migo...
o meu amigo perdiw add pro turco....ele add o meu amigo....o meu amigo perguntou se ele podia falar de mim ....ele respondew q sim...e dic q eu era mto bonita, e q eu morava mto lonj, e oq ele sentia por mim n uma era brincadeira....e o meu amigo me contow toda a conversa....
depois disso o meu amigo tava on ... e veio falar cm migo..."minha amiga vc ja falow cm o seu turco" ? e eu perguntei ser o meu turco tava on ...o meu amigo olhow e dic q sim..mas no meu bate-papo...ele tava off,ou seja ,ele estava off so pra mim...e eu mandei varias pergunta pro turco..ele visualizava...mas n respondia...eu n sei o q faço eu amo esse turco...ele é mto corinhoso...e romantico e educado......será q foi pq eu falei do meu primo pra ele? gent me ajudem me de conc.lhos n sei o q eu faço... eu fico pensando...sera q ele qer eu me umilhe? ou sera q ele ta so brincando cm migo?....me ajude gent...bjs a todas
se puder ente em contato cm migo bjs...
email:anykitty261@yahoo.com.br
espero q me add e me rfespodem...bjs

Unknown disse...

oiii gente estou muito apaxonada por um turco e nao uq fazer, conheci ele pelo face e agora nao pato de pensar neele'

www.elisbr.es.tl disse...

aMIGA? OS TURCOS QUANDO AMAM AMAM DE VERDADE. ELE é CINCERO.
a QUESTAO é SABER QUE IDADE ELE TEM E AUE IDADE VOCE TEM.
sE ELE DIZ AUE AUER CASAR COM VOCE é PORAUE ELE QUER MESMO. é IMPORTANTE SABER ONDE HABITA. a ENTALIDADE NAO é A MESMA DA GENTE. OS TURCOS SAO SUPER CARINHOSOS E AMOROSOS.
MEU MAIL é lilisalamanca@gmail.com ME ADD

Unknown disse...

eu tenho 14 e ele tem 18, só que agora, ele diz que não me quer mais só por que eu não muçulmana, dá pra acreditar ?

Unknown disse...

Me ADD no face :https://www.facebook.com/marina.monteiro.9638#

www.elisbr.es.tl disse...

AIIII
VOCE AINDA é MUITO JOVEM E A RELIGIAO é AGO AUE TEM QUE CONHECER E DEPOIS DECIDIR.
AS PESSOAS TEEM A Fé E é ISSO E O AMOR AUE MOVE O MUNDO.
nAO TEMAS MI NINA///
O TEMPO VAI MOSTRAR PRA VOCE QUE SEU VERDADEIRO AMOR VAI CHEGAR NA HORA CERTA. EU ESPEREI ESPEREI... BATI CABECA E AGORA QUANDO JA NAO ESPERAVA MAIS O AMOR ME ENCONTROU E JA TENHO 38 ANOS E DOIS CASAMENTOS FALIDOS E VARIOS RELACIONAMENTOS ROTOS.
cONFIE/
oS TURCOS SAO TUUUUUUDO DE BOM JEJEJ
TURQUIA é LINDA E VC VAI ENCONTRAR SEU PRINCIPE
SORTE

Anônimo disse...

Também quis saber a respeito dos Turcos, conheci alguns turcos, como estou de férias no trabalho estava entrando e ficando ate tarde na internet em rede social (livemocha), eu nao sabia mas eu coloquei no meu perfil que queria aprender turco e me estranhou o contato com os turcos mas logo um deles me contou. Alguns queria abrir a cam e ficar na sacanagem e outros são divertidos jogamos conversa fora e praticamos outro idioma. Ate que no dia 31 eu ja estava saindo do site quando me chamou um turco eu nao ia responder mas respondi, add ele no skype fiquei por alguns minutos olhando a cam aberta e nada ate que veio as mensagens eu tava cansada e com sono e falei que nao entendia ingles, que era o idioma com o qual ele se comunicava comigo. Ele então sugeriu fazermos sexo, mas nao era o que eu estava procurando então desliguei a cam e alguma coisa me fez voltar e justificar pra ele, que disse que tava brincando... bem passei o dia falando com ele quando ele podia me responder e aconteceu uma coisa estranha acabei ficando a virada do ano sozinha em casa e ele ficou comigo no skype, falando mil palavras doces mas eu sabia que era apenas um conto de fada... mas adorava ler... no outro dia quis saber se aquele Turco era real se estaria ainda ali e ele estava e no outro dia e no outro... até hoje... mas acho que ele ja consegui o que queria então acho que já deu meia noite pra mim tenho que virar abobora de novo rsrsrs. acho que é tudo mas me sinto muito feliz de poder conhecer um turco mesmo que de conto de fadas...ty Meh....

Anônimo disse...

OLá Jéssica , tudo bem ?

Queria poder conhecer um Turco , como faço para realizar minha curiosidade , será que eles são mais amorosos e querem compromissos sério ? porque os Brasileiros estão cada vez mais nos decepcionando. Seria bom conhecer pessoa de cultura diferente. Vc tem um amigo que simpatiza com brasileira ? Grata se respondesse . bjss

Teresa Dias
teresa-dias@hotmail.com

13/01/2013

Anônimo disse...

Estou namorando com um turco há quase um ano via internet. Porém fico muito confusa pois as vezes ele tira a roupa na cam e fica exibindo o corpo nu para mim.. Também confesso que já me despi para ele. Mas, muitas vezes ele não demonstra desejo em ficar nu e nem de me ver nua, me diz apenas que quer namorar comigo, olhos nos olhos, pelo msn. Essa situação é normal? Ele tem 44 anos e eu 42. Inclusive temos planos de nos conhecermos pessoalmente. Segundo ele me disse, virá ao Brasil ainda este ano, por volta de setembro ou outubro. Estou louca por ele. Mas será que posso confiar????? Me ajude se puder. Obrigada

Anônimo disse...

Estou namorando com um turco há quase um ano via internet. Porém fico muito confusa pois as vezes ele tira a roupa na cam e fica exibindo o corpo nu para mim.. Também confesso que já me despi para ele. Mas, muitas vezes ele não demonstra desejo em ficar nu e nem de me ver nua, me diz apenas que quer namorar comigo, olhos nos olhos, pelo msn. Essa situação é normal? Ele tem 44 anos e eu 42. Inclusive temos planos de nos conhecermos pessoalmente. Segundo ele me disse, virá ao Brasil ainda este ano, por volta de setembro ou outubro. Estou louca por ele. Mas será que posso confiar????? Me ajude se puder. Obrigada
denise.m.carrijo@hotmail.com

Anônimo disse...

Conheci um turco pelo face ,eu gosto muito dele,eu tenho 14 e ele 21..quando tiver 18 anos quero ir pra mugla onde ele mora , ja vi ele na web cam pelo skype e ele me viu,ele me acha bonita e eu acho ele lindo >< estou apredendo turco por um programa que eu baixei no celular estou apredendo aos poucos... ele edta apredendo portugues .. ele é romantico porem aafado .. me pediu pra mostrar a xoxota e a bunda . falei pra ele que que ele pode ser preso .desculpa. ..eu fiquei
nervosa com ele e comecei a xingar ele de varios nomes .. ele não revido . ele mostrou que é carinhoso .. um dia ele me mostrou a ex namorada . eu fiquei morrendo de ciumes .. pretendo conhecer ele logo :( .. espero que eu aprenda turco rapido ..eu ja me declarei pra ele ..sempre que eu nao falo com ele eu ouço musicas que me faz lembrar dele .. como yalin ki sen .. ja mostrei musica brasileira e ele gostou .. ele é muito suave .ele nao é iginorante .. eu gosto de chamar ele de moscao e ele nao entende e pergunta .. eu gosto de brincar com ele ..fazer charadas .. conheci 2 amigos dele no face .. os dois lindos .. o meu mor é perfeito .. se eu puder eu faço de tudo por ele .. eu ja fiquei uma noite pensando nele .. a voz dele é perfeita .. eu o amo .. nao sei se ele me ama .. eu vou esperar 4 anos para ele me pedir em casamento (espero ) os turcos sao mais carinhosos que os brasileiros .. eles n sao machoes .. a pior parte de gostar de uma turco é por que brasileiras nao entendem o que eles falam .. e a turquia é longe .. eu espero perder o mefo de aviao d visitar ele. logo para eu o conhecer ( estou louca pra isso ) eu tenho medo de ele nao gostar de mim .. eu tenho medo de ser maior que ele .. eu ja perguntei a autura dele mais ou menos . eu nao respondeu :( mais oks ... eu sou louca por ele .. e quero mandar um presente pra ele .. do brasil pra la >< e esperar que ele goste .. estou apaixonada realmente .. eu acho os nome da turquia muito estranhos e meu mor acha o do brasil estranho tbm kk .. eu estou esperando o momento certo pra pedir ele em namoro . quanfo tiver idade claro kk ..eu conheci ele no face por q fui pedindo amizades pra todo mundo e achei ele .. no primeiro dia . eu fiquei olhando pra fotos deles .. e rindo de mais kk .. mais ai no segundo dia .. eu me apaixonei tao derrepente que nao sabia o que falar.com ele .. ai fui perguntando sobre ele ..ai eu falei sobre mim .. eu nao paro de pensar nele..incrivel .. ele foi o primeiro homem que n tiro da cabeça .. eu conheço ele desde outubro de 2012 .. eu quando estou brigada com ele . eu vou e leio todas as conversas no face .. ele me pediu pra me ver pela web . ai eu disse q n tinha dai. eu descobrir um jeito pra ele me ver skype .. ai ele disse que ia criar so pra.me ver ai ele criou e eu vi ele pela.primeira vez no msn e ri mt .. e quando ele me viu pela primeira vez .. eu fiquei nervosa .. por q fiquei com medo de ele achar eu feia :( ..mas nao ele gostou de mim fiquei feliz :) quero realizar meu sonho com ele que eh se casar com ele .. ele ja me maguo muito .. que eu ja chorei de mais ..mas passo .:) ..meu nome eh mariana e o dele é kazantsakis aydinis kk. .. eu sempree entro no face .. esperando ele entrar .. e ja chamo conversa pra ele kk .. pra vcs que gosta de um turco .. de valor a ele .. isso que ele gosta .se voce tratar ele como um qualquer els vera que voce nao da a minima com ele .. e ele desistira de voce pra sempre .. com o meu eu dou valor ate a ultima moeda :) .. gostei das suas dicas continua assim !! Era tudo que eu precisava saber . :)

Unknown disse...

Ola Jessica tudo bem?
Menina conheci um turco pela internet, gostaria de conversar mais com você sobre este assunto, se não tiver problemas gostaria que você me mandasse um email resposta.
Endereço de skype Barbara.ribeiro60.
Ansiosa pra conversarmos bjos.

Anônimo disse...

Olá cheguei a esse site em busca de muitas respostas ,que venho procurando ,posi eu conhceu um turco a cerca de um pouco mais na internet ,ele qu e me achou no skype ,e pediu pra eu adcionar ele ,um homen lindo mesmo jovem gentil ,que parece um sonho ,quie a gente tem medo de se envonver e quebrar a cara,bem amigas convesa vai conversa vem ele sempre pede pra me mostrar pra ele eu nunca o fiz,pois eu não sei que ele vai achar de mim tenho medo de decepciona-lo ,passei varios meses longe do skype ele sempre via no msn e nuca me mostrei de corpo nu prara ele eu pensei que ele ia desistir de me chamar para conversar ,ele sempre me schama quer me ver ,mas ele não falou nada em casamento em vir ao Brasil,eu acho bom ,pois e o fizesse esse pedido me assutaria,a verdade é que fuji tando desse homem ,disse até mesmo pra ele que namoro e no fim estou loucamente apaixonada por ele tenho até medo de dizer para não espanta-lo como pode um homen assim seduzira gente por favor amigar me aconselhem ao maximo quero uma ajuda acham que devo falar que não estou mais namorando pra ver se ele toma atitude de falar alguma coisa qualquer responda me enviem pro meu imail vangardperfil@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gente gostariamuito que alguem me dese uma luz,como esses turcos conseguemprender a atençãoda gente né ,eles conseguementende que a gente não precisa só de sexo ,mas de carinho e dialogo, eu tentei mesmo não me apaixonar ,mas não deu até mesmo disse pre ele me deletar ,ele não o fez ,disse que tenhonamorado ele insiste em tc comigo ainda eu não me despi na net pra ele não acho isso muito ruim,mesmo assim ele sempre que estou online ele me chama ,estou apaixonada e não sei o que fazer ,estou pensando em ir conhece-lo de tanto que quero ele ,já iso faz mais de um ano ,ai meninas nunca pensei que o virtual pudesse fazer esse estrago na vida da gente sofrimento pela distancia se algeum puder me diesr algo como agir me envie mesagens para vangardperfil@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa gente quanto erro de portugues,desculpem ai e que estou triste demais .ai nem conferi o texto!!!

Unknown disse...

"...Mas no Islam, é proibido e é um erro muito grave, uma pessoa obrigar outra a se converter. Até porque a conversão real, vem da vontade sincera,..."
Nossa, essa parte me fez respeitá-los ainda mais.
Ótimo post, eu tenho vontade de ir à Turquia um dia e ficar por lá mesmo! hauhauahuah
Bjo.

www.elisbr.es.tl disse...

ai coleguinha;; se vc nao se gostar ;; uem vai gostar de voce????
auto estima ALTA;;;; vai la, se a apaixonada luta amiga;;;;

Anônimo disse...

Meninas estou com medo agora… estou me envolvendo com um …. tem um mes que estou conversando com ele …
ele me fala muitas coisas e deixa minha cabeça muito confusa, ele é turco, mora em Istambul tem a minha idade 22 anos e ele me parece muito moderno porem, ele leva a religião (muçulmano) muito a serio da pra ver pelas fotos do face e pelos post dele…. ele me fala muitas coisas como de casamento, e quer vim pedir minha mao aos meus pais …é muito convincente mais eu fico pensando que ele ta brincando com minha cara…. ele tambem teve mtos realacionamentos com meninas estrangeiras e quando perguntei a respeito me disse que moças turcas nao sao leais e boas para casar … vou a belgica em julho e ele tambem a gente vai se encontrar la, entao ele me disse que é para aproveitar e ir ate a Turquia conhecer seus pais, entao comentei com ele que tinha medo de nao ser aceita principalmente por ser brasileira e nao se muçulmana… ele disse que isso nao tinha nada haver e que a familia dele me aceita sim porque sabe que eu sou uma moça de familia!
… tenho quase certeza que é enganaçao tudo que ele me diz!

Anônimo disse...

oi jessica tudo bem? olha eu gostaria de te pedi informacoes sobre carta convite ,pois o meu turco quer vim ao brasil e eu nao sei como devo proceder em relacao a carta convite voce pode min dar umas dicas por favor, meu email é moreninha465@hotmail.com vou aguarda sua rerposta la a gente conversa melhor ok beijos obrigada, marri.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda lima disse...

tambem namoro um turco meu amor Ertan meu lindo,ele quer vir ni brasil pra depois eu ir com ele como faço vc sabe sobre esse convite ele me explicou mas não entendi ,tem como ele vir como turista seila vc sabe me dizer flor.bjs

www.elisbr.es.tl disse...

E eu respondendo no lugar da dona do blog;;; creio aue ela tera uma resposta melhor e mais precisa , mas se ajudar um cadim, se voces ligarem direto na policia federal eles teem um formulario ja preparado para isso;
Resumidamente é uma carta mesmo explicando os motivos pelos quais voces auerem aue eles vaiam ao Brasil; Para conhecer a familia, cerimonia de noivado uma festa de aniversario ou um casamento de outra pessoa; Voces pagam uma taxa no Banco do Brasil; normalmente a policia so pergunta informalmente a atividade de voces e dos meninos; Geralmente e uma sondagem nao oficial para nao ver se nao e algum tipo de aliciamento ou trafico de pessoas por influencia entende?
quando eu tinha uma empresa no brasil, eu usei papel timbrado e escrevi tres linhas pra meu amigo espanhol e ele entrou sem problmemas; Essa carta eles apresentarao no aeroporto brasileiro auando chegarem;;; mas como voces estarao la esperando nao havera problemas jejejejjeejj;
beijinhos e sorte meninas

Êmile Freitas disse...

Jessica sou a mais nova leitora do seu blog, ameiii muuuuiiiitttoo.. pq eu também estou apaixonada pela turquia, e principalmente por um turco. ^_^
Ele me fez várias perguntas sobre mim, sobre todos os assuntos que você abordou, como a virgindade,família, e eu, claro! fui sincera com ele. Agora eu amo cozinhar, gosto de ser dona de casa ( as vezes).. agora o que me deixou preocupada ou em dúvida, foi uma pergunta que ele me fez... que foi " você rir muito, é?" por que nós brasileiros rimos por tudo, ou quase tudo.. eu observei nas fotos dele e da família, que só tem fotos deles todos sérios, um riso só no cantinho da boca, e são poucas fotos que ele tem sorrindo..
e eu respondi, que não... não sou de rir muuuiittoo... Infelizmente o facebook dele foi bloqueado e não conversamos mais. =(
Eu gostei dele, e não penso em outra coisa, só nele, tenho muita vontade em vê-lo... quando a gente conversava, ele dizia pra mim que pensava em mim, que era pra não esquecer dele, e esperar por ele. tipo, não ficar com ninguém e só esperar por ele pra gente ficar juntos. Lembro quando eu perguntei pra ele o que ele tinha feito no dia-a-dia dele, e ele me disse que não fez nada naquele dia, que dormiu um pouco, e eu brinquei com ele, " você sonhou comigo?" ele me respondeu " sim, é o que eu mais faço, é sonhar com você."
Nossa eu fiquei muito feliz quando ele disse isso.. E incrível que pareça eu não paro de sonhar com ele.. as vezes me da medo, medo dele encontrar uma turca e esquecer de mim.. =(
É isso Jessica, espero que me responda.. e me tire algumas duvidas, ou pra me dar alguns conselhos.. obrigada..

Anônimo disse...

Olá Jessica tudo bom, muito louco essas historias dessas meninas, achavam que isso não existia mas aconteceu comigo tambem. Conheci um turco ele mora na Alemanha e conheci ele no badoo ele tem 29 anos e eu tenho 28 estou completamente apaixonada por ele ele diz está por mim, me pediu em casamento e quer que eu va para Alemanha para a gente se casar tenho uma irmã que mora lá e estive la em dezembro e não tinha conhecido ele depois que cheguei no Brasil que conheci ele pelo badoo, quero realmente acreditar que ele esteje apaixonado por mim, ele jura que está e estamos em relacionamento sério no face mas eu nao contei p ele que tenho 3 filhos ele pensa que tenho somente 1 mas comigo so moram 2 a mas velha mora com o pai não sei o que eu faço tenho medo de contar e ele não me aceitar me ajuda
meu imail. natacharoberta2011@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi sou homem e estou ficando/namorando um filho de turco. Ele nasceu no Brasil, mas foi criado nos costumes da familia dele, ele é um cara bem resolvido com esse lance da homossexualidade dele. Assim como descreveste um turco hetero, as atitudes dele como gay nao é diferente, além dele ter uma ótima pegada (a melhor de todas que eu tive), ele é carinhoso, atencioso, presente, respeitoso e estou percebendo uma veia ciumenta surgindo dele, o lance do banho após o sexo é verdade (nao sou turco e tambem sempre fiz isso), ele come carne de porco, mas ele me disse que se ele aperecer com uma peça de bacon na casa dos pais dele é treta na hora. Ele respeita a religiao mas nao é preticante. De todos homens que eu conheci ele é o que mais me surpreendeu, homens assim são especiais, são engraçados na hora que tem que ser engraçado, serios na hora que é preciso, macho e masculo a maior parte do tempo, mas quando eles resolvem serem fofos,.. ai ai eles são demais!

Anônimo disse...

Olá Jessica . Nossa parabéns para você, amei seu blog . Bom eu descobri que sou apaixonada por turcos . Não sei porque mas parece que tenho imã . Conheci um na internet ( omegle) , ele é um rapaz novo ( 19 e eu 20 ) , não sei se ele ta apaixonada por mim ou se realmente posso confiar nele , sei que eu gosto muito dele e queria muito ir para la conhecer-lo . Me ajuda , não tenho experiência nesse assunto . Beijo grade , Paloma ( BH- MG )

Anônimo disse...

Oi queria contar minha situação quem sabe alguem pode me dar dicas ajudar, conheci um turco na balada ele é amigo de um conhecido tambem turco. Nós ficamos e eu me apaixonei por ele. Só que não sei como fazer porque queria reve-lo mas tenho vergonha de perguntar pro amigo dele e não sei nada telefone, email. E qnd ele pediu nao passei meu tel pra ele. Como eu faço? Vcs acham q se eu for atras pra tentar reve-lo vou levar um fora? Como faço pra conquista-lo? Pq como muculmano nao sei como funciona se ele vai aceitar ou vai querer contato comigo ja q ja ficamos...

Anônimo disse...

Oi queria contar minha situação quem sabe alguem pode me dar dicas ajudar, conheci um turco na balada ele é amigo de um conhecido tambem turco. Nós ficamos e eu me apaixonei por ele. Só que não sei como fazer porque queria reve-lo mas tenho vergonha de perguntar pro amigo dele e não sei nada telefone, email. E qnd ele pediu nao passei meu tel pra ele. Como eu faço? Vcs acham q se eu for atras pra tentar reve-lo vou levar um fora? Como faço pra conquista-lo? Pq como muculmano nao sei como funciona se ele vai aceitar ou vai querer contato comigo ja q ja ficamos...

Anônimo disse...

Oi queria contar minha situação quem sabe alguem pode me dar dicas ajudar, conheci um turco na balada ele é amigo de um conhecido tambem turco. Nós ficamos e eu me apaixonei por ele. Só que não sei como fazer porque queria reve-lo mas tenho vergonha de perguntar pro amigo dele e não sei nada telefone, email. E qnd ele pediu nao passei meu tel pra ele. Como eu faço? Vcs acham q se eu for atras pra tentar reve-lo vou levar um fora? Como faço pra conquista-lo? Pq como muculmano nao sei como funciona se ele vai aceitar ou vai querer contato comigo ja q ja ficamos...

Anônimo disse...

Olá, obrigada pelas dicas sobre a cultura e os costumes aqui citados. Eu estou tendo um affer com um turco pela internet e viajamos na loucura. Eu moro no Brasil e ele na Turquia. Simbólicamente nos "casamos" pela internet e ele me disse sobre mudança de comportamento por ser uma bayan, sua preferencia é que eu use vestidos comportados e longos/longuete. Além do mais frisou que uma vez casada com turco, passo a ser turca tbém. Monitora minhas postagens, amigos, etc. Isso não me incomoda. Até gosto. Por enquanto vou vivendo esta relação que me deixa feliz, amada, querida por ele. Temos uma diferença de idade. tenho 50 anos de idade e ele 30. Mas minha aparência é de 30 anos graças a Deus. Ele me acha muito bonita. Não sei onde isto vai dar. Prefiro viver este momento tão cheio de ternura. Estou feliz. Muito obrigada, voce ajudou muito informando sobre a cultura turca.

Anônimo disse...

Olá jéssica gostaria muito que me respondesse essa pergunta ,devido os turcos serem circuncidados ,vc vê diferença em relaçao ao prazer que ele sente e ao que lhe proporciona?!!!

Anônimo disse...

Oi estou apaixonada por um turco como tantas outras!! Minha historia se resume em: nos conhecemos pela internet, depois de mais de um ano nos conhecemos pessoalmente e devido o trabalho dele continuamos distantes. Ele sempre foca em contato e vamos nod encontrar agora esse mes, mas vendo os relatos e o seu artigo tenho duvidas da intencao dele. E e como os comentarios acima carinhoso, amoroso me trata como uma princesa! Mas e meio misterioso, nao consigo entendr su real intencao. O pior é que ja estpu amando!! Gostaria muito de conversar com alguem a respeito se pudr me add agradeço.
dani_maldonado2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!gostaria de obter o seu email,pois gostaria de lhe contar minha história é gostaria de sua informação.vou falar um pouco,conhecir um turco há um mês no F.B ele estava me seguindo,descobrir e mandei uma solicitação para ele,imediatamente ele aceitou e passamos a conversar,conversa vai é vem ele confessou a mim que estava apaixonado em fim,as conversas continuaram durante os dias ele já me fez varias perguntas e me dsse que vem ao Brasil para me conhecer,mais um dia eu postei uma foto sem maldade de um reporter conhecido e não sei o que o turko
pensou,ficou meio que indiferente,mais eu inssistir é depois de tudo que me falou,do interesse d'le por mim acabar assim?nao, Eu estou apaixonada por
ele é sei que o interesse D'le por mim não foi embora...o que faço?você acha que ele realmente estava falando sério quando disse Eu estou apaixonado por você é I love you Baby o que você me diz

Larissa disse...

Oi Jessica, Como 99% das histórias que li aqui, conheci meu turquinho Ali na internet. Eu sou professora de espanhol e como ele estava interessado em aprender por causa da faculdade ele me adicionou e me pediu que lhe ensinasse. Depois de algumas conversas começamos a nos apaixonar, até que uma "amiga" o adicionou com interesse de ter sexo virtual com ele. Quando descobri fiquei uma fera de parei de responder suas mensagens, mas nunca o deletei.
Eu sou cristã espírita e creio na intuição. Pois bem, eu senti uma forte intuição de que deveria tornar a conversar com ele. Deixei recado, chamando para conversar e SURPRESA!!! ele nunca se esqueceu de mim, me lembrando de trechos de conversas nossas de mais de um ano. Estou cada vez mais apaixonada.
Diferente de um ano atrás, ele agora fala em vir para o Brasil quando terminar a faculdade de veterinária. Ele pensa que eu sou "superpobre" e me diz q não se importa e que podemos ser pobres juntos, mas eu tenho uma condição financeira que me dá tranquilidade.
Ele me pediu que escrevesse uma carta. Fui eu quem o pediu em namoro. Ele me disse que estava tentando me provar que queria namorar comigo há dois dias rsrs. Ele o homem mais gentil que já conheci. Gosta de me dizer umas safadezas, mas é raro. Ele diz que a situação dele é muito difícil, pois tem 26 anos e ainda é virgem. Eu acredito pois tem ideias muito romantizadas sobre sexo. Fica louco quando por descuido minha cam abaixa e fica na direção do decote. rsrs Mas me respeita muito. Estou feliz e preocupada e confusa, tudo ao mesmo tempo. E agora, quem poderá me ajudar???
Beijo a todas as turquináticas!!!

Anônimo disse...

Como alguém pode se submeter a vontade de tantas pessoas- sogra, marido, família- e se anular tanto.
Acho que o primeiro amor é o amor a si mesma. Homem nenhum vale isso tudo.
Você não sente vontade de ter direito a escolher o próprio esmalte?

Unknown disse...

oi como vai você? Eu encontrei este site .. Eu não entendo Porteguese .. meu nome é Cann. Eu sou um professor de física. Virei para o Brasil. Eu quero encontrar com alguém .. qual cidade você oferecer para ver, viagens e safeety

sevgilerle

cpolat34@yahoo.com

Unknown disse...

Tudo que a Jessica disse é verdade, mas graças a Deus tudo deu certo pra ela.
Tambem embarquei nessa, mas até agora só experimetei o lado "negro" da historia.No inicio, muito carinho, romantismo, etc...mas desde que cheguei aqui tenho me decepcionado muito. O ciume,a autoridade, o choque cultural, o desrespeito á minha origem e sentimento por parte da familia dele, (e vc não pode reclamar, afinal familia é sacrosanta pra eles)e eles se aproveitam disso , a bendita familia, para pintar e bordar em cima da estrangeira que está aqui nesse fim de mundo sozinha, sem ninguem que a defenda e ainda por cima depende desse homem pra tudo.
Sofri calada um bom tempo, adoeci, e quando finalmente parece que teremos a oportunidade de viver uma vida A DOİS, smente dois, sem intromissoes, algumas verdades começam a vir à tona...
Apesar de tantas vantagens em relaçao ao homem brasileiro, gente, os turcos tambem mentem. Cuidado.

Visite o blog que comecei essa semana pra trocar experiencias, boas ou ruins, acompanhem minha historia e dividam a de vcs.
Bjs bjs

ninyamorestrangeiro.blogspot.com
k.rhanya@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber se existe algum tipo de problemas em curti páginas de homens turcos.Conheci um cara da Turquia, Istambul. Conversavamos sempre eu vi ele na cam ele me pediu que adicionasse no face e no msm. Ele me excluiu o face depois que eu comecei a curtir as fotos dele. Mas me tinha no msn eu com raiva excluir do msn, depois eu me arrependi tanto.
não conseguir encontra-ló e ele era muito ciumento e autoritário.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se existe algum tipo de problemas em curti páginas de homens turcos.Conheci um cara da Turquia, Istambul. Conversavamos sempre eu vi ele na cam ele me pediu que adicionasse no face e no msm. Ele me excluiu o face depois que eu comecei a curtir as fotos dele. Mas me tinha no msn eu com raiva excluir do msn, depois eu me arrependi tanto.
não conseguir encontra-ló e ele era muito ciumento e autoritário.

Anônimo disse...

Oi Jessica..Também conheci um turco pela net a dois meses e estou completamente apaixonada.Logo que nos vemos pela cam ele me pediu em casamento,eu disse que não mais passado uma semana ele me pediu novamente,ai eu disse que não o conhecia direito e que não dava para casar assim né.Ele disse que nós conheceriamos primeiro e depois casariamos isso é normal ou foi por que eu disse não,perguntei se era casado disse que não que morava cm a mãe dele isso tbm é normal um homem turco de 35 anos morar cm a mãe e depois de quanto tempo ele nos apresenta para ela.Nós vemos todos os dias e não conseguimos ficar menos do que 5 hrs conversando e se vendo rsrs...POR FAVOR ME AJUDA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Selam , conheço um turco pela net ele mora em Instambul , como você disse muito ciumento até com os meus amigos no facebook , faz muitas perguntas tipo um namorado , até me assustei no inicio mas agora já me acostumei eu adoraria conhecê-lo pessoalmente pois só conversamos pela webcam ... enfim quem sabe um dia. Parabéns pelo casamento e felicidades beijos güle güle !!

Anônimo disse...

amei tudo, namoro um turco pelo face e pretendo ir para turquia em setembro, se alguém estiver indo tbm seria ótimo uma companhia. patriciapaulina100@gmail.com

MATILDE FERRAZ disse...

oi jessica, vi seu bolg achei bem legal, fui a turquia
a passeio gostei muito fique so dois dias, to pretendendo voltar, podemos nos encontar,
morro em florianolis entra meu facebook Matilde ferraz. Eu amei a tuquia. Bjs


Unknown disse...

Jessica, estou adorando o blog. Parabéns!
Meninas, eu estou numa situação parecida com a de vocês. Sou jovem demais, mas encontro-me completamente apaixonada por um garoto turco de 18 aninhos, apenas um ano mais velho que eu. Minha família o adora, e estamos conversando há 6 meses. Ao encontrar esse blog e ver o exemplo.da.Jessica me fez criar esperanças novamente para conhecê-lo um dia. Minha família está se planejando para visitar Istambul. Espero que dê certo, poos estou gostando muito dele. Obrigado pelo post Jessica. Sua historia me fez querer encarar a realidade e mergulhar.messe relacionamento a fundo.

ainav disse...

conheci um turco manina estou sofrendo viu!!!! pq não entendo nada de turco e ele pra se comunicar comigo no face recorre ao glooge ,,,mas tá dificil mas ele é adorável mas estou so fazendo amizade mesmo pq ele é casadíssimo srsrsr.

jullynha rocha disse...

ei jessica muito obrigada vc me ajudou muito estou conhecendo um turco e ele disse q quer se casar comigo e q vira morar no brasil ano q vem !!!!acha q é possivel?por favor me de uma resposta meu facebook é jullynha rocha!!!
serei muito grata!!!
desde ja muito obrigada

jéssica maria disse...

oi Jéssica,eu tbm me chamo Jéssica e por obra do destino um belo turco cheio de amor pra dá apareceu em minha vida,por isso estou pensando seriamente em deixa-lo entrar em meu coração! Adorei as dicas se antes eu ja gostava de cozinhar agora eu AMO!adorei as dicas sobre a religião e sobre as relações sexuais,irei me focar nessas dica,muito obrigado linda! beijos,Jéssica Maria

Fernanda Judiss disse...

Um gostei do post!!!
Parabéns e felicidades ao casal!!!

Anônimo disse...

Eu conheçi um turco,e gostaria muito saber tudo com vcs que já sabem como é a convivência com turco
como faço para ter o contato melhor com vcs, adorei as dicas,

++ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
++ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
++ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
++ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
++ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
++ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
++ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
++ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá meu nome é Dulce mas chamada de Mira pelo meu turco Kurtulus. Tudo começou por conta de uma foto q abriu no meu face após meu gato deitar sobre meu notebook. assim que vi fiquei impressionada e meu coração disparou...o localizei e gravei seu link, três dias depois tomei coragem e mandei uma msg respeitosa dizendo q o tinha achado lindo como um modelo. No dia seguinte me respondeu educadamente e me achou bonita...pediu meu msn mas fiquei c receio de entrar ( nunca acreditei em nada q vinha pela net)fiquei ausente por um periodo quando vi no meu face um pedido de amizade dele. Tudo começou em Outubro de 2012 e simplesmente nos amamos. Temos dez anos de diferença ele 26 eu 36, sou divorciada e tenho 3 filhos do meu primeiro casamento. Ele questionou muito o pôr que de uma mulher como eu estar só, repugnou a atitude do meu ex marido... Já aconteceram tantas coisas, ele é muito ciumento e ficou chateado c as minhas fotos do carnaval principalmente a que eu coloquei a mão no peito nú de um amigo, sem maldade mesmo. Caraca ele ficou tão chateado q me excluiu do face,eu c raiva o excluí do msn um castigo que durou três meses. Disse que queria me esquecer mas não consegue pq me ama de verdade e quer me conhecer. Voltamos esta semana mas senti ele diferente, um pouco mais distante. Eu tenho minha vida aqui, meu emprego, faculdade não posso largar tudo p ir p lá. Ele tem comércios, uma família super tradicional q n me vê com bons olhos pq tenho filhos e sou divorciada. Ele um jovem turco precisa formar família...Estou muito confusa não sei mais oq pensar...É assim mesmo? A família Turca n aceita estrangeira divorciada? Ele n diz nada mas vejo os comentários dos colegas no face dele em relação a estoria comigo e sei que sofre por isto. Já chorei demais pois o amo demais inclusive já estou até aprendendo o turco

Anônimo disse...

Olá meninas ,os homens turcos são realmente lindos , sedutores, na sua forma de conversar envolver uma mulher,nossa cai como um patinho,srsssr!!

Anônimo disse...

Oi eu conheci um turco por volta de vinte dias em um chat No início logo foi dizendo que me amava pedindo foto,pediu para fazer videochamada.ele fala pouco português,como não conseguimos nos comunicar bem em português,as vezes nós usávamos o inglês.Então comecei a fazer perguntas sobre a vida e família dele usando o Google tradutor.Ele simplesmente ignorou.Mas continuou pedindo fotos,não envie.Perguntei porque não respondeu minhas perguntas(em turco)ele responde com uma pergunta:o que eu queria dele?Achei muito grosseiro da parte dele e fiquei muito decepcionada.ele só falava em fazer sexo,acho estranho um homem querer conquistar uma mulher dessa maneira.

Ariane Aquino disse...

Olá querida,conheci um turco pela net. Ele é solteiro,na verdade não sei nem como ele foi parar no meu face e depois no skype,sei q nos falamos quase todos os dias.Sou solteira e tenho 39 anos,a mesma idade dele,tenho 2 filhos e ele nenhum.Ele me diz sempre q sou dele,mais nunca falou em se casar comigo.É tudo muito complicado pra mim,já que estou apaixonada por ele.Li suas postagens mais gostaria de saber como agir quando ligo a cam pra ele,ele é muito doce comigo e me trata como princesa(alias já esta até aprendendo a falar o português).Não sei o que fazer,me de dicas.Espero ansiosamente por dicas suas.meu imail é arianeaquino2009@hotmail.com
Desde já abrigada.

Anônimo disse...

Olá, Me chamo Uriel. E acredito que a minha é situação seja bastante diferente,
Conheci um Turco, seu nome é Ferhat, quando ele estava no programa de intercâmbio. Nós somos um casal homoafetivo e decidimos fazer o nosso amor prosperar. E segundo informações seguras, a Turquia é um país homofóbico. Ele ficou apenas uma semana no Brasil, mas damos continuidade pelo skype. Nos falamos todos os dias e as vezes o dia inteiro(em inglês). Eu estou aprendendo turco e ele o português.Já temos até apelidos: askim e sekerim. Temos o sonho de um dia morarmos juntos no Brasil e construirmos uma família. Sonhar é muito bom, porém a realidade é muito mais complexa,ainda mais se tratando de uma relação homoafetiva. Eu adoraria que você comentasse o que escrevi. Preciso do ponto de vista de alguém que entenda. Muito obrigdo!

Jessica disse...

Ola Uriel!
Tenho um GRANDE amigo, que vive o mesmo tipo de relacionamento que voce e vai poder te ajudar! Me manda um e-mail: jessiemangia@gmail.com

Beijos

Juliana disse...

OI Jéssica! Acabo de conhecer seu blog. Eu estava pesquisando sobre casas na Turquia e o encontrei. Gostei muito do seu post, é muito interessante. Conheci um turco, outro dia, pela internet, ele estuda nos EUA e desde o primeiro dia falar em se casar comigo. Apesar de muitas vezes eu o dizer que não quero me casar com ele, parece que isso não entra na sua cabeça, ele é sempre muito dramático e sempre diz: não importa, eu amo você, você é o meu sangue, o meu corpo e isso me assusta! Não entendo porque apesar de eu falar todo tempo que para mim ele é só meu amigo, ele não consegue aceitar.

Unknown disse...

bom dia! tenho uma duvida pra tirar com vc, pois conheci um turco pelo Facebook a mais de 6 meses e ele quer que eu vá para turquia casar com ele na religião islam mas tenho medo de ir sozinha...

Unknown disse...

meu e-mail mauricioianny@gmail.com

Unknown disse...

ola Jessie gostei muito do seu blog. Estou namorando um turco pela internet, ele vive dissendo venha para turquia eu quero casar contigo..... mas tenho medo de ir e ficar desamparada e que faço?

Unknown disse...

Olá, Jéssica!

Muito grata, pela ajuda que você tem prestado a mim e as demais meninas que se envolveram com um turco...
Turcos realmente são bem interessantes....
Se vestirmos uma camiseta de alças finas, eles vão ao delírio...
Se tens lábios carnudos eles enlouquecem.. Se tens algumas gordurinhas a mais eles amam!
Afinal, de que tipo de mulher eles não gostam???


...minha história...

Eu me chamo Lidiane, e sou uma pessoa guiada por impulsos, isto envolve uma sede de torrar todos os centavos que eu tiver.... enfim, sonho realizado, nome no SPC..
Fiquei sem meus tão queridos cartões de crédito!
Fiquei em estado de tristeza profunda, ah a loja que eu trabalhava também fechou!
Também não fiz a bendita monografia... Aumentei dez quilos, minha face pura acne... cabelos horrendos... vocês podem imaginar um monstro mais feio que eu?
Estes detalhes citados me levaram a quase morte... eu desistia da vida....
Quando em uma bela tarde ensolarada, aparece na tela de meu notebook...um anjo!
wow!!! olhos azuis incríveis, uma boca super, hiper, mega bite rosada.. e o melhor , elogiou minhas bochechas, e disse que eu era perfeita! Como pode???
Mas parecia um peixinho, fazendo biquinho e soltando vários beijos sem parar....
Eu sabia, que eu não poderia me iludir... Mas a cada vez que eu o via online no Skype eu não me controlava... eu falava... eu não esperava... e ele respondia... meu coração acelerava como se eu o estivesse vendo pessoalmente... indescritível...inenarrável....
Eu nunca escolhi namorado... namorava com quem gostasse de mim... Namorei gatos( apenas 1), cachorros(3), e alguns sapos que nunca viraram príncipes...
Mas eu já havia falado a minha mãe, que eu faria mais por Ele ...
Eu o amo muito, eu vejo seus olhos.. da cor do mar... ele nunca sorri, um riso aberto...eu sempre implorando , para que ele sorria mais...
Enfim, ele é a minha poesia em forma de turco...
Não importa o que ele vai querer de mim... amor e sexo... ou apenas sexo... de uma coisa eu tenho certeza, talvez ele não me ame...
Mas eu vou fazê-lo amar-me... que ferramentas usar, e como usa-las a caminhada vai me ensinando... Aceito sua ajuda Jéssica!
'Que seja eterno enquanto dure'.

Unknown disse...

snif..snif..snifffffffff

Desde ontem que tento postar,
mas nada dá certo!
Why???

Anônimo disse...

Olá jessica você não tem respondido muitas de nos que eu tenho acompanhado e pensei que esse blog fosse só para nós meninas agora aparecem esses bichas querendo falar de sexo me poupe né jessica e vc responde ? e nos que estamos aflitas aqui querendo um consolo de quem conquistou um turco , e se vc acha isso certo é porque já conquistou o seu estou decepconada!

Anônimo disse...

Anonima, cala a sua boca, minha filha!alguem preconceituosa como VC vai é ficar encalhada pro resto da vida !

Anônimo disse...

Que linduuuuuuuu eu sou casada com um Italiano criado em Portugal ,é super romantico tbm como os torucos

Fernanda disse...

Olá meninas! Conheci um Turco pelo facebook em fevereiro, desde então estamos apaixonados um pelo o outro.
Ele é muito amoroso, e me chama para ir morar na turquia, mais eu tenho medo de ir assim sem conhecer nada e ninguém. Outra coisa que me deixa mais reciosa é o idioma dele, muito dificil. Sou mais velha que ele 6 anos, eu tenho 30 anos e ele 24, me ajude, preciso de mais dicas... meu e-mail é : pulseirasnanda@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de conhecer um turco mas não conheço nenhum site de bate papo ou coisa do tipo.
ALGUMA DICA???

Unknown disse...

Bom dia.
Fiquei muito corisa de saber mais sobre os homens turcos.
Eu conheci um turco e nao sei porque logo me apaixonei por ele, ele fala em casamento e disse que vem para o brasil assim que definir a vida dele na turquia no inicio foi muito bom nossa relaçao mesmo sendo virtual, ele diz que me ama eu acreditei na suas palavras, mas descobri que ele tinha outra mulher melhor era casado e algumas namoradas entao decidi terminar tudo, mas como o amor fala mais alto propus somente uma amizade, ele me pediu varias desculpas e me disse amigos nao eu te amo nao so no sexo e me disse para esperar ele, nossa minha cabeça esta muito confusa sobre os sentimentos dele para comigo nao sei se seguir adiante ou acabar logo com tudo isso, mas na mesma hora pensso se eu nao estou sendo rigida com ele nao acreditando em uma so palavra, adorei o que escreveu me ajudo muito sobre os turcos mas como homens sao homens nao importa de qual pais seja para mim sao todos iguais ate que prove ao contrario, o unico que sei e que amo ele demais, nao fico em cima dele cobrando nada e nem procurando espero sempre ele me procurar sera se estou fazendo o certo?
Obrigada amiga.Luciana.

Unknown disse...

Bom dia.
Fiquei muito corisa de saber mais sobre os homens turcos.
Eu conheci um turco e nao sei porque logo me apaixonei por ele, ele fala em casamento e disse que vem para o brasil assim que definir a vida dele na turquia no inicio foi muito bom nossa relaçao mesmo sendo virtual, ele diz que me ama eu acreditei na suas palavras, mas descobri que ele tinha outra mulher melhor era casado e algumas namoradas entao decidi terminar tudo, mas como o amor fala mais alto propus somente uma amizade, ele me pediu varias desculpas e me disse amigos nao eu te amo nao so no sexo e me disse para esperar ele, nossa minha cabeça esta muito confusa sobre os sentimentos dele para comigo nao sei se seguir adiante ou acabar logo com tudo isso, mas na mesma hora pensso se eu nao estou sendo rigida com ele nao acreditando em uma so palavra, adorei o que escreveu me ajudo muito sobre os turcos mas como homens sao homens nao importa de qual pais seja para mim sao todos iguais ate que prove ao contrario, o unico que sei e que amo ele demais, nao fico em cima dele cobrando nada e nem procurando espero sempre ele me procurar sera se estou fazendo o certo?
Obrigada amiga.Luciana.

luciana disse...

Bom dia.
Fiquei muito corisa de saber mais sobre os homens turcos.
Eu conheci um turco e nao sei porque logo me apaixonei por ele, ele fala em casamento e disse que vem para o brasil assim que definir a vida dele na turquia no inicio foi muito bom nossa relaçao mesmo sendo virtual, ele diz que me ama eu acreditei na suas palavras, mas descobri que ele tinha outra mulher melhor era casado e algumas namoradas entao decidi terminar tudo, mas como o amor fala mais alto propus somente uma amizade, ele me pediu varias desculpas e me disse amigos nao eu te amo nao so no sexo e me disse para esperar ele, nossa minha cabeça esta muito confusa sobre os sentimentos dele para comigo nao sei se seguir adiante ou acabar logo com tudo isso, mas na mesma hora pensso se eu nao estou sendo rigida com ele nao acreditando em uma so palavra, adorei o que escreveu me ajudo muito sobre os turcos mas como homens sao homens nao importa de qual pais seja para mim sao todos iguais ate que prove ao contrario, o unico que sei e que amo ele demais, nao fico em cima dele cobrando nada e nem procurando espero sempre ele me procurar sera se estou fazendo o certo?
Obrigada amiga.Luciana.

Anônimo disse...

adorei ....e verdade meu namorado e Turco e me sinto muito Amada .....e o Amor tem dessas coisas .... nos adapatamos ....:) Felicidades para voces !!!!

Anônimo disse...

conheci um jovem turco e logo na primeira semana me apaixonei. Tenho o dobro da idade dele mais isso não importou pra nenhum dos dois, sou bonita e jovem. Ele me pareceu precoce. Namorávamos o dia todo. Fazia poesias , enviava áudio de músicas e me ensinava o turco com muita paciencia. Pediu qu eu comprasse um camara web. Queria me ver. Com um mes comprei a cam. Meus problemas começaram. Ele fazia um show nu. Ok. Depois queria que eu ficasse nua. Achava estranho aquilo. Nao me sentia a vontade. Um dia abri a cam enquanto ele viajava, estava com muita saudade dele. Ele pedia que eu me mostrasse pra ele. Ok. Um detalhe eu não visualizava ele. Ele me disse que a cam estava com defeito. Minutos depois nos dois descobrimos que foi uma armadilha de um tio dele. Aquele episodio minou nossa relaçao. Brigamos feio e terminamos tudo. Meu medo é que exista uma gravação. Quando a gente se envolve confia. Fica idiota.

Anônimo disse...

esqueci de dizer que quando ele me seduzia a comprar a camara, dizia que nada daria errado, que confiasse nele, no seu amor. Quando os problemas surgiram, o tio dele invadiu seu facebook, me viu naquela situação. Me senti como se tivesse sido violentada sexualmente. Depois disso fiquei com neuroses, medos. Ele irritado. Dizia que eu estava entediando ele. Com mais dois meses, ele começou a ficar insensivel e grosseiro. Terminou tudo comigo e me bloqueou no facebook.

Anônimo disse...

Muito interessante o seu blog... Tem um turco me perseguindo em uma rede social, ele pede foto minha, enviei 1 unica foto, ele disse que sou linda, me chama de "My love" diz que nao e feliz com aesposa... eu sou uma mulher educada, disse que no maximo poderia ser sua amiga, pois gosto de viajar e conhecer pessoas de outras culturas, como nao conheco a Turquia, achei que poderia ser interessante...O problema e que sou comprometida, e agora me disse que eh casado! Eu deletei ele 31282920 vez, ele insiste e persiste envia varias solicitacoes por dia insistindo em conversar... O que eu faco? Por favor alguem me de uma dica? Confesso que estou com medo. Obrigada!!!

Anônimo disse...

Muito interessante o seu blog... Tem um turco me perseguindo em uma rede social, ele pede foto minha, enviei 1 unica foto, ele disse que sou linda, me chama de "My love" diz que nao e feliz com aesposa... eu sou uma mulher educada, disse que no maximo poderia ser sua amiga, pois gosto de viajar e conhecer pessoas de outras culturas, como nao conheco a Turquia, achei que poderia ser interessante...O problema e que sou comprometida, e agora me disse que eh casado! Eu deletei ele 31282920 vez, ele insiste e persiste envia varias solicitacoes por dia insistindo em conversar... O que eu faco? Por favor alguem me de uma dica? Confesso que estou com medo. Obrigada!!!

Anônimo disse...

A verdade meninas que as hisóias separecem demais e essa história de se pedir umapessoa emcasamento logo de cara e golpe pra pessoa se envolver e ficar se mostando pra eles , muitos deles sãocasado e vê nisso uma forma de vauvula de escape porque assimsuas esposas não descobrem , se eles fossemcinceros dariam seusite do face e nos conheceria a familia dele conversaria conosco,fiquem atentas oque é uma relação de troca ou apenas sendo usadas semo minimo escrupulo..

Anônimo disse...

Para essa pessoa que me responde dessa forma ,eu digo cala a boca vc e quem e vc pra me mandar calar a boca , o comenta´rio não foi dirigido a vc ,qu e é sem educação deve ser a propia bicha e se não for tomara que seu homem te troque por outro já que esta tomando as dores da bicha eu falei para quenos mulheres fossem respondidas com mesmo repesito que ela se direcionou e quem vai ficar encalhada e vc e que seja ben chifrada e usada ja que aceita tudo...siAnônimo disse...

Anonima, cala a sua boca, minha filha!alguem preconceituosa como VC vai é ficar encalhada pro resto da vida !
19 de agosto de 2013 03:52

Anônimo disse...

Oi meninas, sou a anonima do dia 18 de outubro de 2013 23:27.
Eu bloquei o turco que eh casado no face, (nao sei como, mas ele me achou) e o deletei da minha outra rede social. Mas ele continua me enviando mensagens, e agora meu NAMORADO leu e ficou furioso! (Eu tb ficaria), mas juro que nao dei trela p/o rapaz, converso com pessoas de outros paises de boa. Confesso que por essa nao esperava. Nossa que situacao chata! Desde o inicio eu dizia a ele "Just friend, respect me" Ele envia muitas mensagens, a ultima ele escreveu "Namorado da ... eu quero a sua mulher p mim, eu a amo". Uma insistencia fora do comum. Mesmo se eu fosse solteira, ele eh CASADO!

Anônimo disse...

Oi meninas, sou a anonima do dia 18 de outubro de 2013 23:27.
Eu bloquei o turco que eh casado no face, (nao sei como, mas ele me achou) e o deletei da minha outra rede social. Mas ele continua me enviando mensagens, e agora meu NAMORADO leu e ficou furioso! (Eu tb ficaria), mas juro que nao dei trela p/o rapaz, converso com pessoas de outros paises de boa. Confesso que por essa nao esperava. Nossa que situacao chata! Desde o inicio eu dizia a ele "Just friend, respect me" Ele envia muitas mensagens, a ultima ele escreveu "Namorado da ... eu quero a sua mulher p mim, eu a amo". Uma insistencia fora do comum. Mesmo se eu fosse solteira, ele eh CASADO!

Araújo disse...

Adorei, tudo o que você disse se encaichou peerfeitamente no que estou vivendo. Na verdade gostaria de mais dicas, estou muito apaixonada por um turco, mas também com muito medo e insegurança.

Mateus disse...

POh,gostei do post, gosto muito dos custumes da Turquia me identifico.. a diferença com que o homem trata a mulher e incrível,mesmo não sendo turco tratarei minha mulher com o mesmo respeito,e é verdade a maioria dos meus amigos não dão essa atenção para mulheres,e até me zoam por eu ter um jeito cavalheiro, mais eu gosto desse meu jeito, vou me casar com uma garota da Turquia, já conheço ela mesmo! haha abçs para você que criou o blog! :)

Araújo disse...

Querria conversar com alguém sobre relacionametos com turcos, estou realmente perdida e muito apaixonada, se alguem puder me ajudar, por favor....
email- priscilla.f.araujo@gmail.com

Anônimo disse...

Alguém saberia me responder se para um turco da região da Capadócia viajar para o Brasil ou fazer alguma viagem ao exterior é necessário que ele tenha dinheiro no Banco? Esse meu amigo pediu que eu depositasse dinheiro no banco dele.

Anônimo disse...

foi muito bom saber disso.

Anônimo disse...

Boa noite!
Me chamo Tyta, e como as demais eu tambem conheci um turco,nao sei o que realmente fazer,no telefone me sinto muito segura mais pessoalmente me sinto insegura,ele com o jeito carinho,me conquista.Nosso primeiro encontro foi e sao paulo, em uma estaçao,foi muito bom mais estava com um grande frio na barriga.O medo de acontecer algo ou de ser sequestrada,desde o tempo da novela salve jorge,eu sentir um grande medo de conhecer pessoas na internet.Bom O turco me liga todos os dias e como falei o primeiro encontro ele foi bem amoroso e trouxe ate presente para mim me chama de amor. Hoje ele me liga todos os dias me manda mensagem,se preocupa mas mesmo assim ainda tenho medo.O que tenho que fazer?me ajuda. Ele sempre quer saber da minha vida,de amigos,de trabalho.se vou no salao,que cor de esmalte. tudo. Porem temos algum incomum como ele nao bebi,ele nao gosta de tatuagem,e eu tenho tatuagem,so tomo vinho.Ele fala que esta apaixonado ,mais ainda sinto medo.

Anônimo disse...

eu conheço um turko a quase um ano,nos falamos pela inernet,sabe aquele homem que vc se apaixona a primeira vista,pelo sorriso,seu jeito agradável de ser,tudo nele eu amo,já estamos bem intimos,pensamos,sonhamos nos conhecer,mas é algo ainda sem certeza,já tentamos até nos distanciar para não sofrer,trocamos gestos carinhosos,nos olhamos de tal forma que nem na realidade já olhei para outro homem,eu tenhho um sonho:ir ate turkia conhece-lo ou ele vir até aqui no Brasil,já pedi benção a Deus.

Anônimo disse...

É normal aquele friozinho na barriga antes de largar tudo aqui e ir??

magda disse...

jessica do céu esse seu blog, eo maximo mewnina adorei.. eu tambem conheci um turco pela net num site de namoro, chamado netlog, trocamos skype.. e ja estamos namorando ah 3 meses, o nome do meu turquinho e Sarp.. ele e tão doce carinhoso gentil, as vezes um pouco safadinho, mas eu gosto rsrs.. então ele ja me pediu em casamento e eu aceitei, ela me chama de minha esposa tão lindo, eu tenho 36 e ele 38, eu tenho uma filha de 15 anos, ele fala que a minha filha também e filha dele, e rala nossa filha,ele esta vindo pro brasil no mes de março meninas, segundo ele me falou e que ele vem abrir um comerçio aqui em são paulo que e o lugar onde eu moro,a familia dele tem varias lojas de langerire imaginem meninas gangerire?? rsrs.. e ele trabalha nos negovios da familia, me parece que ele tem muito dinheiro, isso não quer dizer nada pra mi.. porque eu a_mo tanto, eu falei a ele que sou pobre, ele não se importou, e realmente eu sou pobre mesmo, logico tenho meu trabalho estudei direitinho, tenho meu ap.. levo uma vida modesta...meninas vcs acreditam que ele ja me mostrou meu anel de noivado, todooooo trabalhado no diamante, ele falou que e de familia que aquele anel era do avó dele, que seria usado pela futura esposa dele, eu é claro.. rsrs brincar um pouco néh? em fim meninas eu amo meu turquinho e sei que ele tambem me ama,deus sabe o que vai acontecer.. eu vou deixar todas vcs informada sobre o desfexo dessa historia.. beijos ah todas e boa sorte,

Anônimo disse...

oi conheci um turco no face, mas tenho medo de ser trafico ilegal de brasileira! queria conversar com alguem sobre isto! ele quer se casa e tal muito carinhoso estou amando mas tenho muito medo !!!

Anônimo disse...

oi, gente...eu conheci um turco, muito bonito por sinal.como falamos em câmera, ele sempre pede para falar com ele mais...de uma forma mais quente...um dia eu perguntei se teria uma possibilidade de nos encontrarmos, pessoalmente, ele afirmou que não sabe, mas me acha um amor de pessoa. um doce...antes de ele dormir, sempre que me ver com um lindo sorriso. depois disso vai dormir. será que ele tem interesse em mim?

Anônimo disse...

eu acabei de postar sobre o turco em anonimo...esqueci de colocar meu noe. podem me chamar de lia.

Unknown disse...

Obrigada me ajudou a me entender com o Erkan

Anônimo disse...

Amei esse post Jessica, conheci um turco e confesso que estava assustada quando ele me falou em casamento kkk, esse post me ajudou muito pois estou gostando muito dele, e ele de mim <3 ele me visitou no Brasil e quer que eu vá para Turquia morar com ele. Me ajudou muito, pois tinha bastante dúvidas referente à costumes e religião . Muito obrigada

Unknown disse...

Jéssica eu quero muito conhecer um homem turco mas eu não consigo achar nenhum pelo face apenas lá uma vez perdida eu acho um no wechat me da uma dica por favor como eu encontro um turco em qualquer rede social!!!parabéns pelo seu blog beijos fica com Deus email patricia.g.moura@hotmail.com desde já eu te agradeço obrigado

Anônimo disse...

Olá tb estou apaixonada como vcs brazucas, por um Turco incomparável e ainda já namorei inglês, escandinavo, além de vários brasileiros... Após ler todas as estórias, só se sabe o inicio: " ah conheci um Turco na internet, ele me pediu em casamento rapidamente, diz que sou linda, teclamos o dia inteiro, ele vem p o Brasil ou eu vou a Turquia..." Mas e aí, quem já casou, tem filhos com eles, estão felizes no longo prazo? no inicio da relação tudo são flores...e a realidade qdo se está lá...Os direitos das mulheres casadas? etc eu queria mais depoimentos pós noivado...alguém poderia contribuir? beijocas a todas as lindas mulheres brasileiras

Anônimo disse...

oi geten sou portuguesa , namoro com um turco :)
penso em ir ate turquia … pois namoro ah 6 meses com ele so nos vimos pelo skype…ele e mt carinhoso , tem 26 anos, eu tenho 22 e tenho um filho .. mas pra ele nao e problema :))

ele ja me falou em casamento … ate disse que e vinha ca buscar se eu nao fosse …
acredito que seja smp sincero cmg mas tenho receio pois e de um pais e cultura que nao conheço :S

gostaria de falar cm alguem … alguem me ajuda ??
me add no Facebook : claudia castelhano

sou acessora oriflame e facil de achar ..

bjs

Anônimo disse...

oi geten sou portuguesa , namoro com um turco :)
penso em ir ate turquia … pois namoro ah 6 meses com ele so nos vimos pelo skype…ele e mt carinhoso , tem 26 anos, eu tenho 22 e tenho um filho .. mas pra ele nao e problema :))

ele ja me falou em casamento … ate disse que e vinha ca buscar se eu nao fosse …
acredito que seja smp sincero cmg mas tenho receio pois e de um pais e cultura que nao conheço :S

gostaria de falar cm alguem … alguem me ajuda ??
me add no Facebook : claudia castelhano

sou acessora oriflame e facil de achar ..

bjs

Unknown disse...

Obrigada Jessica pelas dicas. Realmente, tem tudo a ver com uma pessoa que eu estou conhecendo da Turquia. Não sei até onde vai a sinceridade dele, mas tudo que você falou, bate certinho com o jeito dele. Um beijo, fica com Deus.

Unknown disse...

Jéssicaa, quero que saiba que eu adorei seu blog e que eu gostaria muito de tirar uma dúvida com você pois eu comecei a namorar com um turco sabe, e eu gosto muuuuito dele mas tem algo que me deixou meio confusa, rs.
Beijos!!!!

May disse...

Gente... fiquei tão feliz em encontrar esse blog e ver que não sou a única apaixonada pelo um turco. Meninas estou ficando louca, estou apaixonada. Quando o conheci na internet, eu ainda namorava á 4 anos e contei pra ele, sendo que meu namoro estava no fim. Mas devido a muitos anos de relacionamento não tinha forças e coragem para terminar. Quando o conheci o meu turquinho ele me demostrou ser um homem totalmente diferente e me conquistou, assim me dando forças para terminar com o meu ex-namorado. Mas ele não pediu que eu terminasse. Gente ele é lindo, elegante, charmoso, educado e muiiiiiito tímido e 'safado" :D mas eu gosto, e ele faz engenharia e é muito inteligente.
As vezes fico com pé atrás, pois não quero passar uma imagem errada.
Gente no começo ele me disse que me amava, mais não correspondi,ai ele parou, e agora tudo que eu quero é ouvir ele me dizer que me ama <3. Ele diz que eu sou muito importante pra ele, mas que a que moro muito longe. Gente quero muito esse homem... o que devo fazer ? Até sonho com ele :/ Meninas demostro realmente os meus sentimentos para ele e ele sempre me responde 'eu também ". Isso está me abusando, será que estou dando muito valor pra ele ou devo demostrar menos os meus sentimentos? Me ajudem!

May disse...

Gente... fiquei tão feliz em encontrar esse blog e ver que não sou a única apaixonada pelo um turco. Meninas estou ficando louca, estou apaixonada. Quando o conheci na internet, eu ainda namorava á 4 anos e contei pra ele, sendo que meu namoro estava no fim. Mas devido a muitos anos de relacionamento não tinha forças e coragem para terminar. Quando o conheci o meu turquinho ele me demostrou ser um homem totalmente diferente e me conquistou, assim me dando forças para terminar com o meu ex-namorado. Mas ele não pediu que eu terminasse. Gente ele é lindo, elegante, charmoso, educado e muiiiiiito tímido e 'safado" :D mas eu gosto, e ele faz engenharia e é muito inteligente.
As vezes fico com pé atrás, pois não quero passar uma imagem errada.
Gente no começo ele me disse que me amava, mais não correspondi,ai ele parou, e agora tudo que eu quero é ouvir ele me dizer que me ama <3. Ele diz que eu sou muito importante pra ele, mas que a que moro muito longe. Gente quero muito esse homem... o que devo fazer ? Até sonho com ele :/ Meninas demostro realmente os meus sentimentos para ele e ele sempre me responde 'eu também ". Isso está me abusando, será que estou dando muito valor pra ele ou devo demostrar menos os meus sentimentos? Me ajudem!

Unknown disse...

Olá Jessica, faz tempo que não vejo atualização dos seus posts. Espero que esteja tudo bem. Eu estou aqui em Istanbul e achei esta cidade incrivel, estou voltando pra casa na semana que vem mas tenho planos de retornar. O meu amor turco acabou virando meu amigo. Depois de 3 anos conversando por skype a gente finalmente se conheceu e foi incrivel, ainda não consigo acreditar que estou aqui. Espero ver novos posts. Opuçuk

Márcio Verde disse...

Eu estou Namorando pra Casar espero conhecer alguem da Turquia tb
http://namorandopracasar.com.br/

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 482   Recentes› Mais recentes»