domingo, 3 de julho de 2011

Coisas que você precisa saber ao namorar ou se casar com um turco!

[Detesto fazer generalizações assim. Então, o post a seguir, não é uma regra geral ou uma verdade absoluta. São apenas percepções minhas e um guia prático amador para brasileiras hehehe]

*Atualizado - adicionei outro tópico*
  • Turcos são sim, muito mais românticos e carinhosos do que a média dos homens brasileiros. 
  • Mesmo eles sendo assim mais sensíveis, atente. Existem muitos safados por aí, já tive a oportunidade de conhecer, um deles é até um amigo querido, mas com mulher ele não presta.
  • Em geral, uma vez que se apaixonam, vão logo falar de casamento com você.
  • Tratam seus amigos como irmãos. Por isso você vai ver muitas fotos de abraços entre homens turcos. Não se espante, não significa que ele é homossexual, é apenas um traço cultural. No Brasil é que homem tem essa coisa de se mostrar 'machão' o tempo todo.
  • Em geral são ciumentos. Podem não falar nada de outras mulheres ou amigas, mas se você é casada ou namorada de um turco, ele vai ficar de olho na sua roupa, se sua saia é curta, se está usando decote. (Meu namorado me ajuda a escolher meu esmalte - meu sonhooo, brigada amor! - mas alguns não gostam muito de esmalte)
  • Por mais modernetes que possam eles sempre amam aquelas músicas turcas antigas e suuuper dramáticas, onde as mulheres tem a voz super grave e parecem estar sofrendo horrores. Ai de você se criticar. Quase assim, só lembrei da Sila, mas tem outros exemplos melhores.
  • Eles não comem carne de porco. Pela religião que não permite, mas também porque eles tem mesmo muito nojo. Logo não vão gostar que você coma carne de porco também (adeus presunto, salsicha, linguiça...). E se eles vierem ao Brasil, vão te perturbar na velocidade 5, pra você não deixá-los comer. Melhor ficar bem atenta.
  • Ao se casar com um turco (desculpa, se vou constranger alguém), ao terem relações sexuais, eles tomam banho quase que em seguida, logo as respectivas esposas precisam agir da mesma forma. 
Aí você me diz:
-Ahaaaa, como sabe disso, dona Jessica? Converse com uma esposa de turco que você pode saber.
Ou então pode dizer:
-Credo, né, Jessica, todo mundo toma banho! Sim, todo mundo toma (ou deveria) tomar banho depois do ato sexual, mas eu digo, não tem aquela coisa de sei lá... estar tarde, dormir e tomar banho assim que acordar. Tem que tomar banho antes de dormir. Muçulmanos precisam sempre estar muito limpos ao orarem, pra isso eles fazem a ablução. Segundo Emre, um muçulmano não pode morrer, por exemplo, se não estiver limpo, se não estiver puro. Então por isso essa preocupação em estar sempre puro, segundo as instruções do Alcorão.
  • Família é algo muito importante! Por tanto, tenha respeito e carinho com a família dele. Te aconselho a especialmente não querer bater de frente com as mães deles. Além de não ser legal e ser desrespeitoso, certamente eles não vão gostar nadinha.
  • As visitas são tratadas como reis e rainhas. Logo, quando você for a Turquia, será muitíssimo bem tratada. Muitos sorrisos, abraços, presentes, comida farta... você vai se sentir uma verdadeira princesa. Maaaaaaas, contudo, porém, entretanto, quando você for a dona da casa, se prapare: você vai ter que fazer mil pratos e doces gostosos, estar sempre atenta a tudo que sua visita precisar, dar muita atenção, ser agradável. (Quando a Clau foi na minha casa em Istambul com o marido dela Umit, Emre quase me matou quando demorei na cozinha pra trazer a sobremesa do Umit hahaha. Ele disse que as visitas não podem esperar assim. - Beijos amor, ainda te amo! hahah)
Meus queridos amigos e convidados: Clau e Umit
Eu e amorzinho - favor não reparar na minha cara de acabada! haha

Nosso jantar maravilhoso graças a Clau! Olha aí nosso amigo pãozão de todas as refeições turcas!

Minha humilde contribuição - bolo de limão com recheio e cobertura de brigadeiro. Umit amou, daí dei pra Clau de presente uma caixinha de leite condensado hahah.

  • Lá você é prometida, depois você noiva, depois você casa. Perguntei ontem a diferença, de prometer e noivar, pra um amigo do Emre que está pra se casar e ele disse que não sabe, já que você troca alianças em todas as situações. Emre também não sabe, e nenhum outro amigo turco sabe. Ou seja, homens não sabem de nada haha.
  • Se vocês tiverem um filho homem, mesmo que você seja cristã, e tenha vontade que seu filho seja cristão, certamente seu filho será circuncidado. Todos os muçulmanos são, não seria diferente com seu filho. 
  • É bom que você não seja uma desgraça como eu na cozinha e saiba fazer coisas gostosas. Qualquer homem ficaria feliz com uma mulher que saiba cozinhar. Os turcos também. As mães dos turcos também, então faça como eu e peça já o seu livro de culinária turca rs.
Livro que minha mãe deu pro Emre cof cof cof, me deu de presente! (porque afinal quem sai ganhando é ele!)
  • Controle seus instintos latinos, porque você não vai ficar beijando ou agarrando seu namorado/marido em público. No máximo um beijinho muito rápido e bem discreto, de preferência quando ninguém tiver olhando e olhe lá. Isso não é comum entre os casais. Fora isso, só no rosto, contentemo-nos.


  • Falando de casais mais jovens, virgindade é um assunto bem importante. Seja qual for o caso, seja sincera sempre. Para casais mais maduros, isso perde um pouco a relevância, claro. Muitos já foram casados, já tem filhos, então a história é outra.
  • Ninguém vai te obrigar a usar véu, não se preocupe. Podem até preferir e terem o desejo de que um dia você se converta. Mas no Islam, é proibido e é um erro muito grave, uma pessoa obrigar outra a se converter. Até porque a conversão real, vem da vontade sincera, logo nenhum bom muçulmano fará ou insinuará algo assim.
Só é obrigatório mesmo o véu, em mesquitas. Essa é a Mesquita Azul. Linda!
  • Eles não podem ter 4 esposas. Turquia, como já disse outras vezes, é um país democrático, ou seja, regido por uma democracia, onde as pessoas votam, tem um código de leis, existe um presidente. E o livro constitucional turco e de mil outros países de maioria muçulmana, NÃO ACEITA legalmente relacionamentos poligamicos. Pode até existir, como acontece no Brasil, mas por debaixo dos panos. Aliás, isso não é muito bem visto. Experimenta dizer pra uma esposa turca, muçulmana fiel, que o marido dela quer (ou tem) outra mulher? Você verá uma mulher enfurecida.
Mas o que o Islam, diz sobre isso? Basicamente por 2 motivos.
1. Nas sociedades mais antigas, onde mulheres tinham pouco direito a opniões, e eram totalmente dependentes de seus pais, e em seguida, do seu marido, muitas ficavam na ruas passando fome, sujeitas a todo tipo de necessidade caso seus pais, irmãos mais velhos ou maridos morressem numa guerra, por exemplo. Nenhuma mulher trabalhava, e sem um homem que as sustentasse, elas estariam em miséria. Logo, o profeta Mohammed disse (segundo instruções divinas, para muçulmanos) que era permitido o casamento de um homem com ATÉ 4 esposas, para cuidado destas mulheres. Muitos homens se casavam com primas ou irmãs de suas esposas, a pedido delas, para que suas irmãs não ficassem desamparadas.
Só que tem uma condição: Se o homem achasse que não teria condições de dar IGUALMENTE afeto, atenção e até bens materiais para suas esposas, ele não deveria em hipótese algum ter outras esposas. Devendo ainda ter consentimento de sua primeira esposa. O casamento é algo sagrado e não para homens se satisfazerem como bem entenderem.
2. Li que a tendencia, é que no mundo, tenham mais mulheres do que homens no futuro. Isso resultaria num grande desequilibrio, onde muitas mulheres não encontrariam um par.

POR ISSO, a poligamia no Islam. Lembrando que a bíblia no antigo testamento fala de inúmeros casos de poligamia. Não julgo os argumentos. Simplesmente entendo e respeito.
Aconselho que leiam mais sobre o assunto aqui.

Não lembro mais do quê! Haha, depois conto mais. Beijos

482 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 482   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
Minha boca está cheia de testemunhos , Am Jain meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusam a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
(1) Se você quiser que o seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Se você precisar de ajuda financeira.
(7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
contatá-lo agora para solução imediata do seu
problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
obrigado

Anônimo disse...

Mehraba galera do bem,
olha eu aqui jogando areia no pudim hahahahaha
adorei o post, e tudo e verdade, menos a parte que os turcos se casam assim rapidinho, eu fui abencoada com um metido a garanhao, ja o vi na cama (isso, transando!) com outra garota e fui embora quieta, o que o deixou bem preocupado, e continuo quieta. Eles sao assim mesmo, cuidadosos, carinhosos, cheirosos, gostosos, tudo de bom! mas qdo da pra ser mulherengo, Deus nos acuda. Os primos dele que moram na mesma casa me tratam como uma princesa, os amigos me tratam com alegria e respeito e nao tem muita diferenca da zoeira dos brasileiros e turco, talvez por isso me sinta tao a vontade com eles. As mulheres sempre olham com desconfianca, mas sao mulheres ne meninas? entendemos bem como eh. Estou esperando a poeira do flagra baixar, tenho certeza de que ficaremos bem, um turco nao suporta conviver com o fato de perder a confianca de alguem, e eu nao fiquei quieta pq tenho sangue de barata nao viu? e qdo eu finalmente tiver meu green card, vou passar rapidao pelo brasil, e vou passear de balao na capadocia, comprar roupas lindas no shopping de stambul e conhecer kastamanu, o lar do meu amor. ah que bom saber que somos uma "comunidade" hahahahaha beijos e linda semana pra todas nos

Ledinha Cézar disse...

Já que a Bíblia foi lembrada aqui Eu como leitora assídua da Bíblia peço licença pra fazer uma observação. A Bíblia é um livro histórico que começa contando a Historia da criação,lembrando que na criação foi feita somente uma mulher para Adao e esta mulher se chama Eva. Depois vieram as geraçoes futuras e muitos homens de Deus foram polígamos, e a bíblia nao poderia jamiais omitir este deslize deles pois é historia real da vida deles que servem como exemplo para nós, e acima de tudo a palavra de Deus que nao mente,esse relatos ruins são como hoje exemplos para nao fazermos o mesmo pois nenhum deles foram felizes,pelo contrario foram amargamente infelizes, e a infelicidade foi causada por contendas em seus lares porque todos eles que tiveram mais de uma mulher teve somente um único amor que nao conseguiu esconder de ninguém e ainda causou desgraças horríveis detro da família como crimes e estupro de meios irmãos. Eles copiaram este costumes do povo pagão, porque Deus nunca deu lei nenhuma incentivando a poligamia, Deus apenas suportou por um tempo porque o povo dele estava muito cego espiritualmente. A começar por Abraao que teve como segunda mulher a sua escrava Hagar mãe de Ismael e depois próprio Deus apoiando a decisao de sua mulher Sara mandou que Abaraao despedice a escrava, Mostrando nesta atitude que para Deus nao existe várias esposas e somente uma senao senão o proprio Deus reprovaria a autoridade de Sara dizendo que a outra mulher tinha direitos iguais. mas nao foi assim que Deus agiu. --------Gênesis 21

8 O menino cresceu e foi desmamado. No dia em que Isaque foi desma­mado, Abraão deu uma grande festa.

9 Sara, porém, viu que o filho que Hagar, a egípcia, dera a Abraão estava rindo de Isaque,

10 e disse a Abra­ão: "Livre-se daquela escrava e do seu filho, porque ele jamais será herdeiro com o meu filho Isaque".

11 Isso perturbou demais Abraão, pois en­volvia um filho seu.

12 Mas Deus lhe disse: "Não se perturbe por causa do menino e da escrava. Atenda a tudo o que Sara lhe pedir, porque será por meio de Isaque que a sua descendência há de ser consider­ada.

13 Mas também do filho da escra­va farei um povo; pois ele é seu descen­dente".
.

Anônimo disse...

Jéssica gostaria muito de entrar em contato com você ... qual seu e mail ? Bjos Deeh !

Anônimo disse...

Jéssica gostaria muito de entrar em contato com você ... qual seu e mail ? Bjos Deeh !

Anônimo disse...

Jé , você tem Facebook ? Passa seu nome pra eu te adicionar, preciso muito de sua ajuda !!!Bjos Deeh

Anônimo disse...

oi, Jéssica!
Tenho 20 anos, Sou de Vitória da Conquista- Bahia.
Encontrei o blog por acaso, logo depois de ter conhecido um turco. realmente, diferentemente de muitos homens com a qual estou acostumada a conviver, é sempre muito delicado, educado e respeitoso.
somos apenas amigos.
depois da nossa agradável conversa, (séria até, sem segundas intenções ou algo parecido.) resolvi buscar na internet alguns costumes da Turquia, porque como estudante de Línguas, sei que é preciso conhecer alguns aspectos culturais das línguas estudadas por conta daquelas expressõezinhas idiomáticas que requerem uma contextualização, um verdadeiro mergulho pela cultura a ser sondada para fazerem sentido. estudo as línguas inglesa e portuguesa, (faço Letras Modernas) o que tornou possível conhecê- lo, pois o conheci num site para "english learners" e estou ensinando-o a falar inglês e português. Adorei as dicas, me foram de grande valia, pois por conhecer alguns desses aspectos é mais fácil entender alguns tipos de comportamento ou como se comportar ante à diferentes costumes.

grata! XD

Unknown disse...

Jessica que perfeitas suas colocações e adorei as dicas. Então, estou num dilema, estou apaixonada por um turco lindo, que aparentemente é uma pessoa incrível,mas não me acho bonita o suficiente para ele. Ele é apenas um sonho para mim. Mora em Istambul. Imagino que ele deve ter muitas outras mulheres aos pés. Não curto os homens brasileiros exatamente por vários motivos:
1) Não amam as mulheres apenas as querem para desfilar;
2) Não são fieis e trocam de mulher como trocam de roupa,basta aparecer um corpo mais interessante para mostrar para os amigos;
3) Não respeitam as mulheres e isso é geral nos homens daqui...

Anônimo disse...

Jess (intimidade rs) é uma pena que vc não escreva mas no blog, adorava todos os seus blogs, inclusive esse post foi o primeiro (assim como o seu blog) que eu achei quando buscava informações sobre relacionamento com turcos...enfim o meu não deu certo mas a vida é cheia de surpresas e conheci um argelino e hj estamos mais felizes do que nunca! e os arabes e turcos tem muitas coisas em comum qndo o assunto é relacionamento e esse teu post me ajudou até hj!!! assisto todos os videos da aline sahin e fiquei super feliz qndo soube que vc conseguiu se casar!!! e assim tomei inspiração p criar também o meu bloguinho com a mesma temática ^^ espero que um dia vc veja os comentários !!! muita luz, amor e sucesso!!!

fica aqui o link do meu bloguinho caso vc veja um dia hueuehuehuhuehue
http://couscouseguarana.blogspot.com.br/

bjo querida!!!!!

Anônimo disse...

Estou há 4 meses com um turco , há 2 meses descobri que ele tinha uma namorada, terminou com a mesma há 1 mês , hoje ele me falou que está com os fhos e a ex nos EUA , mas estão como amigos.... Devo acreditar? O que se passa na cabeça dele? Me ajudem

Anônimo disse...

e quando o homem é nascido na Turquia mas se intitula Curdo? alguma dica importante?
como eles veem a questão de casamento entre mulher divorciada e homem curdo solteiro?

Unknown disse...

Ola Meninas?? meu no me é Masterson eu sou Branco 22a, Descendente de 3 Países da Europa, Exclusive a Turquia, quero conhecer vcs para Amizade, vcs tem WhatsApp?

Unknown disse...

e nem me considero muito Brasileiro falo umpouco Embaraçado

Unknown disse...

e nem me considero muito Brasileiro falo umpouco Embaraçado

Gisele disse...

gostei muito do seu blog. estou fazendo um trabalho escolar, de um curso de idiomas que faço (inglês). Tivemos que escolher um país pra falar sobre seus aspectos culturais...escolhi a Turquia e seu post me ajudou MUITO.

Anjo e Leão Artes disse...

Espero que tenha ficado com ele. Estou hoje nessa mesma situação, separada dentro da própria casa e com 2,crianças. E estou na maior dureza minha vida esta muito difícil. E tive uma proposta de casamento por um turco , pensei muitas coisas . Não sei o que fazer ...horrível viver infeliz

Anjo e Leão Artes disse...

E vc se casou ? Me deixou ansiosa 😃 e como e falar na língua deles? Foi muito ruim ? Aguardo.

Unknown disse...

Oi Jessica, gostaria muito de conhecer a Turquia, e li tudo que vc postou aqui, ótimas dicas, isso já ajuda bastante, tenho muita vontade de sair daqui de Manaus- Amazonase cconhecer outras culturas, mas todas as pessoas que eu converso sobre isso, inclusive amigos disseram que é perigoso e tentam me convencer que devo padecer acomodado. Se puderes de alguma forma me ajudar serei eternamente grato por tudo, vou deixar meu email: jp.trop@hotmail.com, telef 092994781603 Paulo Moreira.

Ariane santos disse...

Bem legal, eu vivo em Londres e estou apaixonada por um turco ,só que a diferença de idade entre nois e grande,e também eu já tenho 3filhos não sei se a família turca me aceitaria

Anônimo disse...

Alerta para as brasileiras!!! Vejam com atenção este link:https://www.facebook.com/www.../posts/604143139610742

Anônimo disse...

ALERTA PARA AS BRASILEIRAS!!!!
Vejam com atenção este link:https://www.facebook.com/www.../posts/604143139610742

Anônimo disse...

Atenção, mulheres brasileiras com os golpes de estrangeiros através da internet. Pesquisem sobre o assunto e saberão do que se trata.

Unknown disse...

Meu namorado é turco. Somos gays... Hahahahahaha. Ele nem reclama de nada. É mais doido que eu. Bebemos e fumamos haxixe até de manhã. Ele come de tudo, bebe de tudo, e eu tenho que forçar o pilantra a tomar banho, senão, dorme sujo. O pai dele é mais doido do que nós dois juntos. Nos liga pra pedir dinheiro, mas é super gente fina. Ele não gosta muito que eu saia com meu sogro pq a gente termina voltando no outro dia. Nunca conheci um brasileiro tão bacana com meu porra louca. Vou casar com esse fdp...

Unknown disse...

Meu namorado é turco. Somos gays... Hahahahahaha. Ele nem reclama de nada. É mais doido que eu. Bebemos e fumamos haxixe até de manhã. Ele come de tudo, bebe de tudo, e eu tenho que forçar o pilantra a tomar banho, senão, dorme sujo. O pai dele é mais doido do que nós dois juntos. Nos liga pra pedir dinheiro, mas é super gente fina. Ele não gosta muito que eu saia com meu sogro pq a gente termina voltando no outro dia. Nunca conheci um brasileiro tão bacana com meu porra louca. Vou casar com esse fdp...

Unknown disse...

Olá Gessica! Eu conheci um turco pela Internet. Com três dias que conversávamos ele mim pediu em casamento, sem mim perguntar marcou até a data do casamento. Eu fiquei assustada! Ele é bem conhecido na Turquia, e em outros países. No mundo esportivo. Mas estou assustada mesmo. Ele já diz que mim ama e que seu coração e meu. Mas ele é doente de ciúmes, você não está entendendo, é doente mesmo. Fuça tudo na minha vida, fez eu apagar todos os comentários das minhas fotos do Facebook. Fez colocar todos os amigos visível para ele, e agora exige que eu bloqueie alguns deles. Tenho medo de mim casar e esse homem querer ser meu dono. Eles são bons com suas esposas? Será que eu serei feliz? mim da uma luz gata. Obrigada e fique com Deus. Bjs

Unknown disse...

Olá Gessica! Eu conheci um turco pela Internet. Com três dias que conversávamos ele mim pediu em casamento, sem mim perguntar marcou até a data do casamento. Eu fiquei assustada! Ele é bem conhecido na Turquia, e em outros países. No mundo esportivo. Mas estou assustada mesmo. Ele já diz que mim ama e que seu coração e meu. Mas ele é doente de ciúmes, você não está entendendo, é doente mesmo. Fuça tudo na minha vida, fez eu apagar todos os comentários das minhas fotos do Facebook. Fez colocar todos os amigos visível para ele, e agora exige que eu bloqueie alguns deles. Tenho medo de mim casar e esse homem querer ser meu dono. Eles são bons com suas esposas? Será que eu serei feliz? mim da uma luz gata. Obrigada e fique com Deus. Bjs

Unknown disse...

Oi Jessica amei seu blog, conheci um turco pela internet, ele já fala em casamento, conversamos todos os dias, mas queria saber mais sobre ele. Você pode me ajudar ? 😁🌼

Unknown disse...

Oi Jessica amei seu blog, conheci um turco pela internet, ele já fala em casamento, conversamos todos os dias, mas queria saber mais sobre ele. Você pode me ajudar ? 😁🌼

Tainan Lima disse...

Olá! Viajo sempre para Turquia e gostaria de conhecer alguém em Istambul para conversar e conhecer um pouco mais sobre este lindo país!

Tainan Lima disse...

Olá! Viajo sempre para Turquia e gostaria de conhecer alguém em Istambul para conversar e conhecer um pouco mais sobre este lindo país!

Tali Nader disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tali Nader disse...

👏👏

Tali Nader disse...

Que legal sua postagem, sou descendente de Turco meu falecido Vo era Turco, minha bisavó era Síria e meu bisavô era Libanês . Tenho uma mistura grande no sangue. Amo a cultura turca ta no sangue rs. Parabéns e mtas felicidades.

Tali Nader disse...

Que legal sua postagem, sou descendente de Turco meu falecido Vo era Turco, minha bisavó era Síria e meu bisavô era Libanês . Tenho uma mistura grande no sangue. Amo a cultura turca ta no sangue rs. Parabéns e mtas felicidades.

Tali Nader disse...

👏👏

Tali Nader disse...

Que legal sua postagem, sou descendente de Turco meu falecido Vo era Turco, minha bisavó era Síria e meu bisavô era Libanês . Tenho uma mistura grande no sangue. Amo a cultura turca ta no sangue rs. Parabéns e mtas felicidades.

Anônimo disse...

Muito legal esse blog, parabéns.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou em crises com essa anônima... Mulher se melhore a senhora é dextruidorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o lance da coroa foi sinistro mesmo... Morta

Renata disse...

Jessica conheci um turco pela net se diz apaixonado... mas fica pedindo fotos sexuais... achei estranho isso... E tem divórcio entre eles

Renata disse...

Serenat é o nome dele

jenny markus disse...

Olá amigos! Meu nome é Jenny Markus do Reino Unido Tenho sido em grande dor por quase 4 anos sofrendo nas mãos de um marido fazendo batota, ficamos felizes e deixando bem até que ele quis dizer seu velho amigo menina tempo e ele começou a namorá-la fora do nosso casamento antes que você sabia que ele parou de cuidar e cuidar de sua própria família foi na medida em que ele estava planejando se casar com ela e divorciar-me a sua própria mulher, eu chorei e relatou-lhe a sua família, mas ele nunca ouviu qualquer um, mas para cortar a minha história curta i veio em busca de um lançador de magias real, que poderia destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar para mim e nossos 2 crianças em minha busca eu vi pessoas fazendo testemunho sobre a forma como o seu casamento, onde restaurado pelo Dr. UZOYA i escolher o seu e-mail: druzoyaspiritualtemple@gmail.com e eu narrado minha história com ele e ele concordou em me ajudar e após a realização de um feitiço no segundo dia ambos tiveram uma briga e ele bateu sua namorada e ele chegou em casa pedindo i e meus filhos pequenos para perdoá-lo que seus olhos são claros agora que ele nunca irá fazer qualquer coisa que vai prejudicar a sua família novamente e promete ser um pai carinhoso e nunca enganar again.I sou tão tão feliz que eu não perdeu ele a menina. toda a apreciação vai para Dr.UZOYA para você são um grande lançador de magias e para quem isso pode preocupação se você tem um marido fazendo batota ou mulher, ou você precisa de seu ex-amante de volta. você pode também enviar-lhe em seu e-mail; druzoyaspiritualtemple@gmail.com obrigado grande UZOYA por me ajudar a trazer o meu marido de volta, muito obrigado

Anônimo disse...

Indico http://www.maesabetudo.com.br/frases-da-conquista/#preco

socorrofonseca disse...

Eu preciso de sua ajuda, estou me relacionando com um turio sei que ele é honesto, mas tenho dificuldades de conversar com ele por tradutor, nem sempre traduz correto e agora eu escrevi algumas coisas e o tradutor traduziu tudo ao contrário do eu escrevi, existe um tradutor que traduz correto. Por favor, eu estou apaixonada por ele. Me ajude de alguma forma. Obrigada

Unknown disse...

Eu sou brasileira e faz um ano que estou namorando um turco ele está apaixonado por e eu por ele ele quer casar comigo na Turquia eu o amo muito mais tenho muito medo nunca sai do Brasil mais estou pensando em viajar para conhecer ele pessoalmente em 2018 em março tenho que economizar muito pós ganho pouco mais eu estou apaixonada por ele e quero me casar com ele, vou ter que enfrentar o meu medo porque eu amo ele de mais eu gostaria de contar com sua amizade

sam1305 disse...

Ola Jessica, meu futuro esposo e turco e faz 7 meses que estamos nos comunicando via watssap e skype e agora em Maio ele quer vim para o Brasil e ja me pediu em casamento, esta se preparando para isso disse que não tem mais paciência para ficar la ...enfim só tem um problema a família dele não aprova o nosso relacionamento queria que ele se casa-se com uma moça turca e que ela mora-se em Istanbul, e nao aprova porque sou brasileira e minha religião e católica eu fico triste por isso porque gosto muito dele e queria muito que a família dele gosta-se de mim! Mais ele disse que vem e quer se casar comigo, la ele e Engenheiro e ja trabalha a bastante tempo numa grande empresa mais disse que vai deixar tudo e vai vim...Gostaria que voce me desse alguma opinião sobre isso se a família dele nem me conhece para esta me julgando assim obrigada.

Anônimo disse...

Olá, Jessica eu estou conhecendo um turco pela Internet, a quase dois meses, ele quer vir para o Brasil pra me conhecer, porém eu estou com medo porque li vários coisas sobre os turcos, tais como: circuncisão da mulher, sobre estupro, sobre violência doméstica, queria saber se essas coisas são verdadeiras, pois tenho medo de me envolver mais do que já estou e depois sofrer.
Beijos, aguardo sua resposta.

Anônimo disse...

Adorei Jessica suas postagens, estou me relacionando com um Turco, natural da Capadocia, ele estava aqui no Brasil, mas voltou agora no ultimo dia 16.03, estamos conversando via skype, ele esta trabalhando pra poder voltar pro Brasil, nos falamos todos os dias, ele e super atencioso e carinhoso, fala que vai voltar pra ficar , que quer constituir familia comigo, ainda tenho receio ja li tanta coisa sobre os homens turcos que fiquei com medo, mas estou dando um voto de confiança pra ele, a unica coisa que ele me cobra e que quer comer muito bife a parmediana, ele adorou este prato feito aqui no Brasil,gostaria de ver mas postagens suas sobre os turco.

Hozana disse...

Estou conversando com um turco há um mês, ele é super carinhoso.ele me fala sobre o trabalho, mandou umas fotos de comida turca,que vai me ensinar a cozinhá_los, fala que vai me fazer feliz. E ainda não tocou em sexo. Será que realmente gosta de mim?

Melry disse...

Boa noite. Gostei das dicas. Aprecio alguns costumes turcos. Tenho uma curiosidade - em várias séries já vi que depois que mulheres tem filho usam uma tiara - por quê? Qual o significado? Obrigada

Anônimo disse...

Além de aprender a cozinhar, tem que aprender a apanhar e fazer bombas. #pas

Unknown disse...

Adorei as dicas,um rapaz turco curtiu umas fotos minhas nos insta e me mandou o ZAP dele, queria tanto q isso desse em casamento rsrs preciso fazer ele se apaixonar por mim pelo ZAP como faço?

Unknown disse...

AMD!! Este é certamente um testemunho chocante e genuíno. Visitei um fórum aqui na internet no dia 20 de junho de 2014, e vi um testemunho maravilhoso disso ouvido, nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma poderia ter sido capaz Para influenciar-me sobre os feitiços mágicos, não até o DR OSAUYI fez isso por mim e restaurou meu casamento de 8 anos de volta para mim e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet ... eu estava realmente espantado E chocado quando meu marido se ajoelhou implorando por perdão e para eu aceitá-lo de volta ... Eu realmente estou sem expressões, e eu não sei quanto transmitir meu apreço para você DR OSAUYI você é um Deus enviado para mim e Minha família inteira ... E agora eu sou uma mulher alegre novamente. Aqui está o site dele: Email: Osauyilovespellhelp@gmail.com .com http://osauyilovespelll.webs.com/. OU CHAMADA +2347064294395

Lauren Roger disse...

Meu nome é Lauren Roger. Fui casado por cinco anos sem nenhum filho, por causa disso meu marido começou a agir muito estranho em casa, voltando para casa ultimamente e não gastando mais tempo comigo. E por isso meu marido se divorcia de mim. Então fiquei muito triste e perdido na vida, porque meu médico me disse que não há como me engravidar, isso realmente faz a vida tão difícil para mim e minha família. Meu amigo me contou sobre o Dr. WAKA da Internet, como ele tem Ajudou as pessoas com esses problemas semelhantes que eu estou passando, então eu entrei em contato com ele e expliquei para ele. Ele lançou um feitiço de reunião para trazer de volta meu marido e foi um milagre três dias depois, meu marido voltou para mim e desculpe por tudo o que ele tem Feito e me disse que ele está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu queira, alguns meses depois fiquei grávida e deu à luz gemeos (garotos) estamos felizes com a gente. Obrigado ao Dr. WAKA por salvar meu relacionamento e também salvar outros também. Continue seu bom trabalho, se você estiver interessado em contatá-lo e testemunhar essas bênçãos como eu, o endereço de e-mail do grande conjurador é: drwakaspellsolution@gmail.com ou tel: 2348165674140 in, você é Deus enviado para trazer de volta perdido e fazer Pessoas felizes.

Unknown disse...

Meu nome é Lauren Roger. Fui casado por cinco anos sem nenhum filho, por causa disso meu marido começou a agir muito estranho em casa, voltando para casa ultimamente e não gastando mais tempo comigo. E por isso meu marido se divorcia de mim. Então fiquei muito triste e perdido na vida, porque meu médico me disse que não há como me engravidar, isso realmente faz a vida tão difícil para mim e minha família. Meu amigo me contou sobre o Dr. WAKA da Internet, como ele tem Ajudou as pessoas com esses problemas semelhantes que eu estou passando, então eu entrei em contato com ele e expliquei para ele. Ele lançou um feitiço de reunião para trazer de volta meu marido e foi um milagre três dias depois, meu marido voltou para mim e desculpe por tudo o que ele tem Feito e me disse que ele está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu queira, alguns meses depois fiquei grávida e deu à luz gemeos (garotos) estamos felizes com a gente. Obrigado ao Dr. WAKA por salvar meu relacionamento e também salvar outros também. Continue seu bom trabalho, se você estiver interessado em contatá-lo e testemunhar essas bênçãos como eu, o endereço de e-mail do grande conjurador é: drwakaspellsolution@gmail.com ou tel: 2348165674140 in, você é Deus enviado para trazer de volta perdido e fazer Pessoas felizes.

Lauren Roger disse...

Por favor, todos precisam ler isso. Algum tempo que você não acredita pode acontecer.
Meu nome é Lauren Roger, do Canadá, tenho 32 anos, me casei aos 26 anos. Tenho apenas uma criança e vivi felizes. Depois de três anos do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que Estava acontecendo, ele pôs fora da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho em perdê-lo, eu tento o meu melhor possível para me certificar de que meu marido volte para mim, mas tudo sem sucesso eu choro e eu Chorando em busca de ajuda, discuti com meu melhor amigo e ela prometeu me ajudar com um SPIRITUAL SPELL CASTER chamado D, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiável e há WAKA sobre questões amorosas que ele não pode fazer É por isso que eles o chamam de excelente (drwakaspellsolution@gmail.com) E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse, é que eu não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse que depois de 3 dias meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento é muito apertado e nós Ambos vivem felizes novamente. Então, meus amigos, se você tiver algum problema e você precisa da ajuda de um verdadeiro conjurador de feitiços, tente entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) SEJA OS SEGUINTES PROBLEMAS PARA TODOS EM TODO O GLOBO:

1. Obtendo seu amante ou marido de volta

2. Espiritual à prova de balas

3. Treinamento

4. Espetáculo de dinheiro

5. Feitiço de vida longa

6. Feitiço da Prosperidade

7. Espetáculo de proteção

8. Obter um feitiço de trabalho

9. Tornando-se um feitiço de gerente

10. Obter um empréstimo enorme sem pagar qualquer feitiço de taxa

11. Obtendo o seu dinheiro fraude de volta

12. Magia infantil

13. Feitiço de gravidez

14. Magia da liberdade

15. Feitiço de amor

16, feitiço desaparecendo

17. Magia humana invisível

18. Sucesso ou passam feitiço

19. Castigo

20. Feitiço de vingança

21. Feitiço de popularidade

22. Magia de matança

23. Magia do câncer

Lauren Roger disse...

Que testemunho maravilhoso e maravilhoso. Às vezes, coisas que você não acredita podem acontecer. Meu nome é Luren Roger. Tenho 25 anos, me casei aos 24 anos. Tenho apenas uma criança e vivi feliz. Depois de um ano do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele tirou da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho de perder ele, eu tento o meu possível O melhor para garantir que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda. Eu discuti isso com minha melhor amiga e ela prometeu me ajudar, ele me contou sobre um homem chamado Dr. WAKA, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiado e não há nada em relação a questões amorosas que ele não pode fazer. Por que eles o chamam de Dr, WAKA eu entrei em contato com seu endereço de e-mail. E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse que não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse depois de uma hora meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento agora era muito apertado e Ambos vivemos feliz novamente. Então, meu conselho para você agora é entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Que testemunho maravilhoso e maravilhoso. Às vezes, coisas que você não acredita podem acontecer. Meu nome é Luren Roger. Tenho 25 anos, me casei aos 24 anos. Tenho apenas uma criança e vivi feliz. Depois de um ano do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele tirou da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho de perder ele, eu tento o meu possível O melhor para garantir que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda. Eu discuti isso com minha melhor amiga e ela prometeu me ajudar, ele me contou sobre um homem chamado Dr. WAKA, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiado e não há nada em relação a questões amorosas que ele não pode fazer. Por que eles o chamam de Dr, WAKA eu entrei em contato com seu endereço de e-mail. E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse que não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse depois de uma hora meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento agora era muito apertado e Ambos vivemos feliz novamente. Então, meu conselho para você agora é entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Que testemunho maravilhoso e maravilhoso. Às vezes, coisas que você não acredita podem acontecer. Meu nome é Luren Roger. Tenho 25 anos, me casei aos 24 anos. Tenho apenas uma criança e vivi feliz. Depois de um ano do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele tirou da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho de perder ele, eu tento o meu possível O melhor para garantir que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda. Eu discuti isso com minha melhor amiga e ela prometeu me ajudar, ele me contou sobre um homem chamado Dr. WAKA, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiado e não há nada em relação a questões amorosas que ele não pode fazer. Por que eles o chamam de Dr, WAKA eu entrei em contato com seu endereço de e-mail. E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse que não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse depois de uma hora meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento agora era muito apertado e Ambos vivemos feliz novamente. Então, meu conselho para você agora é entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou magia até eu ver um testemunho sobre uma mulher chamada Tiffany na internet testemunhando sobre como um conjurador de feitiços chamado DR WAKA de (drwakaspellsolution@gmail.com) trouxe de volta o ex-marido que a deixou para outra mulher, E eu decidi entrar em contato com o homem para tentar. Então, quando entrei em contato com ele, ele me disse que ele vai trazer meu marido de volta para mim que eu deveria dar-lhe dois dias para fazer o elenco do meu feitiço que eu fiz. Estou aqui para testemunhar que o que a DR WAKA fez para mim realmente funcionou bem para mim, porque estou muito feliz agora com meu marido porque depois de entrar em contato com a DR WAKA ele prometeu trazer de volta meu marido para mim o que ele fez. Então eu realmente não tenho muito a dizer sobre este homem, mas tudo o que tenho a dizer é que DR WAKA é realmente um homem poderoso e poderia ajudar a lançar feitiços para trazer de volta um amante perdido, mal comportado. Agora estou feliz e um testemunho vivo porque agora estou saindo feliz com minha família. Então, se você precisar de sua ajuda, pode contatá-lo por email drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou magia até eu ver um testemunho sobre uma mulher chamada Tiffany na internet testemunhando sobre como um conjurador de feitiços chamado DR WAKA de (drwakaspellsolution@gmail.com) trouxe de volta o ex-marido que a deixou para outra mulher, E eu decidi entrar em contato com o homem para tentar. Então, quando entrei em contato com ele, ele me disse que ele vai trazer meu marido de volta para mim que eu deveria dar-lhe dois dias para fazer o elenco do meu feitiço que eu fiz. Estou aqui para testemunhar que o que a DR WAKA fez para mim realmente funcionou bem para mim, porque estou muito feliz agora com meu marido porque depois de entrar em contato com a DR WAKA ele prometeu trazer de volta meu marido para mim o que ele fez. Então eu realmente não tenho muito a dizer sobre este homem, mas tudo o que tenho a dizer é que DR WAKA é realmente um homem poderoso e poderia ajudar a lançar feitiços para trazer de volta um amante perdido, mal comportado. Agora estou feliz e um testemunho vivo porque agora estou saindo feliz com minha família. Então, se você precisar de sua ajuda, pode contatá-lo por email drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Oi, eu sou Lauren Roger New York (EUA). Tenho 51 anos de idade, me casei antes de 27 anos. 11 anos meu marido morre e eu estava sozinho. Eu estou executando uma empresa de software, então, no meu escritório, havia um homem de divórcio com aproximadamente 35 anos, depois da morte do meu marido, ele se aproximou de mim e, lentamente, começamos um caso, ele é muito fofo e hamson e eu realmente o amo como costumava Amo meu marido, ele também me ama como sua esposa, nós estávamos vivendo juntos em minha casa nos últimos seis meses, tudo estava acontecendo muito bem. Eu estava muito feliz, mas antes de dois meses ele começou a me ignorar e ele saiu da minha casa e sempre que eu o chamo ele Me dá uma desculpa e, finalmente, antes de 25 dias, ela me disse que não pode fazê-lo ainda mais, ele não me ama Eu fiquei chocado com o que aconteceu, meu coração estava quebrado e, literalmente, eu chorei muito naquele dia eu estava louco, nada estava certo Eu tentei convencê-lo muito, mas tudo era inútil, não posso descrever minha situação, mas, por acaso, obtive a ajuda do Dr. WAKA na internet, como eu lhe disse que sou dono de uma empresa de software, então não acreditei Ao começar, mas não tive nenhuma opção, então falei com o Dr. WAKA, ele me deu 48 horas para completar meu trabalho e ele disse que ele voltará a si mesmo. Aconteceu, como ele afirmou, eu sou muito grato ao Dr. WAKA, estamos felizes como sempre antes, Dr. WAKA faz com que ele saiba o quanto nos encontramos para estar juntos. Se você está tendo algum problema em seu relacionamento ... você tem que se apresurar e entrar em contato com o Dr.WAKA está lá para ajudá-lo drwakaspellsolution@gmail.com tel: +2348165674140) Estou tão feliz em compartilhar esse meu testemunho com você .

Anônimo disse...

Amiga...estou hj sofrendo mto. Namorei um turco 3 anos e 2 meses. Ele se dizia apaixonando. Me prometeu casamento assim que chegasse a Turquia. Porém faz 2 meses que estive lá. Tive a maior decepção!!! Fui bem recebida porém fui estorquida. É enganada!! Ele me abandonou em uma estação de metrô. Sumiu!! Ainda bem que eu tinha passagem de volta. Sofri mto. Por isso, te digo...tome cuidado amiga. Bjss. Jane.

Bárbara Raquel disse...

Amei o post... Tenho conversado virtualmente cm um turco e me choquei ao ver ele dizendo casaria comigo (a pessoa acostumada cm homem brasileiro q não se apega). Tinha curiosidades sobre a intimidade na cama cm eles e esse post me ajudou bastante. Uma dúvida: é muito difícil aprender o idioma deles?
Obg meninas, boa sorte pra vcs!

Unknown disse...

Oi , você já casou com o turco ?

Anônimo disse...

Aí meu Deus que história linda. Confesso que até caiu cisco nos meus olhos. Fico feliz quando vejo que tem outras mulheres na mesma situação que eu vivendo amores virtuais que as vezes mesmo amando achamos impossível se transformar em realidade

Unknown disse...

Eu também fiquei curiosa para saber se depois de casadas, elas estão felizes

Unknown disse...

O seu blog ainda está disponível?

Unknown disse...

Sam deu tudo certo? Você casou e está feliz?

Unknown disse...

Sam deu tudo certo, voce casou está feliz?

Anônimo disse...

Kátia sabe informar se turco casa com divorciada?

Lei disse...

Olá Jessica, como vai? Feliz 2018 a você.
Achei o seu post muito bacana e, gostaria de sabe se for possível,como conheceu seu namorado turco e, como faço para conhecer um homem turco que possivelmente eu possa vir a me relacionar tbm..
Aguardo seu retorno..
Grata
Bjussss

Anônimo disse...

Estou conversando com um turco poderiamos falar via whats me Chamo Monique 5511985170715

Anônimo disse...

Estou lendo essa postagem em 05/2018 ou seja 7 anos depois..a pergunta e vc ainda está com o turco ? Aposto que não..certza q voltou aos braços de um brasileiro que é 10x melhor que um muçulmano!!aceita a sua base..

alliance hacker disse...

Você precisa de um hacker por que não tentar cantect
Alliancehacker999@gmail.com seguindo:
: Contabilidade de conta bancária
Pirata hackers
: Banco / caixa eletrônico
: Contas de e-mail
: Mudanças no grau
: Hackear o site estrelado
: O servidor travou hack
: Recuperar arquivos / documentos perdidos
: Registros criminais claros
: Qualquer conta de mídia social
: Hacking de banco de dados
: Venda de cartões de download de todos os tipos
: Ip não detectável
: Pirata de computadores individuais
: Hack de sites
Hacking no Facebook
: Controle remoto do dispositivo
: Números do queimador
: Contas verificadas do PayPal
: Android hack e iPhone
: Word Press Blogs hack
: Hackeando a mensagem de interceptação de texto
: Interceptação de correio eletrônico, e.t.c
entre em contato conosco em alliancehacker999@gmail.com

Unknown disse...

Muito bom

Unknown disse...

Me desculpe mas VCS vivem no pais das maravilhas kkkl. Como VCS Posen dizer que turcos nao tratam mulheres como lixo. Isso Sao unas almas de gatos piores de que os brasileiro. Eu Sendo VCS tinham ate vergonha de falar mal de seus proprios povos. Eu moro na alemanha e vejo aqui o que eles fazem com suas esposa. Pra eles mulheres Sao lixos. Eu sempre digo que a disgraca de Uma brasileira e ter um turco na Porta. E tem Mas eu estudava no curso de alemao e tinha muito deles la e via o que eles faziam e o jeito de tratar as mulheres e VCS bem dizer que esses infilizes Sao melhoras de que homens brasileiros. Pode ate ser que de mil tenha um. Assim como os homens brasileiros,Mas vc dizer minha Amanda que Sao melhoras que os Brasileiros me poupe esses infelizes Sao iguais. Mude suas ideologias caiam na real.bjs

Unknown disse...

Turcos Sao apio desgraca na vida de Brasileira. Cai na real sai da Tua Fantasie.

Unknown disse...

Sai dessa tu vai entrar em Uma furada,escuta o que estou dizendo tu vai se arrepender esse homem e safado. Pode ser certeza.

Unknown disse...

Em relação ao banho essa prática ru também tenho ñ durmo sem antes tomar banho depois do sexo né 😜

Unknown disse...

Gostei muito do post. Estou me relacionando via internet com um turco mas sem nenhuma empolgação, justamente porque sou negra, é certo que a família dele não me aceitará. O que você acha?

Anônimo disse...

Ola.Estou conversando com um turco na net,so q ele nao para de querer saber minha idade.Ele diz q tem trinta e para mim ele deu 37 e eu confirmei.Mas ele parece nao avcreditar,pois na realidade tenho mais 20 anos mais .Se eu falar a ifade ele provavelmente nao falara comigo.
E comum turcos firmar com mulheres mais velhas.Apesar de aparentar 30.Por favor me respomda.

Unknown disse...

Você é casada com um turco Jessica?

Unknown disse...

Tô conhecendo um turco é tá sendo maravilhoso

Anônimo disse...

Olá a todos, meu nome é jessica gloria eu sou dos EUA eu quero testemunhar de um grande e poderoso feitiço caster meu marido deixou-me e as crianças por 3 semanas quando liguei para ele que ele não pegou quando ele voltou para casa o 4 ª semana ele me disse que queria um divórcio Eu estava tão triste Eu chorei a noite toda Ele saiu novamente Eu estava tão solitário no dia seguinte Eu estava procurando por algo online Quando eu encontrei um feitiço chamado Padre Ade que ajudou tantas pessoas com seus problemas então eu contatei ele com meus problemas ele me disse que vai demorar 24 horas e meu marido estará de volta para mim eu fiz tudo o que ele me disse para fazer e no dia seguinte meu marido voltou ajoelhado e implorando que ele cancelou o divórcio que estamos agora feliz juntos Priest Ade pode ajudá-lo também E-mail em

drdodotemple @ gmail.com

WhatsApp ele via via +2348078351159

Unknown disse...

Ola gente eu também to apaixonada por um turco quem poder me ajudar nas minhas dúvidas meu zap 71986027554

Unknown disse...

Olá tudo bem então eu estou apaixonada por um turco mas tenho um problema tem um filho moro no Brasil conheci ele 2 anos pela internet só que agora ele fala que me ama senti muita falta de mim mas só que a família dele não quer deixar ele namorar comigo porque sou brasileira tem um filho sou Cristã e não fala a mesma idioma que a dele o que eu posso fazer para família dele me aceitar 😢

Anônimo disse...

DR DODO é incrível! Meu ex-marido e eu nos reconciliamos na semana passada depois de sermos divorciados por seis anos. Atualmente, ajudamos o aconselhamento de casais e estamos comprometidos em nos casar novamente no próximo mês, após a ajuda do período de restauração DR DODO. Tivemos vários falsos começos antes da reconciliação; no entanto, DR DODO é fiel e nosso "de repente" aconteceu. A parte bonita é que depois do nosso último falso começo, eu dei uma mãozinha e coloquei essa situação completamente nas mãos do DR DODO e não pensei muito sobre isso mais tarde. De repente, ele se aproximou de mim e perguntou se poderíamos voltar juntos. Mais uma vez, DR DODO é tão fiel e tão bom. Ele mantém todas as suas promessas. ele é um ótimo conjurador para ajudar. E-mail dele (drdodotemple@gmail.com ou ligue OU whatsaap (+2348147766277)

jolden joy disse...

Saudações a qualquer um que esteja lendo meu testemunho, eu sei que a maioria de vocês vai pensar que isso é falso. Bem, você está certo porque eu tive o mesmo pensamento até que finalmente fui ajudado. Meu nome é dourado. estou tão
feliz por estar entre DR JOHN SOCO, testadores. Apesar de todo o
meses meu marido me dispensou por outra senhora, por sorte
me que eu estava online no site quando vi uma senhora compartilhando
seu testemunho sobre como ele também a ajudou a conseguir seu ex
de volta, então entrei em contato e compartilhei meus problemas com ele e ele
deu-me os termos e condições, que eu fiz, para cortar o longo
história curta. Agora estou vivendo feliz com meu marido. obrigado
para DR JOHN SOCO, você também pode contatá-lo se você ainda estiver com dor
ou angústia como eu era, ele também lançou alguns outros feitiços como proteção, exames de loteria etc.
  pode contatá-lo por e-mail. drjohnsoco@outlook.com

Unknown disse...

Olá meu María

Unknown disse...

Anônima encontrei esse blogue hoje, Junho de 2019. Casou com seu turco e o que achou do homem turco ? Nós conta como está sendo sua experiência,já se passaram tantos anos, após sua postagens. bjks

Unknown disse...

Ainda está nessa relação após esses anos que se passou ?

Unknown disse...

Magda surpreende sua história, fiquei impressionada de você acreditar em uma pessoa pela internet. Pode e espero que tudo seja verdade o que ele lhe disse, mas é muito arriscado. Nos conte como estão? Se casaram ?

Unknown disse...

Que absurdo!!!

Unknown disse...

Concordo plenamente com vc, gente eu estou pasma, de queixo caído, de como as mulheres se entregam a um relacionamento de uma pessoa que ela nem se quer está perto, sei que vai ter pessoas que vão dizer, ah mas tem muitos que vemos é convivemos e não prestam. Mas gente, para pra pensar, é muito arriscado, ficar se entregando as paixões, sim pois isso é paixão,o amor é diferente, e vcs começam a criar a imagem de um homem na cabeça que talvez ele não seja. Por favor, não se entreguem com tanto risco!!!!!!

Anônimo disse...

A palavra que resume meu sentimento depois de todas as histórias de vida que li nesse blog,é CHOCADA embora respeito os sentimentos,livre arbítrio e escolha de cada uma. Mas fico chocada de como as pessoas se entregam, mesmo que não seja fisicamente, mas emocionalmente a pessoas que estão do outro lado do mundo, e que podem estar dizendo a verdade ou não. E na maioria das vezes não são mulheres novas, mas sim mulheres maduras, com filhos.... Gente nos dias de hoje já está difícil você conhecer de fato uma pessoa que está ao seu lado , dia a dia. Quanto mais, tendo a distância, cultura, costume, religião. MAS NÃO VOU GENERALIZAR E DIZER QUE TODOS NÃO PRESTAM, NÃO É ISSO QUE QUERO DIZER.Mas tomem cuidado, independentemente se é estrangeiro ou até mesmo brasileiro!!! Espero alertar,sem agredir ninguém, pois não falei com essa intenção.

Unknown disse...

Testo muito lindo querida beijos .

Unknown disse...

Quanto mais eu conheço os Turcos, mais eu gosto dos Brasileiros, Turco foi criado pra ser perverso, dupla personalidade, pornográficos, sem idéia,só pensa em pornografía, add dois Turcos por educação, são mentirosos só sabem se masturbar, só fala em sexo, ñ da pra defender Turco ñ, tive q excluir um do face, agora um me seguíu no instagram e pedíu whatsapp, vou ter q excluir, chamada de vídeo sempre e já ta com a mão no pau se masturbando, tem dois perfís um fake e outro normal, no fake ele segue quase 900 mulheres nuas pornográficas, q lixo são esses Turcos.

Anonymous disse...


Eu estive casado com meu marido nos últimos 4 anos, há apenas dois meses, ele me deixou por outra mulher. Na minha busca para recuperá-lo, encontrei este poderoso lançador de feitiços. Nunca acreditei que ele pudesse me ajudar, mas como resultado de minha frustração, decidi experimentá-lo. levou apenas três dias e meu marido voltou implorando desde então eu sou a única mulher que ele vê agora. obrigado muito Dr. Dr Ilekhojie ele pode salvar seu casamento também.E-mail gethelp05@gmail.com ou Whats App ele em +2348147400259

Davison Steph disse...

MG !! Este é certamente um testemunho chocante e genuíno. Visitei um fórum aqui na Internet em 17 de setembro de 2019 e vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e excelente lançador de feitiços chamado Lord Noble no fórum. porque nunca ouvi nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que Lord Noble fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de 6 anos de volta para mim e trouxe minha esposa. de volta para mim nas mesmas 48 horas, assim como li na internet. Fiquei verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa se ajoelhou pedindo perdão e para aceitá-la de volta. Estou com poucas expressões e não sei quanto expressar minha gratidão a você, senhor Nobel, você é um Deus enviado a mim e a toda a minha família. Aqui está ..... O e-mail dele: lordnoblespellcaster @ gmail. com ou lordnoblespellcaster @ hotmail. com é o melhor lançador de feitiços online e seu resultado é 100% garantido.

Unknown disse...

Amei o post,parabéns me tirou muitas dúvidas, mas também fiquei com outras rsrsrsrs.

paulina disse...

Finalmente encontrei a solução real para parar
PROBLEMAS DE CASAMENTO E RELACIONAMENTO.

O divórcio não é uma solução para todos os problemas, às vezes as crianças podem sofrer por causa desse divórcio e podem ter dor por toda a vida. Antes do divórcio, você precisa pensar se é um bom passo e o que acontecerá no futuro. MEU CARO Finalmente encontrei a solução real para acabar com os PROBLEMAS DO CASAMENTO.

Eu também tive um problema semelhante, mas hoje é um lindo dia feliz do meu vida porque DR Tugala me ajudou a trazer meu marido de volta com seu feitiço de amor. Eu estava casado há 6 anos e foi muito terrível porque meu marido estava realmente me traindo e eu queria me divorciar dele, mas quando me deparei com um post sobre o Dr. Tugala como ele ajuda a resolver problemas em casamentos e relacionamentos, decidi envie-lhe uma mensagem no whatsapp, e ele respondeu imediatamente eu explico o meu problema e ele me disse para não se preocupar, ele vai me ajudar. 3 dias após o feitiço, meu marido chega em casa e chora para que eu o perdoe pelo que fez comigo. Oh meu Deus, eu estou tão feliz. e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente de verdade. Ele sempre quer estar ao meu lado e ele não pode fazer nada sem mim. Estou realmente gostando do meu casamento. Contate o DR TUGALA PARA SUA AJUDA. Ele pode fazer você se sentir feliz em seu casamento e relacionamento. Espero que isso possa ajudar alguém também.

DR TUGALA CONTATO ...... EMAIL:
acubespiritualhome@live.com NÚMERO DE CHAMADA / WHATSAPP +917838753914 ------------- +2348111959371

Anônimo disse...

Vou terminar cm meu namorado turco kk

Unknown disse...

Olá Mayara
Você poderia me responder , eu conheço um turco , conversamos a mais de 1 ano , só que ele nunca deixou eu ver ele na internet
Mas gosta de me ver ?
O que vc me diria sobre isso ?

Jessica L. Smith disse...

Quando encontrei o Dr. Wealthy, eu precisava desesperadamente de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nenhuma opinião sobre a situação. Ele só me largou depois de 3 anos sem nenhuma explicação. Entro em contato com o Dr.Wealthy através do site dele e ele me disse o que eu precisava fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse que, depois de fornecer o que queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar a ficar juntos . Logo depois que ele fez seu feitiço, meu namorado começou a me enviar mensagens de texto novamente e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr. Wealthy me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo o Dr. Wealthy para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: wealthylovespell@gmail.com, Ligue para ele ou adicione-o no whatsapp via: +2348105150446

Unknown disse...

Estou muito feliz em compartilhar este fantástico testemunho meu. Minha vida mudou completamente em 48 horas. Eu posso me ver no espelho e sorrir. Tenho confiança em mim e em minhas habilidades pela primeira vez em eras. Eu tenho meu namorado de volta na minha vida com a ajuda do Dr. Oniha. Ele pediu desculpas em 24 horas depois que o feitiço foi criado. Ele disse que percebeu que nunca realmente queria terminar, que não podia lidar com bagagem emocional que eu carregava o tempo todo. Ele disse que achava que era a influência negativa na minha vida e achou melhor sair. Ele disse que era difícil eu continuar falando sobre o passado o tempo todo. Nós dois nos perdoamos. Finalmente tenho dinheiro no meu bolso. (A minha verificação de compensação chegou, disseram-me que faltavam meses. Sou a prova viva do que a Dra. Oniha pode fazer. Agradeço muito à Dra. Oniha pela coisa maravilhosa que você fez no meu relacionamento. Estou muito feliz agora. ajuda, nós dois fomos capazes de ver e falar a verdade um para o outro.Eu nunca pensei que um feitiço pudesse ajudar um casal antes de ficar muito satisfeito em entrar em contato com você e iniciar tudo isso acontecer.Qualquer pessoa que tenha um problema de relacionamento pode entrar em contato com o Dr. Oniha por e-mail ONIHASPELLTEMPLE@GMAIL.COM ou seu número do aplicativo +1 (505) 633-6879

MARIAM EDIN disse...

hacker que me ajudará a invadir uma conta bancária no sudoeste da Alemanha. mas você não acreditará que o hacker da aliança também torne isso possível para mim novamente. CONTATO ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM eles fornecem o seguinte serviço dentro de 24 horas. eles fornecem o serviço mais rápido de qualquer trabalho de hacker. Com várias habilidades e técnicas de hackers, ele fornece o melhor trabalho em qualquer hacker e, durante o último período de Natal em que estive tão sem dinheiro, tive que procurar um e on-line e é especializado nos seguintes serviços, como: Contas de e-mail hackeadas, Alteração de notas, Site invadido hackeado servidor hackeado Recuperando arquivos / documentos perdidos, Excluir registros criminais hackeados, Bancos de dados hackeados, Ha, hack, Facebook hack, WhatsApp hack, Hacking Interceptação de mensagens de texto, Intercepção de e-mail, Hackers de cartão de crédito, limpando crédito, cartões, aumentando o cartão de crédito. Para obter mais informações, entre em contato com ele pelo endereço ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem pelo whatsapp 1 (386) 601-3386

Anonymous disse...

Quando pensei que toda a esperança estava perdida, encontrei ajuda, o Dr. Ajayi fez o que venho tentando resolver há 7 meses, meu nome é Sandra e eu fui casada com Mike por 8 anos e abençoada com dois filhos, todo o meu problema começou. Quando eu comecei a suspeitar que meu marido estava vendo outra mulher, antes que eu percebesse, ele saiu de casa e disse que nunca mais queria ter comigo ou com os filhos. Eu pedi que ele voltasse para casa, mas ele foi fiel aos meus pedidos. Eu conheci o Dr. Ajayi através de uma amiga que estava passando pela mesma situação que a minha, mas ela foi capaz de restaurar sua casa dentro de um curto período de tempo, perguntei-lhe como e ela me contou sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços que o ajudou a recuperá-la marido, nunca acreditei em lançar feitiços, mas decidi tentar, quando entrei em contato com o lançador de feitiços, ele me fez algumas perguntas às quais eu dou respostas e ele me disse algumas coisas que precisavam ser feitas, o que fiz para minha surpresa depois Três dias depois do feitiço, meu marido voltou para casa e me disse para perdoar suas ações erradas. Não acredito em feitiços, mas o grande dr Ajayi muda minhas crenças. se você estiver passando por momentos difíceis em qualquer aspecto do seu amor e precisar de uma solução rápida para seus problemas, entre em contato com o grande ajudante de feitiço dr Ajayi. email: drajayi1990@gmail.com ou whatsapp: +2347084887094

Entre em contato com ele para o seguinte tipo de feitiço

* Feitiço da loteria
* Feitiço para ganhar um processo judicial
* Feitiço de Riqueza
* Feitiço para a gravidez
* Feitiço para atualização de exame
* Feitiço de amor
* feitiço para recuperar seu ex-amante
etc
whatsapp +2347084887094 ou e-mail drajayi1990@gmail.com

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

Anonymous disse...

Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

Anonymous disse...

Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

Anônimo disse...

Estou compartilhando esse testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fayosa que me ajuda, desculpe-me por colocar isso na rede, mas vou ter que, por este lançador de feitiços de ponta que trouxe de volta meu marido que me deixou, nunca pensei que fosse sorrir novamente, Meu marido me deixou com dois filhos por quatro anos. Todo esforço para trazê-lo de volta falhou. Pensei que não voltaria a vê-lo até conhecer uma senhora chamada Grace, que me contou sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa. me o contato dele e eu entrei em contato com ele e ele me deu% 101 me garantiu que dentro de 48 horas meu marido voltará para mim. Em menos de 48 horas meu marido voltou a implorar por perdão dizendo que é o diabo que funciona, então eu ainda estou surpresa até agora sobre esse milagre, eu não conseguia conceber, mas assim que o feitiço foi lançado, tornei-me produtivo e recebi uma promoção no meu trabalho, se você precisar de alguma ajuda dele, pode contatá-lo via: E-mail: (fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

Dr. Fayosa também cura:

1. Feitiço de gravidez
2. HERPES 1/2
3. CÂNCER
4. ALS (doença de Lou Gehrig)
5. Hepatite B

Anonymous disse...

MEU MARIDO SEMPRE SERÁ MEU .... !!!!
Como consegui meu marido divorciado de volta com a boa ajuda do feitiço de amor do Dr. ODION ... Meu nome é Lilibeth Hernandez. Quando leio um testemunho on-line sobre como o Dr. ODION, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajuda a trazer de volta o marido do divórcio EX LOVER. Fiquei me perguntando como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado deles. Acabei de deixar o post passar e seguir em frente no fórum. Ao meu conhecimento novamente, alguém postou e disse que o lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler o correio, era sobre o mesmo homem que o Dr. ODION estava falando. Portanto, não tenho outra opção a não ser realmente verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas dentre todos os lançadores de feitiços que entrei em contato, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiante. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e fez todos os meus desejos se realizarem. Agora ele é leal, presta atenção em mim, oferece-me flores todos os domingos e costumamos sair no cinema e no restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Serei eternamente grato por mudar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve procurá-lo. Que Deus continue usando você para salvar um relacionamento quebrado. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou qualquer problema relacionado a relacionamentos, você pode entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com), o melhor lançador de feitiços por e-mail: ou WhatsAPP-lo em seu número de celular +2349060503921

Anonymous disse...

MEU MARIDO SEMPRE SERÁ MEU .... !!!!
Como consegui meu marido divorciado de volta com a boa ajuda do feitiço de amor do Dr. ODION ... Meu nome é Lilibeth Hernandez. Quando leio um testemunho on-line sobre como o Dr. ODION, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajuda a trazer de volta o marido do divórcio EX LOVER. Fiquei me perguntando como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado deles. Acabei de deixar o post passar e seguir em frente no fórum. Ao meu conhecimento novamente, alguém postou e disse que o lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler o correio, era sobre o mesmo homem que o Dr. ODION estava falando. Portanto, não tenho outra opção a não ser realmente verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas dentre todos os lançadores de feitiços que entrei em contato, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiante. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e fez todos os meus desejos se realizarem. Agora ele é leal, presta atenção em mim, oferece-me flores todos os domingos e costumamos sair no cinema e no restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Serei eternamente grato por mudar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve procurá-lo. Que Deus continue usando você para salvar um relacionamento quebrado. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou qualquer problema relacionado a relacionamentos, você pode entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com), o melhor lançador de feitiços por e-mail: ou WhatsAPP-lo em seu número de celular +2349060503921

Anonymous disse...

Depois que meu namorado de um ano terminou comigo, eu mal conseguia falar sem chorar. Eu me senti pego de surpresa e não sabia o que fazer. Eu não sabia se poderia recuperá-lo e a ansiedade era insuportável. Eu precisava dele de volta desesperadamente, porque eu o amava muito. Então, entrei em contato com este grande lançador de feitiços para obter ajuda. Ele me ajudou a lançar um feitiço de amor sobre ele e, dentro de 48 horas, meu namorado voltou para mim chorando e implorando por meu perdão. O Dr. Ilekhojie o liberou para saber o quanto eu o amava e o queria. E Ele também abriu os olhos para imaginar quanto amor compartilhamos juntos. Enquanto escrevo este testemunho, sou a mulher mais feliz do mundo. Quero recomendar esse ótimo lançador de feitiços a qualquer pessoa que realmente precise de uma solução urgente para um rompimento de amor. Envie um e-mail para gethelp05@gmail.com ou ligue para / WhatsApp: +2348147400259 "Estou muito agradecido e posso dizer que, se você tiver Quando eu terminei e quero recuperar essa pessoa, o Dr. Ilekhojie é o melhor! Nunca vou esquecer o quanto ele me ajudou

Anonymous disse...

Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então vi um compartilhamento de testemunhos na Internet de ROSE GOMEZ. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em dois dias. de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias, e ele promete que meu marido retorne a mim e prometa me amar para sempre e me implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E quero dizer a todos neste site que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. uma promessa de que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921.

Emily Phelan disse...

Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple@gmail.com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

Emily Phelan disse...

Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple@gmail.com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

Unknown disse...

Fiquei tão deprimido e gravemente ferido nos últimos quatro meses depois de perder meu marido para outra mulher, e minha situação financeira também piorou tanto que pensei que teria que pedir falência. Eu tinha uma dívida enorme e não sabia o que fazer. Por completo e total desespero, entrei em contato com tantas dessas pessoas que prometeram magia poderosa, bruxaria ou magia negra. Nenhum deles funcionou e nenhum foi tão maravilhoso, afetuoso e caloroso como o Dr. Ozalogbo tem sido. Ele é definitivamente diferente do outro lançador de feitiços e senti uma esperança imediata e força ao ouvir sobre as promessas que ele tinha para oferecer. Ele carrega um ar de pureza e força divina que é tão puro e fresco quanto a neve no chão. Solicitei os feitiços mais poderosos do Dr. Ozalogbo e fiquei imediatamente aliviado por ter alguém para resolver meus problemas para mim. Seus feitiços fizeram maravilhas e agora estou de volta com meu marido, e meus problemas com dinheiro se resolveram depois de ganhar na loteria. Dr. Ozalogbo, não tenho ideia do que teria feito sem você estar lá para me ajudar. Aqui está o endereço de e-mail dele ozalogboshrine@gmail.com ou whatsapp +2348162562991, ele pode ajudá-lo com qualquer situação que você esteja enfrentando, como ele fez por mim ........

Unknown disse...

Fiquei tão deprimido e gravemente ferido nos últimos quatro meses depois de perder meu marido para outra mulher, e minha situação financeira também piorou tanto que pensei que teria que pedir falência. Eu tinha uma dívida enorme e não sabia o que fazer. Por completo e total desespero, entrei em contato com tantas dessas pessoas que prometeram magia poderosa, bruxaria ou magia negra. Nenhum deles funcionou e nenhum foi tão maravilhoso, afetuoso e caloroso como o Dr. Ozalogbo tem sido. Ele é definitivamente diferente do outro lançador de feitiços e senti uma esperança imediata e força ao ouvir sobre as promessas que ele tinha para oferecer. Ele carrega um ar de pureza e força divina que é tão puro e fresco quanto a neve no chão. Solicitei os feitiços mais poderosos do Dr. Ozalogbo e fiquei imediatamente aliviado por ter alguém para resolver meus problemas para mim. Seus feitiços fizeram maravilhas e agora estou de volta com meu marido, e meus problemas com dinheiro se resolveram depois de ganhar na loteria. Dr. Ozalogbo, não tenho ideia do que teria feito sem você estar lá para me ajudar. Aqui está o endereço de e-mail dele ozalogboshrine@gmail.com ou whatsapp +2348162562991, ele pode ajudá-lo com qualquer situação que você esteja enfrentando, como ele fez por mim ........

Anonymous disse...

Quero agradecer ao homem que está por trás dos meus sorrisos hoje, reunindo a mim e ao meu marido depois que ele se divorciou de mim, Dr. Ilekhojie, que é um lançador de feitiços muito poderoso, e trouxe meu marido de volta para mim e o fez implorar que eu perdoá-lo por tudo o que ele fez comigo, eu realmente senti muita falta dele e sempre o amei. Fico feliz em tê-lo de volta em minha vida e todas as minhas apreciações vão para o Dr. Ilekhojie por me ajudar e trazer meu marido de volta à minha vida com seus grandes poderes. Meus amigos por aí que estão passando por problemas de casamento e problemas de divórcio, garanto que você pode recuperar seu amante de volta à sua vida com a ajuda do Dr. Ilekhojie. Você pode entrar em contato com ele em: (gethelp05@gmail.com) ou ligar para o WhatsApp pelo telefone +2348147400259 .. Continuarei publicando o nome dele na internet por causa do bom trabalho que ele fez por mim ... Seu e-mail novamente é gethelp05@gmail.com

Marlene disse...

Bom dia a todos, estou aqui para compartilhar meu inesperado milagre que me aconteceu com a ajuda do Dr. ADELEKE. Eu era feliz casado e tinha dois filhos; nós vivíamos juntos como um só porque nós dois nos amávamos. De repente, meu marido começou a agir de maneira engraçada e começou a ficar tarde da noite. Tirei um tempo para saber o que realmente estava acontecendo e percebi que ele estava me traindo. Mais tarde, ele me disse que não pode continuar comigo, eu até implorei, mas ele nunca ouviu. A pior parte disso foi que ele deixou eu e meus dois filhos observando. Mas não havia nada que eu pudesse fazer para detê-lo ou trazê-lo de volta para mim. Trabalho duro para pagar as mensalidades escolares e outras responsabilidades por bons três anos. Choro o dia todo e a noite porque não sabia o que fazer para ter meu marido de volta para mim até este dia fatídico. Li o post de uma sra. Suzete testemunhando como o grande lançador de feitiços a ajudou a conseguir seu ex-namorado. Eu só queria tentar a minha sorte, porque nunca acredito que funcione, mas eu disse: deixe-me tentar. Entrei em contato com o grande lançador de feitiços e ele me disse para não se preocupar que meu marido voltasse para mim em pouco tempo depois que ele terminasse de lançar o feitiço, que eu recuperarei meu marido. O inacreditável aconteceu no domingo, quando recebi uma ligação, e fiquei tão surpreso ao ouvir a voz de meus maridos se desculpando comigo que ele sente tanto por tudo que fez de errado, dizendo que está voltando para casa para corrigir todas as dores e dificuldades que trouxe. em cima de mim. Uau! Gostei muito do excelente trabalho do Dr. ADELEKE. Eu sempre reconhecerei suas "FABULOSAS OBRAS" e não há nada que eu possa dizer além de contar ao mundo inteiro sobre o meu milagre. Portanto, se alguém estiver lendo este post e tiver um problema semelhante, não se preocupe mais com o Dr. ADELEKE, ele também poderá oferecer qualquer tipo de ajuda, como reunião de casamento e relacionamento, cura de herpes genital e tudo mais. tipos de doenças, processos judiciais, período de gravidez, proteção espiritual e muito mais. E-mail: aoba5019@gmail.com. ou ligue / o que é app para ele +27740386124.

Juliana disse...

Ei, estou tão animado que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos por outra mulher. Depois de 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos um ou outro até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei muito chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Adeleke pode ajudar a voltar rapidamente . Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir desse dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes. Tudo graças ao Dr. Adeleke, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet em que o Dr. Adeleke, um feiticeiro real e poderoso, com quem sempre orarei viva por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar da sua ex-namorada ou do seu marido se mudar para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para: aoba5019@gmail.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +27740386124

Greta Icardi disse...

Ei, estou tão animado que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos por outra mulher. Depois de 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos um ou outro até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei muito chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Adeleke pode ajudar a voltar rapidamente . Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir desse dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes. Tudo graças ao Dr. Adeleke, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet em que o Dr. Adeleke, um feiticeiro real e poderoso, com quem sempre orarei viva por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar da sua ex-namorada ou do seu marido se mudar para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para: aoba5019@gmail.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +27740386124

Greta Icardi disse...

Ei, estou tão animado que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos por outra mulher. Depois de 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos um ou outro até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei muito chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Adeleke pode ajudar a voltar rapidamente . Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir desse dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes. Tudo graças ao Dr. Adeleke, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet em que o Dr. Adeleke, um feiticeiro real e poderoso, com quem sempre orarei viva por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar da sua ex-namorada ou do seu marido se mudar para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para: aoba5019@gmail.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +27740386124

Greta Icardi disse...

Ei, estou tão animado que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos por outra mulher. Depois de 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos um ou outro até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei muito chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Adeleke pode ajudar a voltar rapidamente . Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir desse dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes. Tudo graças ao Dr. Adeleke, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet em que o Dr. Adeleke, um feiticeiro real e poderoso, com quem sempre orarei viva por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar da sua ex-namorada ou do seu marido se mudar para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para: aoba5019@gmail.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +27740386124

Greta Icardi disse...

Ei, estou tão animado que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos por outra mulher. Depois de 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos um ou outro até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei muito chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Adeleke pode ajudar a voltar rapidamente . Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir desse dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes. Tudo graças ao Dr. Adeleke, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet em que o Dr. Adeleke, um feiticeiro real e poderoso, com quem sempre orarei viva por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar da sua ex-namorada ou do seu marido se mudar para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para: aoba5019@gmail.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +27740386124

Anonymous disse...

Meu nome é Victoria. Eu sou de Los Angeles e sou casada com meu marido há 4 anos. Tudo começou há alguns meses atrás, quando meu marido voltou do trabalho, ele começou a me dar atitude, fiquei perguntando qual era o problema e ele me disse que estava farto do casamento. Temos uma filha de 2 anos e, enquanto isso, tenho ouvido rumores sobre ele ver outra senhora que é sua colega de trabalho, mas escolho não acreditar porque confiei nele. Ouvir isso dele naquele dia fiel partiu meu coração, eu não queria perder meu marido e ter um casamento desfeito, então eu me ajoelhei e implorei com ele, mas ele insistiu que estava decidido. Fiquei frustrado e confuso, não sabia o que fazer para recuperar meu marido até ouvir sobre o Dr. Ajayi, um lançador de feitiços que obtinha seus poderes de seus ancestrais, entrei em contato com ele, mesmo sendo cético quanto a isso. Eu disse a ele o que havia acontecido comigo e com meu marido, e ele me garantiu que voltaria. Ele me contou sobre alguns feitiços que ele lançaria para trazê-lo de volta e eu aceitei tudo o que ele disse. Poucos dias depois, para minha surpresa, eu estava trabalhando naquele dia fiel e meu marido me ligou e me disse que queria me ver no nosso restaurante favorito, onde nos referimos antes de nos casarmos. Quando cheguei lá, meu marido já havia encomendado um vinho muito caro; nesse momento, fiquei confuso. Imediatamente ele se ajoelhou e estava implorando que eu perdoasse todas as suas falhas por não saber o que havia acontecido com ele ... foi assim que meu marido voltou para mim. Tudo graças ao Dr. Ajayi, se você precisar de qualquer tipo de ajuda, seja problemas de saúde, problemas de amor, seus problemas profissionais não o deixem mais pesado, entre em contato com o grande feitiço Conjurador hoje e você não se arrependerá. Seus contatos são o número VIBER ou WhatsApp: +2347084887094 ou Email drajayi1990@gmail.com

Anonymous disse...

Tudo graças ao Dr. Ajayi, eu consegui recuperar meu marido, tudo parece um sonho quando aconteceu porque ficamos separados por quase um ano e esse período foi um dos meus piores momentos da vida, porque eu realmente amo meu marido. Trouxe-o para voltar para casa para ficar comigo e com meus filhos, mas ele recusou. Minha amiga Doris me contou como conseguiu reconquistar o marido com a ajuda do lançador de feitiços Dr. Ajayi, porque eles estavam se divorciando. Ela disse que ele a ajudou a trazer a paz de volta para sua casa. Não tenho outra escolha senão dar o lançador de feitiços Dr. Ajayi, tentei, escrevi para ele no seu número do WhatsApp: +2347084887094 e expliquei as coisas. Ele me disse para ficar calmo e algumas coisas necessárias para recuperar minha casa. Segui suas instruções. Depois de três dias de feitiço, meu marido chegou em casa segurando um grande urso de pelúcia e me pediu para perdoá-lo por todos os seus erros e por isso dia até hoje minha família está cheia de amor. Entre em contato com o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços hoje, ele tem soluções para todos os problemas da vida, não tenha vergonha de seus problemas, entre em contato com ele pelo WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com para obter uma solução duradoura.

Anonymous disse...

Olá amigos, este é o meu testemunho. somos casados ​​há 5 anos e juntos há 9 anos. ficamos separados por 4 meses. Ele quer sair e não está disposto a salvar nosso casamento. Temos sido um ótimo casal (pelo menos eu acreditava nisso) e discutimos raramente. Meses antes de sair de casa, ele estava tão inativo e dormindo muito. Percebi que ele estava tendo um caso emocional com alguém e ele confirmou que estava atraído por ela. Então ele disse que não está mais apaixonado por mim e não pode morar comigo. Eu implorei, chorei por meses. Eu precisava tanto de ajuda e eu quero meu marido de volta para mim. Eu estava navegando na Internet quando vi um testemunho de uma senhora sobre como a Dra. Ajayi, a grande lançadora de feitiços que ajudou a curar miomas, e ela foi capaz de ter um filho que transformar a paz restaurada em casa. ela abandona o contato dele e eu o copio; no começo eu era cético em relação ao contato, mas eu realmente preciso de uma solução duradoura para o meu problema, então eu lhe envio uma mensagem explicando minha situação para ele. Ele me disse para ter certeza de que meu marido virá de volta para mim, se eu deveria fazer o que ele havia instruído, fiz tudo o que ele me mandou fazer e, no quarto dia, recebi um texto de desculpas dele dizendo que ele não sabia o que havia acontecido, naquela noite ele voltou para casa e implorou por todas as suas ações erradas e, desde então, nosso amor e casamento foram mais fortes. Quero agradecer especialmente ao grande ajudante de feitiços Dr. Ajayai por seu bom trabalho e por fazer feliz novamente na vida. Se você está enfrentando o mesmo problema conjugal ou se tiver outros problemas pressionando você, entre em contato com o Dr. Ajayi hoje pelo e-mail: Drajayi1990@gmail.com ou pelo número do Whatsapp: +2347084887094. Ele é capaz de realizar qualquer tipo de feitiço que você possa imaginar, eu sou um Testemunho vivo.

Anonymous disse...

Tudo graças ao Dr. Ajayi, eu consegui recuperar meu marido, tudo parece um sonho quando aconteceu porque ficamos separados por quase um ano e esse período foi um dos meus piores momentos da vida, porque eu realmente amo meu marido. Trouxe-o para voltar para casa para ficar comigo e com meus filhos, mas ele recusou. Minha amiga Doris me contou como conseguiu reconquistar o marido com a ajuda do lançador de feitiços Dr. Ajayi, porque eles estavam se divorciando, ela disse que ele a ajudou a trazer a paz de volta para sua casa. o lançador de feitiços Dr. Ajayi uma tentativa, escrevi para ele em seu número do WhatsApp: +2347084887094 e expliquei as coisas. Ele me disse para ficar calmo e algumas coisas necessárias para recuperar minha casa. Segui suas instruções. Depois de três dias de feitiço, meu marido chegou em casa segurando um grande urso de pelúcia e pediu que eu o perdoasse por todos os seus erros e por isso dia até hoje minha família está cheia de amor. Entre em contato com o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços hoje, ele tem soluções para todos os problemas da vida, não tenha vergonha de seus problemas, entre em contato com ele pelo WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com para obter uma solução duradoura.

Unknown disse...

Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

Unknown disse...

Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

Anônimo disse...

Sinto muito por fazer isso, quero compartilhar um testemunho com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade em meu coração hoje. Quero agradecer ilimitadamente a esse homem chamado Dr. Fayosa. Estou feliz hoje porque minha esposa agora está de volta cheia. de amor, minha esposa me deixou por outro homem porque tínhamos um pouco de mal-entendido, ela me deixou e promete que nunca mais voltará para mim, me senti mal e pensei em comentar um suicídio, mas graças a um amigo que me apresenta um lançador de feitiços genuíno que me ajuda a trazê-la de volta. A primeira vez que entrei em contato com o Dr. Fayosa e lhe conte todos os meus problemas com minha ex-esposa, ele promete trazê-la de volta para casa em 48 horas e, de fato, é maravilhoso que ele me ajude e manteve suas palavras e dentro de 48 horas que ele prometeu e minha esposa volta para mim e promete me amar para sempre e pediu perdão pelas dores que ela me causou, serei eternamente grato a você, Dr. Fayosa, e não pararei de publicar seu bom nome no internet para mais pessoas ver como tr Embora ele nunca acredite que ainda haja boas pessoas, quero dizer a todos neste site que sempre serei grato a esse homem, Dr. Fayosa, por tudo o que fez por mim. Minha esposa está de volta com amor, carinho e verdade. ela promete me amar para sempre, prometi que todo corpo que conheço nunca mais terá problemas de relacionamento, não morra em silêncio sem repercussão ruim. Se precisar de ajuda dele, pode entrar em contato com ele via: email : (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

Unknown disse...

Ola, eu adorei tudo que escreveu, gostaria de saber como você conheceu seu namorado/esposo? Eu estou conhecendo um turco pela internet, mas tenho um pouco de receio, pois nunca falei com pessoas de outros países.. Será que poderia me dar alguma dica?

Mariela García disse...

Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

Mariela García disse...

Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

Anônimo disse...

Olá a todos e Alex Lome, namorada da Irlanda, que me deixou alguns meses atrás, depois de um pequeno mal-entendido entre nós voltar para mim ontem à noite, chorando por eu levá-la de volta. Depois de 3 anos de relacionamento com minha namorada, ela mudou de repente e parou de entrar em contato comigo regularmente , ela inventava desculpas para não me ver o tempo todo, parava de atender minhas chamadas e meu e-mail e para de me ver regularmente. Comecei a vê-la com meninos diferentes várias vezes, mas sempre dizia que me amava. e que ela precisava de algum tempo para pensar em nosso relacionamento, mas como não consigo parar de pensar nela, decidi entrar on-line e vi tantas conversas boas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa, e eu o contato e explico meus problemas para ele. lançou um feitiço de amor para mim e depois de 48 horas, minha namorada voltou para mim e começou a me pedir para perdoá-la, nos mudamos juntos depois de alguns meses e ela estava mais aberta para mim do que antes e começou a gastar mais tempo comigo do que seus amigos, estamos felizes juntos com um filho. Desde que o Dr. Fayosa me ajudou, minha namorada é tão fiel e mais próxima de mim do que antes. Se você precisar de algum tipo de ajuda espiritual, poderá contatá-lo através do E-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) Ou diretamente no whats-app +2348151918774 para obter uma resposta rápida

Anônimo disse...

Olá a todos e Alex Lome, namorada da Irlanda, que me deixou alguns meses atrás, depois de um pequeno mal-entendido entre nós voltar para mim ontem à noite, chorando por eu levá-la de volta. Depois de 3 anos de relacionamento com minha namorada, ela mudou de repente e parou de entrar em contato comigo regularmente , ela inventava desculpas para não me ver o tempo todo, parava de atender minhas chamadas e meu e-mail e para de me ver regularmente. Comecei a vê-la com meninos diferentes várias vezes, mas sempre dizia que me amava. e que ela precisava de algum tempo para pensar em nosso relacionamento, mas como não consigo parar de pensar nela, decidi entrar on-line e vi tantas conversas boas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa, e eu o contato e explico meus problemas para ele. lançou um feitiço de amor para mim e depois de 48 horas, minha namorada voltou para mim e começou a me pedir para perdoá-la, nos mudamos juntos depois de alguns meses e ela estava mais aberta para mim do que antes e começou a gastar mais tempo comigo do que seus amigos, estamos felizes juntos com um filho. Desde que o Dr. Fayosa me ajudou, minha namorada é tão fiel e mais próxima de mim do que antes. Se você precisar de algum tipo de ajuda espiritual, poderá contatá-lo através do E-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) Ou diretamente no whats-app +2348151918774 para obter uma resposta rápida

Jane wembli disse...

Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

Anônimo disse...

Olá, por favor me ajude a compartilhar esta história de vida, eu sou Edward Leonardo Depois de ter um relacionamento com uma senhora chamada Candy por anos, ela terminou comigo, eu fiz todo o possível para trazê-la de volta, mas tudo foi em vão, eu a queria de volta, então muito por causa do amor que tenho por ela, implorei-lhe com tudo, fiz promessas, mas ela recusou, expliquei meu problema ao meu amigo e ele sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços, Dr. Otumba, que poderia me ajudar a lançar um feitiço. para trazê-la de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditou em feitiço, não tive escolha a não ser tentar, entrei em contato com um lançador de feitiços e ele me disse para resolver tudo e eu ficarei bem antes de três dias, que meu ex retornará para antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, eram por volta das sete da noite. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso que atendi a ligação e tudo o que ela disse foi que sentia muito por tudo o que aconteceu. queria que eu voltasse para ela, que ela me ama tanto, eu estava tão feliz py e foi até ela que foi assim que começamos a viver felizes juntos novamente. Desde então, prometi que qualquer pessoa que eu conhecesse um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único verdadeiro e poderoso feiticeiro Dr Otumba, que me ajudou com meu próprio problema, entre em contato com ele por meio deste E-mail (Dr.otumbaspiritual@gmail.com) ou WhatsApp +14243266872, você pode enviar um e-mail se precisar de sua ajuda em seu relacionamento em qualquer outro Caso

Rosa Fernando disse...

Minha vida é cheia de felicidade porque o Dr. OKITI me faz ser feliz. .Eu e meu amante tivemos alguns problemas que nos levam ao rompimento, pois, depois disso, minha vida nunca mais foi a mesma, tentei todos os métodos para recuperá-lo. mas eles eram apenas perda de esforço e perda de tempo. Mas um dia, durante minha pesquisa na internet, encontrei alguém depoimento sobre o Dr. OKITI. entrei em contato com ele e explico meu problema a ele, ainda estou muito surpreso até agora como ele conseguiu trazer de volta meu amante em 48 horas. Com essa grande coisa que aconteceu na minha vida, decidi contar ao mundo inteiro sobre esse grande homem chamado Dr. OKITI. Ele me disse que em seu templo não há impossibilidade. Agora eu acredito muito nele. amigos, se precisar de ajuda para trazer de volta seu ex-amante, entre em contato com ele por e-mail; okitilovespelltemple@gmail.com e seu número de celular +2348140757352 E prometo que seu amante definitivamente voltará para você

Anônimo disse...

A verdadeira história de vida, meu nome é libanesa, casei-me por 13 anos, meu casamento está se deteriorando há algum tempo, então estava prestes a se desfazer, eu era sua leal fiel esposa de apoio e confiança, ele tinha um lado selvagem adicional que estava fora de controle , O último incidente foi quando descobri que ele estava tendo um caso duas semanas antes do nosso 14º aniversário de casamento. Do nada, meu marido acabou de falar comigo sobre o divórcio, fiquei tão magoado e sendo uma mulher independente, pensei que podia lidar com ser solteiro, era tão difícil seguir em frente, então tive que procurar ajuda on-line. Nossos terapeutas de casamento e família pensaram que "algo" não estava certo sobre meu marido, eu entrei na internet e descobri o Dr. Fayosa e suas boas críticas ao trabalho com feitiços, entrei em contato com ele por E-mail (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou Whatsapp +2348151918774 que pedi um feitiço de Amor em seu templo e 24 horas depois que o feitiço foi feito e completado na manhã do dia dia seguinte por volta das 09:34 da manhã eu estava aliado chocado com a forma como meu marido me ligou me dizendo o quanto sentia minha falta, seu feitiço funcionou tão rápido e meu marido tem sido tão amoroso ultimamente Natural e eu estou tendo um casamento feliz depois de usar seu feitiço de amor, se você estiver em um casamento sem amor e infeliz que não pode ser recuperado, acredite em mim Há luz no fim deste túnel e há um grande poder que pode restaurar relacionamentos e casamentos desfeitos, não importa quanto tempo vocês tenham partido, encontre-se com um grande homem que possa controlar o sol e a lua para trabalhar para você e resolver seu problema, cure seu casamento \ relacionamento e economize seu dinheiro Você pode entrar em contato com o Dr. Fayosa em seus detalhes de contato. E-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou Whatsapp +2348151918774

Anonymous disse...

Você é uma mulher que procura o fruto do útero, quer ouvir as vozes das crianças em sua casa, mas não conseguiu mais engravidar, porque o Dr. Ajayi ajudará a ter seu próprio bebê, eu estava enfrentando situação semelhante, quando um homem testemunha como o grande lançador de feitiços que o Dr. Ajayi o ajudou a voltar para sua amada esposa de volta para casa após 9 meses de separação, estendo a mão para o Dr. Ajayi explicou minha condição, ele me disse para não chorar mais e preparou um remédio beber para mim que eu tomei e em três meses eu estava grávida de meninos gêmeos, eu sou uma mãe orgulhosa agora. entre em contato com o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, para qualquer situação da vida, ele é um bom homem e acredito que ele o ajudará a restaurar a paz em sua casa. Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

Hack Dwyer disse...

Tudo graças ao Dr. Azaka pelo bom trabalho que ele fez por mim. Eu nunca pensei que conseguiria meu homem de volta e ter um lar feliz. Estou aqui para dizer a todos on-line hoje que, se você estiver passando pela mesma situação, não precisa se estressar, basta entrar em contato. o lançador de feitiços genuniais hoje em: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp +1 (315) 316 -1521

Anônimo disse...

Tenho 26 anos de Israel, Minha situação é um pouco diferente. Eu e meu ex namoramos há mais de 3 anos. No entanto, terminamos em 26 de março deste ano. Tivemos uma briga enorme depois de ver o bate-papo com outras garotas. coisas e ele terminou o relacionamento comigo, ele estava se distanciando e realmente não fazia mais planos comigo Veja bem, antes de começarmos a namorar, éramos melhores amigos por um ano, não conversamos por três semanas até nos encontrarmos em um show, ele estava um pouco bêbado, então eu cuidei dele, ele me mandou uma mensagem na manhã seguinte e conversamos um pouco, perguntei se ele queria ver o novo filme de Dead Pool e sua resposta foi que talvez ele tenha dito talvez algum espaço nos faria bem e nunca mais nos veríamos novamente, ele me disse que quando me viu que não me amava mais assim, você acha que tenho uma chance aqui? Até que vi um posto de um homem chamar o Dr. Fayosa, um lançador de feitiços poderoso e confiável, entrei em contato com ele e expliquei todos os meus problemas para ele. Ele prometeu me ajudar e disse que seu feitiço funcionava em 48 horas. Depois de alguns dias, fiz tudo o que ele perguntou-me no segundo dia recebi uma ligação do meu ex e ele me disse que quando terminamos a maquiagem que ele ainda me ama tanto e ele queria que voltássemos, ambos planejamos nos encontrar e estou feliz agora porque estamos felizes juntos, sem brigas, nos casamos em abril deste ano. Estou usando esse meio para informar a todos no problema semelhante para que não se incomodem mais, aconselho você a entrar em contato com o Dr. Fayosa para obter ajuda rápida e uma vida pacífica. Email: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatssapp +2348151918774

Anônimo disse...

Sou Brown, quero compartilhar meu maravilhoso testemunho de como recuperei minha ex-amante. Certa vez, jurei estar com ela quando ela me deixou para ficar com outro homem sem motivo e tento fazer as coisas funcionarem para nós dois. No entanto, as coisas pioraram e eu a amo tanto e não há nada que eu possa fazer para recuperá-la até que eu encontrei um testemunho on-line de uma mulher chamada Stella em uma página de blog falando sobre um poderoso lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa que a trouxe marido dentro de 72 horas e eu decido experimentá-lo e para minha maior surpresa, ele também fez o mesmo milagre por mim, assim como eu li na página de testemunhos, tenho muitas pessoas reclamando de lançador de feitiços falsos, mas o Dr. Fayosa era um verdadeiro lançador de feitiços que me ajuda a resolver meu problema, não tenho solução, apresento muitos dos meus melhores amigos que têm problemas semelhantes a ele e obtiveram um bom resultado e o problema deles foi resolvido com o grande lançador de feitiços Dr. Fayosa, sou tão feliz que meu amante está de volta para mim novamente e o mais surp A coisa crescente é que nosso amor é muito mais forte do que antes, todos os dias acordo com muita felicidade e alegria em meu coração e não há nada como estar com alguém que você ama, estou tão feliz que meu amor está de volta para mim com o ajuda do Dr. Fayosa se você tiver um problema semelhante, aconselhamo-lo a entrar em contato com o Dr. Fayosa neste e-mail (Fayosasolusionhome@gmail.com) Ou diretamente no whatsapp para obter uma resposta rápida +2348151918774

Anonymous disse...

Olá amigos, é bom que você esteja prestes a ler este tópico, pois será uma boa experiência de mudança de vida para você ou para alguém que você conhece. A questão é se você está tendo dificuldades, quer entender a sua vida ou se sofre de alguma doença, esta é sua chance de ver que seus problemas estão resolvidos, entre em contato com o grande lançador de feitiços Dr. Ajayi via e-mail: drajayi1990 @ gmail.com ou Viber WhatsApp: +2347084887094 Ele também é especialista nas seguintes áreas
(1) Traga de volta a ex-esposa ou o marido.
(2) Soletre para ganhar muito na loteria
(3) ervas para engravidar
(4) Feitiço de promoção de emprego
(5) Cura para qualquer tipo de doença (câncer, problemas renais, problemas
cardíaca) etc.
(6) feitiço da caneta mágica para o sucesso no exame
(7) Possibilidade de chance do exame
(8) Feitiço para vencer qualquer processo judicial
(9) e mais, basta entrar em contato com o e-mail: drajayi1990@gmail.com ou número do Viber ou WhatsApp: +2347084887094

Angelika disse...

Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento depois de muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

Celia Forbes disse...

Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

Anônimo disse...

Olá, esta mensagem é para todos que têm problemas no casamento e no relacionamento ou em qualquer tipo de batalha espiritual. Na Flora, quero que o mundo inteiro saiba sobre como o Dr Fayosa restaurou meu relacionamento quebrado com Frank Estamos juntos há mais de 2 anos, mas Em fevereiro deste ano, tivemos um mal-entendido e ele me deixou e viajou para outro estado na França Ele voltou após duas semanas depois de resolvermos os problemas, mas ele me disse que não me ama como costumava usar, por isso terminou com eu, estava com o coração partido e tento cometer suicídio duas vezes, mas falhei,

As coisas não têm sido boas para mim há mais de dois meses, depois que ele terminou comigo, minha vida era miserável e simplesmente não sabia como continuar com minha operadora sem ele Eu me senti vazia porque eu o amo tanto Um dia eu estava procurando uma maneira de colocá-lo de volta na Internet quando vi um post de uma senhora ligar para Susan, testemunhando como um lançador de feitiços chamado Dr Fayosa a ajudou a recuperar seu ex em três dias, eu estava tão desesperado para conseguir meu ex de volta Entrei em contato com o Dr Fayosa e expliquei minha situação a ele, e ele me instruiu a fazer algo que eu fiz e, 48horas depois, meu namorado Frank me ligou e disse que ele vinha à minha casa também me ver e fazer as pazes comigo, implorou por meu perdão e Eu o perdoo imediatamente e nosso relacionamento voltou ao normal novamente Quero agradecer ao Dr Fayosa por seu bom trabalho. Aconselhei qualquer pessoa com problema semelhante a entrar em contato com ele e ter uma vida e um relacionamento felizes O Dr Fayosa pode resolver todos os tipos de problemas de casamento e relacionamento, por urgen ajude a entrar em contato com o Dr Fayosa neste E-mail de contato (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Whatsapp +2348151918774

Celia Forbes disse...

Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

Mary Gab disse...

ESTOU TÃO EXCITADO QUE O MEU CASAMENTO QUEBRADO FOI RESTAURADO, MEU EX MARIDO DEPOIS DEPOIS QUE ME DEIXOU E MEU DOIS FILHOS, PARA OUTRA MULHER, EU ESTAVA TÃO FELIZ EM ENCONTRAR DR ALAM, COMO AJUDOU MUITAS PESSOAS A PAZ EM CASA, CONTATO COM ELE PARA AJUDAR, É ASSIM QUE ME AJUDE A TRAZER PAZ PARA MINHA CASA QUE SEU NOME SEJA LOUVADO E HONORADO .. UM GRANDE AGRADECIMENTO A ELE MAIS UMA VEZ Eu nunca pensei que meu marido voltasse para mim tão rapidamente ... DR ALAM É O MAIOR DO MUNDO. E, SE VOCÊ ESTÁ AQUI, ESTE TEM ESTE TIPO DE PROBLEMA, VOCÊ QUER QUE SEU EX MARIDO VOLTE A VOCÊ NÃO CHORA MAIS QUE A SOLUÇÃO ESTÁ AQUI ENTRE EM CONTATO COM Dr. ALAM EMAIL dralahalah@gmail.com ou ligue ou whatsapp + 2348115720823 obrigado.

Anônimo disse...

Minha esposa e eu somos casados ​​nos últimos 15 anos e temos uma linda filha de 12 anos. Ao longo disso, tem sido um caso de amor e, na verdade, eu não amo ninguém mais no mundo do que eu a amo.

No início, tivemos uma vida difícil com problemas financeiros, mas agora passamos por eles e, na verdade, vivemos uma vida muito confortável nos últimos 5 anos. Passamos muito tempo juntos e realmente tivemos zero problemas até um ano atrás.

Em julho passado, fomos a um hotel por um fim de semana e, quando voltamos, minha esposa me confessou chorando por ter começado a fumar. reagi muito mal (agora percebo) e tentei forçá-la a sair, sempre porque me importo. No ano passado, tivemos 6 incidentes em que tivemos grandes brigas sempre pelo mesmo motivo. Como ela não fumava em casa, fumava no trabalho. Nos fins de semana, ela visitava uma namorada que mora perto de nossa casa, onde ficava meia hora para fumar.

Nossos fins de semana ficaram estressados ​​por causa de seu novo hábito e, um mês atrás, ela pegou suas coisas, alugou um apartamento e se mudou para lá. Eu estava com minha filha quando isso aconteceu e quando cheguei em casa e vi as coisas dela desaparecerem, eu basicamente desabei. Por 2-3 semanas, cometi todos os erros de implorar e chorar, mas seu coração estava tão endurecido que eu não podia acreditar como ela me tratava.

Na semana passada, decidi passar férias com minha filha. Minha esposa não está entrando em contato comigo durante a última semana, mas entra em contato com nossa filha de manhã e à noite, enviando uma mensagem de texto para ela, eu fiz tudo o que pude para recuperá-la, mas sei como ... há apenas 2 meses, eu estava lendo um artigo on-line antes de ooi ver uma mulher compartilhando algumas novidades sobre um homem poderoso que a ajuda a trazer paz para sua casa, fiquei tão impressionado com o testemunho e decidi experimentá-lo .. explico todo o meu problema ao médico ALAM .. ele promete ajudar eu e ele fizemos o que ele prometeu, eis que minha esposa está de volta implorando, ela até parou de fumar .. pode ser louvado o nome dele. para obter mais informações, você pode entrar em contato com ele para obter ajuda se tiver problemas em sua casa. gmail.com ou ligue para whatsap + 2348115720823. obrigado por compartilhar minha história comigo.
email dralahalah@gmail.com chamada ou whatsapp: +2348115720823

Anônimo disse...

Olá pessoal, é assim que eu consegui minha ex-namorada de volta com a ajuda do Dr. Fayosa, eu estava ficando louca e com dores quando minha namorada me deixou e se mudou para o Novo México com seu novo namorado que ela conheceu. Tivemos um relacionamento adorável antes da luta com ela porque ela estava tendo um caso com seu colega de trabalho que a perseguia, ela se recusa a falar comigo ou a voltar para casa quando eu descobri que ela estava me traindo nas últimas semanas, agora eu acho tão difícil lidar sem isso ela porque eu a amo tanto tudo isso aconteceu em 04/11/2020 Eu gostaria de não a amar e gostaria de poder seguir em frente com a minha vida sem ela, onde a pergunta passa pelo meu coração todos os dias, mas não consigo imaginar minha vida sem ela porque eu a amo tanto, tentei todo o possível para recuperá-la, mas todas as tentativas falharam, eu me degradei implorando que ela voltasse para mim para que possamos resolver o problema até que ela finalmente saia e vá para Cidade do Novo México com seu novo namorado, fiquei muito preocupado e ne ajuda, encontrei um pós-testemunho em um site como o Dr. Fayosa ajudar uma dama e restaurar seu casamento de 12 anos, entrei em contato com o Dr. Fayosa e ele me disse o que eu precisava fazer e o fiz, então ele lançou um feitiço de amor para mim dois dias depois, minha ex-namorada me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais me machucar ou me deixar novamente. Após esse feitiço da Dra. Fayosa, tudo voltou ao normal e ela voltou. para a França e agora ela está comigo, me ama e me respeita mais do que nunca, estamos vivendo felizes juntos novamente. Tudo graças ao Dr. Fayosa por seu grande trabalho, estou aconselhando todos que passam por momentos difíceis e tendo problemas em seu relacionamento para entrar em contato com o Dr. Fayosa no seu E-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou Whatsapp +2348151918774 .......para ajuda rápida, ele não irá decepcioná-lo, eu lhe dou 100% de garantia das minhas palavras.

Anonymous disse...

Eu nunca acreditei em feitiços ou magia até conhecer o Dr. Ajayi, que entrei em contato através do seu número: +2347084887094 no WhatsApp, eu estava passando por problemas no meu casamento porque meu marido disse que não quer mais nada comigo depois de 9 anos de casamento, eu realmente amo meu marido, então procuro ajuda para resolver as coisas em meu casamento. Enquanto navegava, vi onde um homem recomendou o Dr. Ajayi porque ele o ajudou a ser promovido em seu local de trabalho com um feitiço. Dr. Ajayi e me explicou a ele, ele me disse o que fazer para restaurar a paz em minha casa depois de seguir todas as instruções dele, meu marido mudou de idéia e estamos vivendo felizes e ele nunca mais mencionou nada sobre o divórcio. Entre em contato com o Dr. Ajayi hoje para qualquer problema de relacionamento ou qualquer aspecto da vida e ele encontrará soluções para o seu problema. Número Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

Anonymous disse...


A vida vem com experiências diferentes. Não sei o que você tem, mas esse é meu breve testemunho. Estou feliz digitando isso porque tenho paz no meu casamento novamente e tudo graças a um grande homem chamado Dr. Ajayi, ele é um feitiço poderoso. rodízio que ajuda a reconciliar a disputa entre mim e meu marido, meu marido saiu de casa e vive outra mulher por 7 meses sem se importar comigo e com nossa filha de quatro anos, financeiramente eu estou bem porque sou banqueira, mas preciso do carinho de um homem, mas meu marido não está nem perto, imploro que ele volte para casa várias vezes, mas nada funcione, até pedi ao irmão mais velho que me ajudasse. Li o testemunho de um homem que descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a impedir sua esposa de se divorciar com feitiço de amor, então peguei seu contato e expliquei meus problemas, ele me disse o que era necessário para um feitiço de amor e eu lhe dei financiamento para comprar eles em três dias meu marido voltou para casa. Contato: Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com se você tiver algum tipo de relacionamento ou problema de vida e deseja uma solução rápida.

Unknown disse...

Meu nome é Olivera, eu moro por 2 anos sem meu marido ao meu lado, ele viajou para a Grécia e nunca mais voltou dizendo que encontrou um amante por lá, isso foi estranho, porque isso é diferente dele, ele me deixou com três filhos e eu tenho que cuidar deles sozinho, implorei várias vezes para ele voltar para casa, mas ele se recusa, perdi contato por cinco meses quando vi um anúncio sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, li que ele ajudou muitas famílias voltaram a ter paz e amor em sua casa e ajudaram a curar vários tipos de doenças, peguei seu e-mail e estendi a mão para ele, expliquei o que estava enfrentando no meu casamento e como meu marido viajou a negócios e não quer voltar para casa, ele me fez entender que meu marido não é o seu eu normal, que ele foi hipnotizado pela mulher com quem ele está ali na Grécia, e é por isso que seu comportamento muda. Ele me disse para não me preocupar e as coisas que precisavam ser feitas para que eu pudesse ter meu homem de volta, segui todas as instruções dele. Após cerca de uma semana do período em uma terça-feira à noite, ouvi uma batida na minha porta. Quando eu abri, surpreendentemente era meu marido, seus olhos estavam cheios de lágrimas e eu o abraço e o recebo de volta em casa. Estamos tendo uma vida maravilhosa agora, quero o serviço de um lançador de feitiços, recomendo que entre em contato com o Dr. Ajayi, ele é um homem confiável e poderoso.

E-mail: drajayi1990@gmail.com
Número Viber / WhatsApp: +2347084887094

Steve Lenka Thomson disse...

Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com//whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

Dora Florian disse...

Como posso explicar ao mundo que existe um homem chamado DR ISIKOLO que me ajudou a trazer de volta meu ex-amante e restaurou meu útero. quando toda esperança foi perdida. Eu e meu amante estamos casados ​​há 5 anos, sem filhos, vivíamos felizes ... até um dia em que tivemos um mal-entendido porque eu não poderia ter um filho para ele, então ele decidiu viver comigo para outra mulher , eu estava tão triste e frustrado e não conseguia comer até que um dia eu estava navegando na Internet onde vi uma senhora chamada Sandra testemunhando sobre o lançador de feitiços chamada DR ISIKOLO que a ajudou a trazer seu marido de volta para casa, então eu decidi para tentar entrar em contato com o lançador de feitiços DR ISIKOLO, então eu explico todo o meu problema para DR ISIKOLO e ele me disse que eu não deveria me preocupar se ele iria me ajudar a resolver meu problema, que meu amante voltará para casa, para meu maior surpresa em apenas 48 horas meu marido começou a me ligar e implorar por perdão foi realmente um milagre agora que estamos de volta como marido e mulher, uma semana depois que meu útero foi restaurado e agora um mês se foi, todo meu agradecimento vai para DR ISIKOLO, não se preocupe mais porque o DR ISIKOLO está aqui para ajudar p todos vocês, eu farei um favor a vocês deixando seu Whatsapp +2348133261196 ou e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com

ALFONSO VAZQUEZ disse...

Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.

Unknown disse...

Olá espectadores, nunca pensei que fosse sorrir de novo, Meu marido me deixou com dois filhos por um ano e duas semanas, Todos os esforços para trazê-lo de volta falharam Eu pensei que não o veria novamente, não até que encontrasse uma senhora chamada Christina que me contou sobre um feiticeiro chamado DR ISIKOLO, ela me deu seu endereço de e-mail e número de celular e eu o contatei e ele me garantiu que dentro de 48 horas meu marido voltará para mim, em menos de 48 horas meu marido voltou e começou implorando por perdão dizendo que era obra do demônio, então ainda estou surpreso até agora com esse milagre, eu realmente não acredito em nenhum médico espiritual, não consegui conceber por cinco anos após ter dado à luz minhas filhas, então eu e meu marido estava desesperado para ter um filho homem, mas assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida de um filho homem, e dei à luz meu terceiro filho, se você precisar de ajuda pode contatá-lo: DR ISIKOLO irá certifique-se de obter o resultado perfeito sem demora. Endereço de e-mail. (isikolosolutionhome@gmail.com) ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

Vilija Rasimaviciene disse...

Muito obrigado, DR ISIKOLO, pelo que você fez por mim, estou tão grato por meu amante estar de volta para mim e agora estamos vivendo felizes juntos. O feitiço do amor do DR ISIKOLO Leo é muito poderoso e eficaz e não tem nenhum efeito colateral, como ele prometeu. Decidi dar uma chance ao DR ISIKOLO quando meu amante me trocou por outro, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor no meu amante que o trouxe de volta para mim em 48 horas, como ele prometeu e me assegurou. o que mais me empolga é que meu amante nem sabia que está enfeitiçado se você está passando por um problema de relacionamento amoroso, aconselho que entre em contato com o DR ISIKOLO o máximo para que seu problema seja resolvido. É muito difícil perder um amor e eu sei como é, então não deixe ninguém tirar seu amante de você. Entre em contato com DR ISIKOLO leo hoje e obtenha seu problema resolvido e se precisar da ajuda dele abaixo aqui está seu email: isikolosolutionhome@gmail.com ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

Vilija Rasimaviciene disse...

Muito obrigado, DR ISIKOLO, pelo que você fez por mim, estou tão grato por meu amante estar de volta para mim e agora estamos vivendo felizes juntos. O feitiço do amor do DR ISIKOLO Leo é muito poderoso e eficaz e não tem nenhum efeito colateral, como ele prometeu. Decidi dar uma chance ao DR ISIKOLO quando meu amante me trocou por outro, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor no meu amante que o trouxe de volta para mim em 48 horas, como ele prometeu e me assegurou. o que mais me empolga é que meu amante nem sabia que está enfeitiçado se você está passando por um problema de relacionamento amoroso, aconselho que entre em contato com o DR ISIKOLO o máximo para que seu problema seja resolvido. É muito difícil perder um amor e eu sei como é, então não deixe ninguém tirar seu amante de você. Entre em contato com DR ISIKOLO leo hoje e obtenha seu problema resolvido e se precisar da ajuda dele abaixo aqui está seu email: isikolosolutionhome@gmail.com ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

Anônimo disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar as pessoas de um desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro,por que não contatar o Dr.Azaka em seu email:Azakaspelltemple4@gmail.com

anonymous disse...

estarei eternamente em dívida com o grande DOUTOR ISIKOLO por consertar meu casamento desfeito. Depois que meu marido me deixou por sua amante por 3 meses. Eu nunca acreditei em feitiços até que meu amigo me apresentou a ele. No início, eu estava cética sobre ele porque eu ouvi muito sobre lançadores de feitiços falsos, mas eu coloquei minhas dúvidas para trás porque estava desesperada para ter meu marido de volta e fiz de acordo com o que ele me instruiu a fazer. Agora meu marido está de volta 48 horas depois de contatá-lo. Estou vivendo feliz com meu marido novamente após 6 meses de divórcio e não vou descansar até que ele seja conhecido em todo o mundo. Ele também é especialista em feitiços de proteção, feitiços de loteria, feitiços de elevação E.T.C. Conecte-se com o DOUTOR ISIKOLO agora, o e-mail dele é (isikolosolutionhome@gmail.com) Você também pode usar o Whatsapp para ele no +2348133261196.

Unknown disse...

Hoje estou muito feliz com o que o DR ISIKOLO fez na minha vida. seu feitiço é tão bom e rápido, eu nunca vi um homem útil como ele, ele resolveu meu problema que eu não esperava, eu o encontrei no livro de rosto pessoas falando sobre seu ótimo trabalho de feitiço, eu coletei seu contato e contatei ele respondeu imediatamente e perguntou sobre o meu problema, eu explico a ele com lágrimas, ele me disse que entrando em contato com ele, eu não deveria me preocupar se meu marido voltará para mim, pois eu ainda o amo, fiquei maravilhada. Imediatamente pergunto o que farei para ter meu marido de volta, ele me deu instruções e pediu seu nome e foto que imediatamente obedeço e sigo, ele me prometeu que dois dias meu marido vai me ligar para acreditar no trabalho dele, falando honestamente meu marido ligou, mas eu perdi suas ligações, eu estava tão feliz. Ele me prometeu que meu marido voltará para casa em 48 horas e que eu deveria abrir minha lareira e trabalhar com ele, o que fiz. Hoje minha família está de volta com a ajuda do DR ISIKOLO, trouxe de volta meu marido depois que ele me trocou por outra mulher em outro estado, você sabe como é quando você perde seu amado marido por outra mulher, você faz de tudo para conquistá-lo costas. hoje prometo compartilhar e contar ao mundo sobre seu ótimo trabalho porque estou muito feliz hoje. contate-o se precisar da ajuda dele também, ignore se não precisar. Obrigado DR ISIKOLO ,, "CONTATO Via Email: isikolosolutionhome@gmail.com. Você também pode ligar para ele ou Whatsapp para +2348133261196.

anonymous disse...

Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 10 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. por alguns meses, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de duas semanas. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Wale pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. alguns meses depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Wale. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não o desapontará. Este é o seu e-mail: drwalespellhome ou Whatsapp +2349015141346

anonymous disse...

Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 10 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. por alguns meses, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de duas semanas. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Wale pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. alguns meses depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Wale. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não o desapontará. Este é o seu e-mail: drwalespellhome@gmail.com ou Whatsapp +2349015141346

anonymous disse...

Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 10 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. por alguns meses, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de duas semanas. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Wale pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. alguns meses depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Wale. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não o desapontará. Este é o seu e-mail: drwalespellhome@gmail.com ou Whatsapp +2349015141346

Unknown disse...

Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de ter meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina de meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

Unknown disse...

Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de ter meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina de meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

Cipriana Costas disse...

Olá, Depois de anos de relacionamento com o meu Ex, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tenho por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Fui a uma amiga e expliquei meu problema à minha amiga e ela sugeriu que eu deveria contatar o Dr. Wale que a ajudou durante seu tempo. Foi assim que mandei um correio para o Dr. Wale, o lançador de feitiços, expliquei tudo a ele e disse a ele como minha mente está sendo perturbada de vez em quando. e ele me disse que não havia problema, que tudo ficaria bem antes de quatro dias, ele me disse que meu ex vai voltar para mim dentro de dias, ele lançou o feitiço e me disse para seguir a instrução que ele me deu, então eu fiz e segui todas as instruções que ele me deu. Surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 16h. Meu Ex me ligou, fiquei tão surpresa, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo que aconteceu que queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver felizes juntos novamente. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único lançador de feitiços real e poderoso que me ajudou com meu próprio problema. Seu email: drwalespellhome@gmail.com ou WhatsApp ele no 2349015141346 caso necessite da ajuda dele em seu relacionamento ou em qualquer outro Caso.
1) Feitiços de amor
2) Feitiços de amor perdido
3) Pare de feitiços de divórcio
4) Feitiços de casamento
5) Feitiço de gravidez
6) Feitiços de separação
7) Feitiço da morte
8.) Você deseja ser promovido em seu escritório
9) quero satisfazer seu amante
10) Loteria
Contate este grande homem se você estiver tendo algum problema para uma solução duradoura
por meio de {drwalespellhome@gmail.com}

Unknown disse...

Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas depois de tantas reflexões sobre isso, procurei por ele na Internet e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Em 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

Balse Maria disse...

Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

Stella Andre disse...

Toda glória seja para Deus por este maravilhoso testemunho! Sou Stella Andre do Brasil. Eu estava tendo sérios problemas de relacionamento com meu marido e ele não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos, quando perguntei qual era o problema que ele me disse que se apaixonou por mim e queria o divórcio e eu estava tão partido, chorei o dia todo e a noite, que resultou em ele se mudar para o apartamento do amigo. Tudo piorou porque ele começou a ir a bares e clubes de strip com frequência com seu amigo, ficando bêbado e desmaiando. Ele sempre me ameaça ao telefone sempre que eu ligo para ele por causa de todos os maus conselhos que seu amigo lhe deu. Eu realmente o amo e estávamos casados há 8 anos, o que nos deu uma linda filha e um filho. Eu também tinha perdido muito dinheiro em terapeutas até que fui apresentado ao DR. BALBOSA por um amigo que ele ajudou a se casar com seu namorado de infância, isso me deu total confiança e força para recuperá-lo. BALBOSA me pediu para fazer e também segui todas as instruções dadas a mim pelo DR. BALBOSA para minha maior surpresa depois de 48 horas meu marido me ligou e correu de volta para casa com um carro novo marrom para mim e nossos filhos... as coisas mudaram entre nós emocionalmente, eu era a mulher mais feliz do mundo naquele dia. meu marido agora tem um bom emprego e parou de beber e ele parou de manter amigos irrelevantes. É um milagre que eu nunca acreditei ser possível porque eu tinha perdido toda a esperança até que eu encontrei dr. BALBOSA ... contatá-lo hoje e recuperar seu amor, posso garantir que.... entre em contato com ele em seu e-mail em:balbosasolutionhome@gmail.com e WHATSAPP +2347048047728.. . Boa sorte...

Unknown disse...

COMO RECUPEREI MINHA EX ESPOSA COM A AJUDA DE DR ODION ...... Olá a todos, meu nome é Robert Jason, depois de 15 anos de casamento, eu e minha esposa vivíamos felizes juntos, nos amávamos muito e eu amei minha família eles eram minha prioridade máxima, até que uma manhã eu e minha esposa tivemos uma pequena discussão que eu sei que todos os casais têm, porque não há casais perfeitos neste mundo depois da discussão. Eu fui trabalhar quando voltei para casa encontrar minha esposa e nossos filhos ela também fez as malas dela e das crianças e saiu Eu tentei ligar para ela, mas não consegui falar com ela, fui à casa de uma amiga dela, mas eles não puderam me dizer onde encontrá-la, eu estava frustrado Eu não sabia o que fazer Comecei a beber álcool todos os dias e todas as noites parei de trabalhar foi uma coisa difícil para mim porque ela e meus filhos significam tudo para mim é como se parte do meu corpo tivesse me deixado Eu não poderia funcionar bem, um dia estava navegando na internet quando vi o depoimento de alguém testemunhando sobre um homem c falei com o Dr. ODION e como ele trouxe de volta sua esposa em 3 dias, eu não pensei duas vezes sobre isso. Eu mandei uma mensagem para ele e contei tudo o que aconteceu entre mim e minha esposa e ele disse que achava meu problema muito fácil para ele resolver ele também me disse para confiar nele que minha esposa voltará e eu disse a ele que confio nele e ele pediu algumas informações que eu dei a ele, 3 dias depois minha esposa voltou para casa com as crianças que fiquei tão surpreso ao vê-la como um sonho para mim ela começou a chorar e se desculpar comigo Eu disse a ela que está tudo bem, eu a perdôo por estar feliz que ela voltou, agora estamos vivendo felizes juntos. Se você está com o coração partido porque sua esposa ou marido o deixou, por qualquer tipo de Feitiço de Morte, Feitiço de Proteção e também para resolver casos judiciais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços chamado Dr ODION entre em contato com ele através de seu e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para ele em +2349060503921.

Michael ella disse...

Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

Anonymous disse...

Olá a todos Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho para que todos saibam que há uma solução para seus problemas de relacionamento / casamento, uma vez que você contate o DR ODION, que acabou de me ajudar a restaurar meu lar desfeito com seus feitiços poderosos. Estou em um casamento abusivo há muito tempo e sofri rejeição e ódio totais de minha esposa, que costumava me amar. Ela se transformou em um monstro assustador e sempre brigou comigo. ela me trai abertamente e não mostra nenhum arrependimento. ela me queria fora de sua vida. ela até me abandonou e se mudou para morar com um de seus numerosos namorados. Passei pelo inferno porque tinha que cuidar de mim e dos filhos sozinho. Eu não poderia deixar meu casamento acabar porque eu realmente a amo, mas não sabia o que fazer para trazer minha esposa para casa. Me deparei com um artigo online e vi um post em que alguém compartilhou um testemunho de um problema semelhante que foi resolvido pelo DR ODION, então decidi fazer um teste, mas não sabia que ele era apenas a resposta para o que eu precisava. contatou-o através de seu e-mail (drodion60@yandex.com). Recebi uma resposta dele me dizendo o que eu tinha que fazer e imediatamente obedeci. Minha esposa ligou quase imediatamente e implorou para voltar para casa. Ao voltar, observei uma mudança instantânea em seu caráter. Ela se transformou na mulher que me amava e cuidava de mim. Hoje somos felizes novamente. Tudo graças ao DR ODION que salvou meu casamento. Quero que qualquer pessoa que deseje ajuda de relacionamento / casamento entre em contato com ele e sei que ele pode fazer suas maravilhas novamente em sua vida. entre em contato com ele por e-mail (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para +2349060503921

Anonymous disse...

Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Consegui meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia demonstrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar em tais coisas fetichistas. Mas depois de tantos pensamentos sobre isso, fui procurá-lo online e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e também conversamos um pouco. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para +2349060503921

Anonymous disse...

Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

Anônimo disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

Anonymous disse...

Nunca me imaginei fazendo isso mas não tenho opção porque meu coração está cheio de alegria, meu marido me deixou e meus filhos por 2 anos e morar com outra mulher, eu realmente amo ele e implorei para ele voltar para casa ele está cansado de nossa união como marido e mulher. Isso foi um choque para mim porque não brigamos quando ele se mudou de nossa casa, tive a oportunidade de encontrar um Dr. Ajayi online, ele é um poderoso lançador de feitiços e expliquei minha situação a ele e ele abriu meus olhos para o motivo pelo qual meu marido está se comportando da maneira que se comporta, o Dr. Ajayi fez um feitiço de amor por mim e em 3 dias meu marido voltou para casa, ele se ajoelhou e pediu desculpas por ter feito mal a mim e às crianças e hoje estamos vivendo felizes . Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094 para qualquer coisa que esteja incomodando seu coração e você ficará feliz por ter feito isso.

annonymous disse...

Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

Olivia disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia ficar rico porque tinha problemas familiares. Minha esposa se divorciou de mim porque não posso ficar rico com isso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também o ajudou com seu problema. ele me deu seu e-mail e contato e eu o contatei e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Osaze trouxe alegria de volta para minha vida e para minha família, trazendo minha esposa de volta para mim e hoje eu sou um homem do arroz, com seus poderes espirituais, me fazendo arroz curando o câncer da minha irmã, curando também a loucura do meu primo com seu poderes especiais, mas não foi fácil para mim porque me custou algum dinheiro e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Muito obrigado Dr. osaze e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de alguma ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar. Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. osaze his whatsapp +2348066574752

Anonymous disse...

Meu nome é Dominik, quero agradecer a um grande homem conhecido como Dr. Ajayi, ele é um poderoso lançador de feitiços e ajudou muitas pessoas ao redor do mundo com diferentes problemas conjugais. Eu estava prestes a me divorciar quando fiquei sabendo sobre o grande lançador de feitiços, Dr. Ajayi, eu realmente amo minha esposa e não quero que nos divorciemos, então peço ajuda ao lançador de feitiços Dr. Ajayi, ele preparou um feitiço de amor para mim e minha esposa cancelou o divórcio em 3 dias ... Se você está tendo problemas no seu relacionamento e deseja uma solução rápida e duradoura você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou no Whatsapp / Viber: +2347084887094

Unknown disse...

Por favor, leia e entre em contato com o Dr. Sunny se precisar de um forte feitiço de amor para resolver seu relacionamento rompido.
Quando estava grávida de seis meses do meu segundo filho, divorciei-me do meu marido. Desde que nosso primeiro filho foi concebido, estávamos discutindo e discutindo sem parar, ela não amava mais nenhum amor ou confiança dele, então ele se divorciou de mim. E durante todo esse tempo, tentei todos os meios diferentes para trazê-lo de volta, também tentei algumas rodas mágicas diferentes em meu país de residência, mas nenhuma delas conseguiu trazer Tom de volta para mim. Foi apenas a Dra. Sunny que garantiu um feitiço urgente de 48 horas, e me garantiu que meu marido estaria comigo novamente. Estou escrevendo para agradecer e agradecer por manter suas promessas e por usar sua grande e talentosa força para trazê-lo de volta para casa. Fiquei animado em saber que você é especialista em fundir os Amantes. Obrigado, senhor, por me ajudar nos piores momentos da minha vida em que fui um grande mago da magia e que ele me deu a magia do amor que me trouxe tanta alegria no meu casamento. Meu marido está de volta e prometo nunca mais me deixar. Se você duvida da habilidade dele, acredite em mim. Você deve ter uma chance. É recompensado de maneiras que você nem poderia imaginar. Se você está mais forte agora e precisa de um feitiço de amor forte e urgente para trazer de volta seu contato gentil com o Dr. Sunny, agora é a única resposta para restaurar seu relacionamento ou casamento rompido. drsunnydsolution1@gmail.com ou Whatsapp para ele em +2348082943805. Obrigado.

Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

Olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (drosazedrosaze @ gmail.com @ gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (drosazedrosaze @ gmail.com @ gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

Olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia Vincent da Califórnia, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento eu sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, mas eu sei que me custou algum dinheiro mas eu preciso da felicidade na vida, Dra. Osaze muito obrigada por trazer de volta minha felicidade novamente e serei para sempre leal a você agora eu acredito que todos na internet não são iguais Dr osaze é real e renomeio obrigado por seu grande trabalho em minha vida e ao meu marido, você também pode entrar em contato com o Dr. Osaze por email: (drosazedrosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). obrigado

Mikeblessing disse...

tubo de 2020 14:53
Eu sou a Sra. Mike Bênção, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não soube o que fazer até encontrar minha amiga Maria e explicar meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. egbedi, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. Egbedi. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dregbedi@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348136269587 Contate-o para quaisquer problemas, tais como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja conectar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (dregbedi@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. +1248136269587 e seja abençoado.

Mikeblessing disse...

tubo de 2020 14:53
Eu sou a Sra. Mike Bênção, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não soube o que fazer até encontrar minha amiga Maria e explicar meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. egbedi, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. Egbedi. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dregbedi@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348136269587 Contate-o para quaisquer problemas, tais como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja conectar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (dregbedi@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. +1248136269587 e seja abençoado.

Anônimo disse...

Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

Anônimo disse...

Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

Anônimo disse...

Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

Gerd Ulrich disse...

Meu testemunho de maravilhas de milagre de vida, como eu consegui uma caixa muito poderosa que agora dobra meu dinheiro de cem para mil em 24 horas, e também como eu consegui meu ex-amante de volta, o principal motivo pelo qual entrei em contato com a Dra. Lomi para obter ajuda foi por para eu voltar meu ex-amante, então ele me ajuda com seu poderoso poder de trazer de volta meu ex-amante, e ela me ama e me estima agora, então eu e a Dra. Lomi nos tornamos amigos, depois de alguma conversa eu pergunto a ele se há uma maneira ele pode fazer um feitiço para eu conseguir dinheiro, foi quando ele me contou sobre essa caixa mágica, ele me disse que existem diferentes tipos e tamanhos de caixa, ele me disse todos os tipos de caixa, eu só poderia pagar o menor da caixa, após a oração necessária que ele faz na caixa, ele me manda através de um serviço de entrega, ele me disse que eu deveria colocar dinheiro dentro, coloquei dentro da caixa 100 euros depois de 24 horas descobri que eram 10 mil euro dentro, e tenho usado a caixa por 7 meses agora, eu e meu noivo estamos vivendo a melhor vida, se você precisar b ack seu amante ou dinheiro soletrar entre em contato com o Dr. Lomi no e-mail: lomiultimatetemple@gmail.com ou número WhatsApp +2349034287285 você também pode escrever para ele via Snapchat Nome de usuário: drlomi20 ele vai te ajudar, obrigado por ler

Atenciosamente Gerd Ulrich

Blogger disse...

Quero agradecer muito ao Dr. Adeleke por me ajudar a conseguir o amor da minha vida, que eu estava com medo de até mesmo olhar porque ele era mais do que eu tanto socialmente quanto financeiramente até que conheci este grande homem, era impossível para mim mesmo falo com ele, mas 48hrs depois de contar a este grande homem do meu problema ele veio até mim e nos pediu para sermos amigos para também obter ajuda dele no e-mail (aoba5019@gmail.com) ou no whatsapp +27740386124. Se precisar da ajuda dele, entre em contato com ele para ajudá-lo, ele é muito poderoso.

Unknown disse...

Eu espero conhecer mulher da turquia.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 482   Recentes› Mais recentes»