domingo, 3 de julho de 2011

Coisas que você precisa saber ao namorar ou se casar com um turco!

[Detesto fazer generalizações assim. Então, o post a seguir, não é uma regra geral ou uma verdade absoluta. São apenas percepções minhas e um guia prático amador para brasileiras hehehe]

*Atualizado - adicionei outro tópico*
  • Turcos são sim, muito mais românticos e carinhosos do que a média dos homens brasileiros. 
  • Mesmo eles sendo assim mais sensíveis, atente. Existem muitos safados por aí, já tive a oportunidade de conhecer, um deles é até um amigo querido, mas com mulher ele não presta.
  • Em geral, uma vez que se apaixonam, vão logo falar de casamento com você.
  • Tratam seus amigos como irmãos. Por isso você vai ver muitas fotos de abraços entre homens turcos. Não se espante, não significa que ele é homossexual, é apenas um traço cultural. No Brasil é que homem tem essa coisa de se mostrar 'machão' o tempo todo.
  • Em geral são ciumentos. Podem não falar nada de outras mulheres ou amigas, mas se você é casada ou namorada de um turco, ele vai ficar de olho na sua roupa, se sua saia é curta, se está usando decote. (Meu namorado me ajuda a escolher meu esmalte - meu sonhooo, brigada amor! - mas alguns não gostam muito de esmalte)
  • Por mais modernetes que possam eles sempre amam aquelas músicas turcas antigas e suuuper dramáticas, onde as mulheres tem a voz super grave e parecem estar sofrendo horrores. Ai de você se criticar. Quase assim, só lembrei da Sila, mas tem outros exemplos melhores.
  • Eles não comem carne de porco. Pela religião que não permite, mas também porque eles tem mesmo muito nojo. Logo não vão gostar que você coma carne de porco também (adeus presunto, salsicha, linguiça...). E se eles vierem ao Brasil, vão te perturbar na velocidade 5, pra você não deixá-los comer. Melhor ficar bem atenta.
  • Ao se casar com um turco (desculpa, se vou constranger alguém), ao terem relações sexuais, eles tomam banho quase que em seguida, logo as respectivas esposas precisam agir da mesma forma. 
Aí você me diz:
-Ahaaaa, como sabe disso, dona Jessica? Converse com uma esposa de turco que você pode saber.
Ou então pode dizer:
-Credo, né, Jessica, todo mundo toma banho! Sim, todo mundo toma (ou deveria) tomar banho depois do ato sexual, mas eu digo, não tem aquela coisa de sei lá... estar tarde, dormir e tomar banho assim que acordar. Tem que tomar banho antes de dormir. Muçulmanos precisam sempre estar muito limpos ao orarem, pra isso eles fazem a ablução. Segundo Emre, um muçulmano não pode morrer, por exemplo, se não estiver limpo, se não estiver puro. Então por isso essa preocupação em estar sempre puro, segundo as instruções do Alcorão.
  • Família é algo muito importante! Por tanto, tenha respeito e carinho com a família dele. Te aconselho a especialmente não querer bater de frente com as mães deles. Além de não ser legal e ser desrespeitoso, certamente eles não vão gostar nadinha.
  • As visitas são tratadas como reis e rainhas. Logo, quando você for a Turquia, será muitíssimo bem tratada. Muitos sorrisos, abraços, presentes, comida farta... você vai se sentir uma verdadeira princesa. Maaaaaaas, contudo, porém, entretanto, quando você for a dona da casa, se prapare: você vai ter que fazer mil pratos e doces gostosos, estar sempre atenta a tudo que sua visita precisar, dar muita atenção, ser agradável. (Quando a Clau foi na minha casa em Istambul com o marido dela Umit, Emre quase me matou quando demorei na cozinha pra trazer a sobremesa do Umit hahaha. Ele disse que as visitas não podem esperar assim. - Beijos amor, ainda te amo! hahah)
Meus queridos amigos e convidados: Clau e Umit
Eu e amorzinho - favor não reparar na minha cara de acabada! haha

Nosso jantar maravilhoso graças a Clau! Olha aí nosso amigo pãozão de todas as refeições turcas!

Minha humilde contribuição - bolo de limão com recheio e cobertura de brigadeiro. Umit amou, daí dei pra Clau de presente uma caixinha de leite condensado hahah.

  • Lá você é prometida, depois você noiva, depois você casa. Perguntei ontem a diferença, de prometer e noivar, pra um amigo do Emre que está pra se casar e ele disse que não sabe, já que você troca alianças em todas as situações. Emre também não sabe, e nenhum outro amigo turco sabe. Ou seja, homens não sabem de nada haha.
  • Se vocês tiverem um filho homem, mesmo que você seja cristã, e tenha vontade que seu filho seja cristão, certamente seu filho será circuncidado. Todos os muçulmanos são, não seria diferente com seu filho. 
  • É bom que você não seja uma desgraça como eu na cozinha e saiba fazer coisas gostosas. Qualquer homem ficaria feliz com uma mulher que saiba cozinhar. Os turcos também. As mães dos turcos também, então faça como eu e peça já o seu livro de culinária turca rs.
Livro que minha mãe deu pro Emre cof cof cof, me deu de presente! (porque afinal quem sai ganhando é ele!)
  • Controle seus instintos latinos, porque você não vai ficar beijando ou agarrando seu namorado/marido em público. No máximo um beijinho muito rápido e bem discreto, de preferência quando ninguém tiver olhando e olhe lá. Isso não é comum entre os casais. Fora isso, só no rosto, contentemo-nos.


  • Falando de casais mais jovens, virgindade é um assunto bem importante. Seja qual for o caso, seja sincera sempre. Para casais mais maduros, isso perde um pouco a relevância, claro. Muitos já foram casados, já tem filhos, então a história é outra.
  • Ninguém vai te obrigar a usar véu, não se preocupe. Podem até preferir e terem o desejo de que um dia você se converta. Mas no Islam, é proibido e é um erro muito grave, uma pessoa obrigar outra a se converter. Até porque a conversão real, vem da vontade sincera, logo nenhum bom muçulmano fará ou insinuará algo assim.
Só é obrigatório mesmo o véu, em mesquitas. Essa é a Mesquita Azul. Linda!
  • Eles não podem ter 4 esposas. Turquia, como já disse outras vezes, é um país democrático, ou seja, regido por uma democracia, onde as pessoas votam, tem um código de leis, existe um presidente. E o livro constitucional turco e de mil outros países de maioria muçulmana, NÃO ACEITA legalmente relacionamentos poligamicos. Pode até existir, como acontece no Brasil, mas por debaixo dos panos. Aliás, isso não é muito bem visto. Experimenta dizer pra uma esposa turca, muçulmana fiel, que o marido dela quer (ou tem) outra mulher? Você verá uma mulher enfurecida.
Mas o que o Islam, diz sobre isso? Basicamente por 2 motivos.
1. Nas sociedades mais antigas, onde mulheres tinham pouco direito a opniões, e eram totalmente dependentes de seus pais, e em seguida, do seu marido, muitas ficavam na ruas passando fome, sujeitas a todo tipo de necessidade caso seus pais, irmãos mais velhos ou maridos morressem numa guerra, por exemplo. Nenhuma mulher trabalhava, e sem um homem que as sustentasse, elas estariam em miséria. Logo, o profeta Mohammed disse (segundo instruções divinas, para muçulmanos) que era permitido o casamento de um homem com ATÉ 4 esposas, para cuidado destas mulheres. Muitos homens se casavam com primas ou irmãs de suas esposas, a pedido delas, para que suas irmãs não ficassem desamparadas.
Só que tem uma condição: Se o homem achasse que não teria condições de dar IGUALMENTE afeto, atenção e até bens materiais para suas esposas, ele não deveria em hipótese algum ter outras esposas. Devendo ainda ter consentimento de sua primeira esposa. O casamento é algo sagrado e não para homens se satisfazerem como bem entenderem.
2. Li que a tendencia, é que no mundo, tenham mais mulheres do que homens no futuro. Isso resultaria num grande desequilibrio, onde muitas mulheres não encontrariam um par.

POR ISSO, a poligamia no Islam. Lembrando que a bíblia no antigo testamento fala de inúmeros casos de poligamia. Não julgo os argumentos. Simplesmente entendo e respeito.
Aconselho que leiam mais sobre o assunto aqui.

Não lembro mais do quê! Haha, depois conto mais. Beijos

482 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 482 de 482   Recentes›   Mais recentes»
Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

Unknown disse...

Oi,uma pergunta: turco primeiro quer fazer sexo para depois se casar? Isso não pode ser inverso? Tem um turco que cismou comigo aqui no Brasil. Moro em Brasília e ele está aqui há 4 meses e ficará por 4 anos, segundo ele, veio Ele me viu sentada almoçando sozinha em um restaurante de shopping e percebi que estava me olhando muito. Eu desviei o olhar por várias vezes e daí ele foi até mim, e antes de perguntar meu nome me.pergibtou se eu era casada e foi logo dizendo que ele não era casado em seguida perguntou se poderia se sentar à mesa comigo. Eu permiti. Ele não fala quase nada de português e eu falo mal o inglês. Fomos nos virando com o inglês e com o tradutor do celular. Conversamos um pouco e ele pediu meu número de celular. Cai na besteira de dar porque fiquei com dó que ele disse não conhecer ninguém na cidade. Achei que ele quiser fazer apenas amizade por um certo tempo até se adaptar ao Brasil. Mas me enganei. No mesmo dia até hoje (tem apenas 6 dias isso do shopping) ele todos os dias fala comigo pelo celular. Já jantamos juntos na 3a feira e ele quer ficar saindo sempre e diz que quer me.ver todos os dias. Não estamos namorando mas ele já me disse que quer algo a mais comigo além de amizade porque gostou de mim. Que ele quer me beijar e segurar em minha mão ao sair. Porém, ei disse a ele que não beijo estranhos (só o vi 2x então para mim ele é estranho e o idioma não ajuda muito),então eu só beijo quem eu namoro e eu só namoro não para passar o tempo mas para um Compromisso sério e ele disse que não quer casar. Eu já mandei ele procurar outras mulheres que pensem como ele, ou seja, passar o tempo namorando sem um propósito de casamento, que queiram só divertir pois isso não é para mim. Ele não aceita eu falar estas coisas com ele. Ele disse que não é homem de diversão mas que não quer casar. Disse que para haver casamento tem que fazer amor para ver se um vai gostar do outro, que ele espera que eu goste dele pois disse que árabes são sangue quente. Mas eu não penso assim, para mim é ao contrário. Eu não vou me entregar para uma pessoa para saber primeiro se gostou ou não sem que haja um compromisso já estabelecido. Ele já é divorciado e tem 3 filhos adultos eu também, mas ainda assim, me preservo. Não vou ficar me entregando para os homens para depois saber como vai ser porque eu acabo me apegando e depois se não der certo não quero sofrer, então eu prefiro não me entregar. Eu já falei tantas vezes (pelo menos umas 6 ou 7 vezes) para ele procurar outra mulher porque ele pensa de uma forma e eu de outra. Ele já disse que não quer se divertir comigo, mas também disse que não pensa em casamento. Sendo assim, eu também não perco meu tempo namorando,me preservo. Por mim, amizade tudo bem,mas nada além disso. Mas ele quer mais do que amizade. Daí gostaria de entender, está situação pois se eu já disse que não vai dar certo com a gente e para ele procurar outras mulheres e ele diz que não quer outras mulheres mas também não quer casar. Ele fica querendo saber sobre minhas roupas, observa minhas unhas, maquiagem, gosta que eu uso salto alto, fala das cores de roupas que ele gosta que eu use, se ele não gosta da minha foto do perfil do WhatsApp ele pede para mudar, acho meio invasivo estas coisas nele, isso é normal? Qual a sua opinião a respeito desta situação?

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para completar-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupado e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também tem uma função com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você está precisando de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e baixe sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

Unknown disse...

Gente estou conhecendo um turco a gente cvs pelo whats,mas nao falamos nada de amor nem de relacionamento, a gente se diverte conversando...e eu to amando conversar com ele, ele disse que mora sozinho na turquia que ele vive sozinho ,não mora com os pais ...oq mais eu devo saber sobre um turco????
E eu sou mineira

juliana owen disse...

meu nome é juliana, de seattle WA. eu me divorciei por 2 meses depois de estar casado por 3 anos. meu marido me deixou e voltou para sua ex-esposa, que na verdade o deixou por seu ex marido. ela deixou o marido e depois veio destruir meu casamento, eu e nossos 4 filhos estamos tristes e deprimidos olhando para a porta e janela todos os dias esperando e pensando que meu marido iria cair em si ... mas ele nunca o fez. que? minha irmã que mora na Califórnia me contou sobre um e-mail psíquico agadagaspiritualhome@gmail.com que este lançador de feitiço fez um feitiço para mim que funcionou em 24 horas. meu marido voltou no dia seguinte e se recusa a sair juntos até que eu o perdoe. Chamei a polícia e ele começou a chorar que me quer de volta, que sente muito por negligenciar sua família por uma mulher que o deixou por outro homem. já se passaram 4 dias e ele ainda me quer de volta ou não comeria nada. ele disse que morreria de fome se eu não o aceitasse de volta. este feitiço é incrível, estou tão feliz que meu marido está querendo voltar por todos os meios. eu amo esse lançador de feitiços por ajudar minha família.

Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

Mikeblessing disse...

am Mike blessings, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

Blessings mike114 disse...

am blessings mike, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

Blessings mike114 disse...

am blessings mike, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

Blessings mike114 disse...

am blessings mike, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

Mussen disse...

Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
Via Whatsapp: (+12166263236)
Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

Elena Antonio disse...

Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

Mikeblessing disse...

am blessings mike, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

Mikeblessing disse...

am blessings mike, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

Anônimo disse...

Fui casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria pede que eu me comunique com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

Mikeblessing disse...

[3/26, 3:06 AM] dr: Soy Bendiciones Mike Soy de los Estados Unidos de América Casi me suicido debido a que mi esposo me dejó y dejó de atender mis llamadas, responder a mis correos electrónicos y a los mensajes de mi CV. Dijo que lo estaba engañando, traté de convencerlo y rogarle, pero no me cree ni me responde hasta que tuvimos una pelea y estuvimos separados por 6 meses, después de eso, me doy cuenta de que no puedo vivir. sin él por el amor que le tengo. Intenté todo para recuperarlo pero no funcionó para mí, algunos lanzadores de hechizos falsos me estafaron y se fueron con mi dinero hasta que me encontré con un hombre llamado Dr. egbedi, él ayudó a lanzar un hechizo y aquí mi esposo regresó después de 24 horas , rogándome que lo perdonara, me sorprendió tanto que el lanzador como el Dr. egbedi todavía exista. Si alguien aquí necesita ayuda, con toda sinceridad, comuníquese con el Dr. egbedi hoy por correo electrónico: dregbedi09@gmail.com o WhatsApp: {+2348136269587
[3/30, 3:05 PM] dr: para cualquier problema, como:
(1) Si quieres que tu exmarido vuelva
(2) si todavía tiene pesadillas.
(3) Quiere ser promovido en su oficina.
(4) Si quieres un hijo.
(5) medicinas a base de hierbas
(6) Quieres ser rico.
(7) Quiere conectar a su esposo / esposa con él para siempre.
(8) Si necesita ayuda financiera.
(9) Deja que las personas obedezcan tus palabras y hagan lo que quieran.
(10) Solución de caso ETC
Contáctelo nuevamente en (dregbedi09@gmail.com) o WhatsApp .. él en este número. (+2348136269597)

Mikeblessing disse...

[3/26, 3:06 AM] dr: Soy Bendiciones Mike Soy de los Estados Unidos de América Casi me suicido debido a que mi esposo me dejó y dejó de atender mis llamadas, responder a mis correos electrónicos y a los mensajes de mi CV. Dijo que lo estaba engañando, traté de convencerlo y rogarle, pero no me cree ni me responde hasta que tuvimos una pelea y estuvimos separados por 6 meses, después de eso, me doy cuenta de que no puedo vivir. sin él por el amor que le tengo. Intenté todo para recuperarlo pero no funcionó para mí, algunos lanzadores de hechizos falsos me estafaron y se fueron con mi dinero hasta que me encontré con un hombre llamado Dr. egbedi, él ayudó a lanzar un hechizo y aquí mi esposo regresó después de 24 horas , rogándome que lo perdonara, me sorprendió tanto que el lanzador como el Dr. egbedi todavía exista. Si alguien aquí necesita ayuda, con toda sinceridad, comuníquese con el Dr. egbedi hoy por correo electrónico: dregbedi09@gmail.com o WhatsApp: {+2348136269587
[3/30, 3:05 PM] dr: para cualquier problema, como:
(1) Si quieres que tu exmarido vuelva
(2) si todavía tiene pesadillas.
(3) Quiere ser promovido en su oficina.
(4) Si quieres un hijo.
(5) medicinas a base de hierbas
(6) Quieres ser rico.
(7) Quiere conectar a su esposo / esposa con él para siempre.
(8) Si necesita ayuda financiera.
(9) Deja que las personas obedezcan tus palabras y hagan lo que quieran.
(10) Solución de caso ETC
Contáctelo nuevamente en (dregbedi09@gmail.com) o WhatsApp .. él en este número. (+2348136269597)

Mikeblessing disse...

Eu sou Bênçãos Mike Eu sou dos Estados Unidos da América Eu quase me suicidei porque meu marido me deixou e parou de responder minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de meu currículo. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou responde a mim até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso eu percebo que não posso viver. sem ele, pelo amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns lançadores de feitiços falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que conheci um homem chamado Dr. egbedi, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , me implorando para perdoá-lo, fiquei tão chocado que um lançador como o Dr. egbedi ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a franqueza, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587
[30/03, 15:05] dr: para quaisquer problemas como:
(1) Se você quiser que seu ex-marido volte
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Ele deseja conectar seu marido / esposa com ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem.
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (dregbedi09@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348136269597)

Unknown disse...

Rsrsrs

Nazaré disse...

Oi boa noite sou brasileira e tem alguns meses que converso com um turco ele diz que me ama posta muitos vídeo apaixonados e me chama até de esposa ,e quer vim no mês de agosto e fica comigo 3 meses diz ele que quer casar comigo ele tem 50 anos e divorciado e tem 4 filhos,ele e chefe de cozinha na Turquia eu fico em dúvida será que realmente ele me ama,ele me respeita muito não fala nada para me desagradar ele me trata com carinho será que realmente ele me ama tenho dúvidas kkk vcs podem me responder isso obrigada

olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer questões como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se ele ainda tiver pesadelos.
(3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se ele precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

Jane wembli disse...

Que feitiço maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida depois que eu vi um post sobre como ele ajudou uma senhora chamada Rebecca, decidi contatá-lo para obter ajuda quando eu disse a isso que Deus enviou o homem DR. WEALTHY sobre como meu amante me deixou por 8 meses sem me ligar ou enviar mensagens de texto, quando eu compartilhei esta minha triste experiência com o DR. WEALTHY ele disse que tudo ficaria bem em 5 dias Eu pensei: tenho certeza que o que esse homem está dizendo é real, então eu decidi tentar, e o que mais me surpreendeu no começo, eu também estava pensando que ele não era real Eu ensinei que ele era como os outros que virão e adicionarão dor à dor das pessoas sem saber que há sentimentos, mas para fazer de você um tolo, mas este grande homem DR. WEALTHY nunca é como se o seu fosse para o bem e faria as pessoas serem felizes com quem amam, Estou tão feliz, Mesmo antes dos 3 dias acabei de receber um telefonema de um homem que me deixou há 8 meses dizendo que sente muito e que ele me quer de volta à sua vida fiquei tão feliz, ele me convidou para um jantar que eu quis dizer ele lá e nós dois conversamos e ele disse que quer provar que nunca me deixaria por qualquer outra senhora que ele me contratou e também me fez ter acesso a toda a sua conta estou muito feliz tudo graças a este grande homem DR. WEALTHY um homem que trouxe de volta alegria a minha vida, Por favor, amigos que precisam de ajuda, eu aconselharia e juro que o Dr. DR. WEALTHY é o homem certo e não aqueles falsos que estão online para ganhar dinheiro e não para ajudar aqui é o DR. E-mail privado de WEALTHY. wealthylovespell@gmail.com número do WhatsApp +2348105150446.

Michael ella disse...

Eu fui casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria pede que eu me comunique com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se ele ainda tiver pesadelos.
(3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
(10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se ele ainda tiver pesadelos.
(3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
(10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

olivia disse...

Sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se ele ainda tiver pesadelos.
(3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
(10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+351925095736}

Unknown disse...

Estou namorando um turco a 1 semana agente se fala todos dias por mensagem e ligações de vídeo ele alegra meu dia meu Sahin,estou apaixonada amei as dicas que li sobre eles muito obrigado

Silvia Rodriquez disse...

Quero que todos saibam o quão grato estou após a restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.John. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de testemunhos que li sobre ele .. eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.John está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: doctorjohn909@gmail.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +971528657959

annonymous disse...

Meu namorado começou a namorar outras garotas e mostrou um amor frio por mim, várias vezes ele ameaçou terminar comigo se eu ousasse perguntar a ele sobre seu romance com outras garotas, fiquei completamente arrasada e confusa até que um velho amigo me contou sobre o rodízio da Internet Dr. Ayo, que ajuda as pessoas em seus relacionamentos e problemas de casamento com o poder dos feitiços do amor, No começo eu duvidei que tal coisa existisse, mas decidi tentar. Quando entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava Sim, e eu, e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação, e depois de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de namorar garotas e para sempre comigo ... Aqui está o contato dele. LIGUE / WHATSAPP: drayo47373@gmail.com ou ligue

unknown disse...

Bom dia, leitores, considerem-se com sorte se quiserem ler, estou fora do casamento há alguns meses e meu esposo prometeu nunca mais abrir a boca para mim, tudo isso aconteceu do nada, como se alguém estivesse manipulando meu homem , Não quero perdê-lo, então procuro ajuda online quando vi um homem falar coisas boas sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços, ele descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a recuperar seu cargo de Diretor em uma grande empresa e como ele está tendo uma vida incrível por causa disso. Entrei em contato com o Dr. Ajayi e expliquei minha situação a ele, ele me disse as coisas necessárias a serem feitas e eu segui suas instruções. Enquanto estou digitando, meu marido vive assistindo esportes, graças ao Dr. Ajayi, tenho minha família de volta. Se você está enfrentando algum desafio na vida e deseja uma solução duradoura, o Dr. Ajayi é a melhor saída. entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

Anonymous disse...

Se você está enfrentando o divórcio e quer um acordo fora do tribunal ou quer seu ex-marido ou esposa de volta para casa, o Dr. Ajayi é o homem certo para o trabalho, seu trabalho é realmente impressionante e sem estresse, eu nunca acreditei nessas coisas, mas ele era capaz de mudar minha percepção quando ele trouxe meu marido de volta para casa após 10 meses de separação e estamos vivendo felizes agora, pude contatá-lo porque um amigo que ele ajudou com ervas a curar mioma que a fez conceber e deu à luz uma irmã gêmea recomendou-o para mim. Sou grato ao Dr. Ajayi porque nunca acreditei que eu e meu marido voltaríamos, mas o Dr. Ajayi tornou isso possível. Se você precisa do serviço de um lançador de feitiços para qualquer tipo de problema de vida, o Dr. Ajayi é o homem certo para o trabalho. você pode entrar em contato com ele no Whatsapp: +2347084887094 ou no e-mail: drajayi1990@gmail.com

Kallya disse...

Olá, meu nome é Kallya da Eslováquia. Eu quero contar ao mundo sobre o grande e poderoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba ... meu marido estava me traindo e não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos quando eu perguntei a ele qual era o problema, ele me disse que havia caído amor por mim e queria o divórcio eu estava com o coração partido chorei o dia inteiro e a noite, mas ele saiu de casa eu estava procurando algo online quando vi um artigo sobre como o grande e poderoso Dr. ibinoba ajudou tantos em situações semelhantes como a minha ele o endereço de e-mail estava lá, então eu enviei a ele um e-mail contando sobre o meu problema, ele me disse que retornaria para mim em 48 horas, eu fiz tudo que ele me pediu para fazer no dia seguinte para minha maior surpresa meu marido voltou para casa e estava chorando e implorando para que eu o perdoe e aceite de volta, ele também pode ajudá-lo a resolver seus problemas .. entre em contato com ele agora Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

Shally Mills disse...

Meu nome é Shally Mills, moro na Suécia. Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos, tive vontade de acabar com tudo. Encontrei vários testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, algumas testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e também como ganhar na loteria e assim por diante. Foi muito surpreendente, eu também encontrei um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Lara, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 2 dias, e no final de seu testemunho ela deixou cair o e-mail dele. Depois de ler tudo isso, decidi tentar. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dr.ibinoba você é um homem talentoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços real e genuíno, experimente a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas.
E-mail :: dromionoba12@gmil.com ou WhatsApp: +2348085240869

Sandra disse...

Sou Sandra form, EUA. Depois de 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim que o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades eu e as crianças tanto, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um verdadeiro lançador de feitiços poderoso que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos na hora de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou seu marido mudou-se para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o texto de contato dele ou ligue para o Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Whatssapp ou Viber +2348151918774 Muito obrigado, Dr. Fayosa

Maria disse...

Então, uma amiga minha estava tendo muitas complicações de saúde como resultado de muitos dsts diferentes que ela obteve de 2 de seus exe. Não fui exceção porque também tive herpes por mais de dois anos. Nós dois estávamos indo ao Pinterest para comprar roupas um dia quando ela encontrou um post sobre o Dr. ibinoba, após uma breve deliberação, concluí que deveria apenas tentar. Então, pedi uma erva do Dr. ibinoba, onde falei com um especialista, ele foi muito calmo comigo. Eles enviaram a erva para mim e eu recebi em apenas 3 dias, as ervas eram demais para mim, então eu compartilhei com meu amigo e após 3 semanas todos os meus sintomas de herpes genital desapareceram e quando o resultado do teste deu negativo fiquei chocado. O mesmo vale para minha amiga, agora ela está experimentando remédios de ervas para verrugas genitais, hepatite be HPV do dr. Ibinoba ao mesmo tempo. Quem está com uma doença ou enfermidade, entre em contato com dr ibinoba hoje em seu WhatsApp +2348085240869

Philip Pena disse...

Olá a todos, sou Philip Pena da Itália, mas moro nos Estados Unidos da América. Quero contar ao mundo inteiro sobre o grande Dr. ibinoba. Eu estava infeliz desde que minha namorada na época da faculdade zombava de mim de ter um pênis pequeno e fraco na cama, desde então tenho tentado melhorar minha vida sexual, mas todos os esforços falharam .. mas piorou quando me casei, minha esposa está com tanta raiva de mim e ameaçou me deixar se eu não encontrar um caminho e eu amo muito minha esposa. Neste dia fiel eu estava lendo alguns comentários em um blog, então eu vi o comentário de um Sr. Sullivan de Nova Orleans testemunhando como o Dr. ibinoba o ajudou a aumentar seu pênis e fertilizar sua contagem de esperma, então eu rapidamente o contatei em seu WhatsApp e ele me respondeu e eu fiz o que ele disse: Para minha maior surpresa, ganhei 25 centímetros em duas semanas de uso de seu medicamento à base de ervas e agora são apenas 3 semanas e estou tendo 11 centímetros, estou muito feliz agora ... Minha esposa me elogia o tempo todo agora rs ... tudo graças ao Dr. ibinoba por essa alegria. Quem precisar de sua ajuda, entre em contato com o número do WhatsApp: +2348085240869

Lara Walters disse...

MEU AMANTE ESTÁ DE VOLTA ...
Meu nome é Lara Walters, dos EUA. Estou muito satisfeito com este serviço. Eu sou uma daquelas pessoas que disse: "Eu nunca vou chamar um médium ou um mágico ou qualquer coisa" para me ajudar com meus problemas - muito menos meus problemas de amor, mas cheguei ao ponto em que sabia que precisava de alguma orientação, e estou tão feliz por ter encontrado este homem chamado Dr. Ibinoba, eu nunca em um milhão de anos teria pensado que escreveria uma carta como esta, mas quando eu quase perdi Andrew, meu amor em uma de nossas brigas estúpidas (ele terminou comigo), pensei que tinha perdido tudo. eu choro o dia todo e acho que ele nunca mais vai voltar para mim. Eu li um testemunho de um homem chamado kyle Morgan sobre ele dizendo como o Dr. ibinoba o ajudou a voltar sua ex-esposa em 48 horas. Eu rapidamente mandei um e-mail para o Dr. ibinoba e expliquei tudo para ele E quando eu estava na minha situação mais desesperadora ele não o fez. t tirar vantagem de mim. O Dr. ibinoba é o melhor e genuíno lançador de feitiços. Ele prestou um serviço muito bom para uma pessoa em verdadeira necessidade. Eu não sei como você fez isso, ou como essa mágica funciona, mas tudo que sei é, FUNCIONA !! Andrew, meu marido e eu estamos felizes de volta, e sempre serei grato ao Dr. ibinoba ...
não deixe de contatá-lo para qualquer tipo de ajuda, o Dr. ibinoba é muito capaz e confiável ... De Lara
ENTRE EM CONTATO COM ELE:
LIGAR / WHATSAPP: +2348085240869
EMAIL: dromionoba12@gmail.com

Lana Walters disse...

É um privilégio compartilhar este testemunho milagroso para o mundo. Sou Lana Walters, da Inglaterra. Meu marido se divorciou de mim há 4 meses e estou cheia de remorso por não saber o que fazer para corrigir os problemas com meu marido. Procurei ajuda na internet sobre como poderia conseguir ajuda no meu casamento e descobri ótimos testemunhos sobre o Dr. Ibinoba que tem sido progressivo com seus feitiços. Entrei em contato com ele e eis que o Dr. ibinoba me disse que vai preparar um feitiço para mim que trará meu marido de volta. Eu estava cético, mas não tinha outra opção a não ser trabalhar com ele. 2 dias depois, meu marido me ligou para dizer que está voltando para casa e daquele dia até o momento, estamos vivendo em paz. Ele está de volta agora com muito amor e carinho. hoje fico feliz em avisar a todos que este lançador de feitiços tem o poder de trazer amantes de volta e o mais surpreendente é que o nosso amor é muito forte agora, todo dia é felicidade e alegria. e Não há nada como estar com o homem que você ama. Eu recomendo o dr ibinoba para qualquer um que precise de ajuda. Se tiver algum problema contacte o Dr. Ibinoba, dou-lhe 100% de garantia que ele te ajudará !!. dromionoba12@gmail.com ou escreva para ele no Whats-app +2348085240869

Unknown disse...

Oi Jéssica precisamos trocar umas ideias estou me relacionando com rapaz de stambul .ele e muito fofo e respeitoso .Mas as veses me sinto insegura sou brasileira.

Anonymous disse...

Tudo graças a este grande homem que conheci enquanto lia alguns comentários aqui, eu estava com medo de um fio dental no início, mas eu realmente preciso de ajuda para sair da minha situação porque meu marido me deu um aviso de duas semanas para sair do casa porque terei algum mal-entendido que não posso afirmar aqui, o Dr. Ajayi executou um feitiço de reconciliação e conseguimos resolver nossa diferença fora do tribunal. Se você precisar do serviço de um poderoso lançador de feitiços, entre em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp: +2347084887094 ou e-mail : drajayi1990@gmail.com

Anonymous disse...

Este é um testemunho que direi a todas as pessoas do mundo. Estou casada há 4 anos e no quinto ano de meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu marido de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um cargo onde Dr Ilekhojie ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu adorável Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, depois de fazer tudo que ele me pediu para fazer e meu marido voltou. Existem muitas pessoas perversas que não vão querer ver você feliz com seu parceiro por ciúme. Estou feliz por ter conhecido o Dr. Ilekhojie cedo o suficiente. Você também pode pedir ajuda a ele. Email: gethelp05@gmail.com ou Whatsapp +2348147400259

annonymous disse...

Fiquei chorando por 4 semanas porque meu marido disse que queria o divórcio. Fiquei muito confusa e com o coração partido. Até um dia muito bom quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site de como ele foi capaz de reconciliar relacionamentos rompidos, então decidi dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço, a princípio eu estava pensando se deveria fazer isso, e decidi tentar. Eu fiz o que o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, me disse para fazer, então não até 7 dias de intervalo do nada meu marido que me deixou sem qualquer razão voltou para casa uma noite e estava implorando para me ter de volta, ele até veio com seu irmão e implorou por perdão. Depois de tanta dor que passei, meu marido ainda voltou, estou muito feliz. tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo para qualquer tipo de feitiço. Eu acredito que ele vai te ver através de seus problemas de RELACIONAMENTO.

Email: drajayi1990@gmail.com
Viber / Whatsapp: +2347084887094

annonymous disse...

Eu nunca acreditei em feitiço ou magia até conhecer o Dr. Ajayi com quem entrei em contato através do número dele: +2347084887094 no WhatsApp, eu estava passando por um período de problemas no meu casamento porque meu marido disse que não quer mais nada comigo após 9 anos de casamento, eu realmente amo meu marido, então procuro ajuda para resolver as coisas em meu casamento, enquanto navegava, vi onde um homem recomendou o Dr. Ajayi porque ele o ajudou a ser promovido em seu local de trabalho com um feitiço, procurei Dr. Ajayi e me expliquei a ele, ele me disse coisas a fazer para restaurar a paz em minha casa depois de seguir todas as suas instruções, meu marido mudou de ideia e estamos vivendo felizes e ele nunca mais mencionou nada sobre divórcio. Contate o Dr. Ajayi hoje para qualquer problema de relacionamento ou qualquer aspecto da vida e ele encontrará soluções para o seu problema. Número do Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde estou conversando com um turco, estou gostando muito dele, mas moro no Brasil e tenho medo de ser enganada, amei esse tópico entendi muita coisa, mas gostaria de saber como poderia pedir algumas coisas pra ele sem parece uma doida ou que ele não se zangue... Tenho medo de perder-lo mas também tenho medo de não ser aceita. O que posso fazer?

Theresa Williams disse...

Olá, eu sou Theresa Williams Depois de estar em relacionamento com Anderson
durante anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo
mas tudo foi em vão, eu queria tanto ele de volta por causa do
amor que tenho por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas
Ele recusou. Expliquei meu problema para minha amiga e ela sugeriu que
Eu deveria entrar em contato com um lançador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço
para trazê-lo de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditou em feitiço, eu
não tive escolha a não ser experimentá-lo, eu enviei o lançador de feitiços, e ele disse
para mim não houve problema de que tudo vai ficar bem antes das três
dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o
feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 16h. O meu ex
me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi
que ele estava tão arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu
voltar para ele, que ele me ama tanto. Fiquei muito feliz e fui
ele foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então,
Eu prometi que qualquer pessoa que eu conheça que tenha um relacionamento
problema, eu seria de ajuda para tal pessoa, indicando-lhe
o único lançador de feitiços real e poderoso que me ajudou com o meu próprio
problema. O e-mail dele: {dromionoba12@gmail.com} você pode enviar um e-mail para ele se
precisar da ajuda dele em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.
1) Feitiços de amor
2) Feitiços de amor perdido
3) Pare os feitiços de divórcio
4) Feitiços de casamento
5) Feitiço da gravidez
6) Feitiços de separação
7) Feitiço da morte
8.) Você quer ser promovido em seu escritório
9) quer satisfazer seu amante
10) Loteria
Entre em contato com este grande homem se você estiver tendo algum problema para uma solução duradoura
através de {dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869}

Henriette disse...

Minha jornada de restauração do casamento começou há 6 dias, quando minha esposa de 20
anos me mudaram para um homem 10 anos mais novo. Eu tenho 54 anos e ela 50.
atravessei o deserto e durante minha viagem encontrei o Doutor Ibinoba.
Deus o usou para curar meu coração partido e tirou minhas dores com seu
Feitiço de amor poderoso. foi difícil para mim tentar recuperá-la
casa sem sucesso e se tornou uma agonia para meus filhos e eu contato
ele por ajuda. você pode entrar em contato com o Dr ibinoba no e-mail:
dromionoba12@gmail.com ou seu WhatsApp: +2348085240869
Ele é um homem em quem você pode confiar suas preocupações e ele não vai deixar você

Unknown disse...

Oi, sou do Brasil. Eu conheci um turco e me relacionei pelas redes sociais.... Ele muito carinhoso comigo e eu muito apaixonada por elee se dizia ser por mim... Porém sumiu sem motivos algum

Kalya disse...

Meu marido me deixou por outra mulher depois de um ano de nosso casamento. Eu precisava dele de volta desesperadamente porque eu o amava muito. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Neste dia fiel enquanto eu estava navegando pela internet, me deparei com um testemunho particular sobre este bom DR IBINOBA ajudar a recuperar o ex rápido e parar um divórcio ou separação e assim por diante, então eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um (retorno do feitiço de amor) para mim. 48 horas depois, meu marido voltou para mim chorando e implorando por meu perdão. Hoje estou muito feliz e quero recomendar este grande lançador de feitiços para qualquer pessoa que realmente precise de uma solução urgente para seus relacionamentos quebrados e simplesmente entre em contato com o grande “DR Ibinoba” Se você tiver algum problema, entre em contato com ele e eu garanto isso ele irá ajudá-lo., não chore mais - entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Obrigado DR IBINOBA por salvar meus relacionamentos quebrados e trouxe meu marido de volta para mim ... ligue/whatsapp para ele via: +2348085240869

Anonymous disse...

Acabei de experimentar as maravilhas das ervas Dr Ibinoba. Deus continuará abençoando você Dribinoba mais abundantemente pelo bom trabalho que você está fazendo na vida das pessoas, curando-as de diferentes tipos de doenças. Continuarei a testemunhar sobre o seu bom trabalho. Eu estava vivendo com diabetes tipo 1, há 6 meses e meu médico me disse que não há cura. Não acreditei nele e mantenho minha fé na esperança de que um dia serei curado dessa doença horrível. Um dia eu vi um post no fórum de diabetes sobre um médico de ervas chamado Dr Ibinoba sobre como ele cura as pessoas de doenças com sua raiz e ervas e rapidamente entrei em contato com o Dr Ibinoba em seu whatsapp e expliquei meu problema a ele e ele me disse para não me preocupar que ele vai me curar e realmente preparou o fitoterápico e me enviou pela UPS e me deu instruções de como tomar. Depois de três semanas de uso do fitoterápico, fui ao meu médico para um check-up e meu resultado de diabetes mostra Negativo e meu médico me disse que não há vestígios de diabetes em meu corpo e o diabetes desapareceu completamente Você também pode ser curado de qualquer tipo de doenças entrando em contato com o Dr Ibinoba em seu WhatsApp ele em +2348085240869

Riana disse...

Você está enfrentando algum problema em sua casa matrimonial e quer uma rápida
solução para seus problemas de vida Dr Ibinoba Omion é um homem espiritual que
pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando, ele me ajudou a chegar
termos com meu marido com um feitiço de amor após 2 anos de separação.
entre em contato pelo whatsapp: +2348085240869 para sua solução para qualquer tipo de
problema que você está enfrentando no momento. Dr Ibinoba Omion também é bom
com fitoterapia que pode curar qualquer tipo de doença ou doença
você tem, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar suas
testemunho como eu fiz.

Michael ella disse...

Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: (+2348134046638)

Patricia disse...

Prometo compartilhar esse testemunho em todo o mundo assim que meu marido voltar para mim. As coisas não dão certo até que você faça a escolha certa em sua vida, Na minha vida eu fiz a escolha certa quando entrei em contato com o Dr.Ibinoba, o grande lançador de feitiços especializado em restaurar relacionamentos ou casamentos desfeitos. Meu nome é Patricia de Albany New York City USA, e estou aqui neste site para agradecer ao Dr.Ibinoba por um trabalho bem feito porque eu nunca acredito que eu teria conseguido meu marido de volta depois que ele me deixou por mais de um ano com nossos 8 menino de um ano de idade se não fosse pelo Dr.Ibinoba que me ajudou eu não estaria aqui hoje é por isso que não sairei deste site sem deixar os detalhes de contato do Dr.Ibinoba.Faça contato com o Dr.Ibinoba em Para restaurar seu casamento ou relacionamentos desfeitos, você também pode ligar ou WhatsApp para ele no +2348085240869 muito obrigado Dr Ibinoba.

Garuz Armstrong disse...

Meu nome é Garuz Armstrong e sou dos EUA, Washington. Sempre prometi recomendá-lo para as pessoas que também podem precisar de sua ajuda, porque encontrar seu número foi a melhor coisa que já me aconteceu, Dr. Ibinoba, você é o homem mais atencioso e compassivo que já conheci. Eu estava tão para baixo depois de ficar sem amor por quase cinco anos. Eu pedi um feitiço de amor de reencontro e, surpreendentemente, funcionou. Estou vivendo feliz com o homem mais adorável do mundo e é por isso que tenho orado. Obrigado Dr.Ibinoba não seria suficiente, considerando o que você fez por mim, então decidi compartilhar este testemunho de seu trabalho manual para o mundo inteiro saber sobre seu bom trabalho para mim. Você pode entrar em contato com este homem para quaisquer problemas de relacionamento e ele também o ajudará, por meio de seu
WhatsApp: +2348085240869

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

Mônica Cristina disse...

Boa noite Jéssica,
Eu que não gosto de site de relacionamento, entrei um dia para praticar meu inglês, mas infelizmente não tive sorte, os homens só queriam falar sobre sexo. Quando conheci Hasan, que não fala inglês, foi mágico ele sempre me respeitou e ficamos amigos e hoje sinto muito amor por ele e pelo que parece ele também, mas temos apenas um mês e dois dias que nós conhecemos. Hoje ele disse que viria ao Brasil me ver, porque ele me ama, e eu também. Mas existe em mim um misto de medo e desejo que isso aconteça. li sua história e achei linda e desejo a vocês todas as energias positivas,para que o relacionamento de vocês dure para todo sempre. Mas gostaria de saber como saber se ele está realmente interessado. Meu email é monicastumpf42@gmail.com
Obrigada
Mônica Stumpf

Mia disse...

Tenho uma grande alegria no coração ao escrever este testemunho sobre o grande homem chamado Dr.Ibinoba Quando meu amante me deixou, pensei que não seria capaz de recuperá-lo depois de tudo o que ele me fez passar, mas estou tão feliz que, após a interferência do Dr.Ibinoba, consegui recuperar meu amante em 48 horas. E posso dizer com orgulho que quem precisar de ajuda para recuperar seu amante deve entrar em contato com o Dr.Ibinoba nestes contatos abaixo do WhatsApp +2348085240869, para uma resposta mais rápida do que acabei de testemunhar.

Maggi Phelan disse...

Dr.Ibinoba é simplesmente o melhor lançador de feitiços e ajudante. Meu nome é Maggi Phelan, Por respeito a você e seus feitiços, devo tornar este testemunho conhecido por todos. Eu estive com outros lançadores de feitiços sem ver nenhum resultado. Eu só queria ter ido até você mais cedo, eu tenho o melhor de você. Meu ex-marido se foi por um ano e eu fui a todos os lugares e outros lançadores de feitiços para obter ajuda, mas nenhum resultado até que meu amigo me apresentou ao Dr.Ibinoba. Depois que o Feitiço do Amor foi feito, finalmente recebi uma ligação dele em 48 horas, como o Dr.Ibinoba me garantiu. Seus feitiços fizeram maravilhas e meu marido está de volta cheio de amor. É um milagre! De repente, ele voltou com flores dizendo que eu deveria perdoá-lo, fiquei realmente espantada e chocada quando meu marido se ajoelhou implorando por perdão e para eu aceitá-lo de volta. Estou realmente sem palavras e alegre, você é um Deus enviado para mim e toda minha família. E agora eu sou uma mulher alegre mais uma vez. Muito obrigado Dr.Ibinoba. Para todos que procuram um verdadeiro lançador de feitiços, devem entrar em contato com Dr.Ibinoba No WhatsApp: +2348085240869

Paula Stecca disse...

Oi Jéssica! Estou conhecendo um turco... Rsrs Fiquei curiosa e acabei achando seu post. Muito legal! Ele mora há 20 anos aqui na Irlanda. Eu vim da Itália há 2 meses. Vamos ver no quê que dá! 😊 Mas adorei suas 'dicas'!

Anônimo disse...

Gente, olhem a página da @dannyboggione no Instagram, mulher embaixadora da UNICEF e que mora na Turkia, são muitos relatos, sejam cuidadosas ao se envolverem com esses homens, ela ajuda várias mulheres em situações de envolvimento com estrangeiros, muito importante se informar. O canal dela no YouTube é “sobrevivendo na Turquia”

Anônimo disse...

Gente, olhem a página da @dannyboggione no Instagram, mulher embaixadora da UNICEF e que mora na Turkia, são muitos relatos, sejam cuidadosas ao se envolverem com esses homens, ela ajuda várias mulheres em situações de envolvimento com estrangeiros, muito importante se informar. O canal dela no YouTube é “sobrevivendo na Turquia”

Paula Stecca disse...

Ok. Atualizando... Fui me encontrar com o turco que conheci nas redes sociais no último domingo. Ele foi me buscar na estação de trem. Decepção total!!! Nada a ver com as fotos... Outra coisa que me chamou a atenção: ele não era cheiroso e bem vestido como eu esperava... Ok, entrei no carro dele, um belo carro e ele só falava dele, contando vantagens: como chegou na Irlanda há 20 anos atrás, que era economista, que venceu na vida, blá blá blá... 2 coisas muito desrespeitosas também: ele ficava pondo a mão na minha perna e quando chegamos na praia que ele queria me mostrar já foi me beijando.... Eu não consenti nem dei nenhum sinal de que queria ser beijada! Depois ele ficava falando que queria me levar pra casa dele.... Resumo da ópera: fingi receber uma ligação do meu chefe e literalmente fuji! Poderia ter acontecido algo pior? Claro que poderia!... Conclusão: turco feio, mal cheiroso, desrespeitoso... NUNCA MAIS!

Anonymous disse...

Estou muito feliz hoje com minha família. Meu nome é Bianca Bethune morando no CANADÁ Meu marido me deixou por bons 4 anos e eu o amo tanto que estou procurando uma maneira de recuperá-lo desde então tentei muitas opções, mas ele não voltou, até que eu o conheci um amigo que me lançou ao Dr IBINOBA um lançador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido depois de 48 horas ... Eu e meu marido estamos vivendo felizes juntos hoje DR IBINOBA é um bom homem, você pode entrar em contato com ele. qualquer pessoa séria que se encontre nesse tipo de problema para contatá-lo agora, uma solução rápida sem estresse, agora eu o chamo de meu pai. whatsapp +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

Anonymous disse...

Meu nome é Kirsty Rautenbach, eu e meu namorado estávamos juntos há 11 meses e faz 7 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas de alguma forma sinto que é injusto Por que amar alguém que não te ama de volta? Eu rezei e rezei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. O lançador de feitiços ajudou a restaurar o relacionamento, recuperar o ex-amante ”, então decidi tentar porque amo muito meu namorado. Então entrei em contato com o Dr Ibinoba, e contei a ele todo o meu problema e ele me deu 100% de garantia de que terei meu namorado de volta após o feitiço. então eu fui talentosa e sortuda por ter contatado ele. Fiz tudo o que ele me pediu e para minha maior surpresa um dia depois do feitiço, meu namorado me ligou e pediu desculpas pelo que fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa .Para mim, eu me machuquei muito e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, depois de tudo que o Dr Ibinoba fez por mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, tudo graças ao Dr Ibinoba, a verdadeira África lançador de feitiços até agora para mim este ano .. Então, por favor, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele também. Você verá, em conclusão, que você precisa apenas confiar no processo, Dr Ibinoba, é um bom lançador de feitiços, então entre em contato com ele no WhatsApp: +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com

Anônimo disse...

Clau, eu tenho uma dúvida. Um turco casado na Turquia com uma turca civilmente, mas são separados, e ainda não se divorciou. Ele pode chegar no Brasil e se casar civilmente com uma brasileira?

Maria Dominguez disse...

Eu tive que escrever de volta e dizer que experiência incrível entrei em contato com o Dr. Robbinson por e-mail porque meu marido me deixou sem uma palavra por razões que eu não sei, o testemunho de alguém que ele ajudou antes motivado porque meu caso era semelhante Quando ele respondeu eu derramou meus problemas e ele disse não se preocupe, está resolvido, e eu segui todas as instruções que ele deu e os itens que recebi para minha maior surpresa, meu marido que não me liga há 3 anos, me ligou 3 dias depois que o Dr. o feitiço e começar a se desculpar por todos os erros que ele fez comigo e me implorou que ele queria voltar para casa comigo e as crianças, agora ele me amava mais do que nunca, se você está passando por algum tipo de problema entre em contato com ele e eu te dou 100% de garantia de que ele vai resolver seus problemas. Abaixo estão os contatos dele
Whats A p p: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
E-mail: Drrobbinsonspiritualhome @ g m a i l c o m ......

Anônimo disse...

Verdade, é meu caso,vim aqui saber mais hehe, obrigada meninas,vcs descreveram meu turco,ele é assim romântico,respeitador,apaixonante❤️❤️❤️😗😗😗

Anônimo disse...

Amiga eu namoro um turco ele está em vim no Brasil para a gente se casar ele parece ser muito gente boa mais tenho insegurança de mais se ele não está mentindo para mim está perfeito de mais para ser verdade ele diz me amar amar muito ele fala com meu pai mais tenho medo dele está apenas brincando com meus sentimentos oque vc diz sobre isso já me apresentou alguns da família será que posso acreditar nele na fidelidade lealdade dele

Anônimo disse...

Eu confesso que mim ajudou muito saber de tudo isso, conheci um e tou gostando muito , mais agente não se viu pessoalmente ele fala que vem mim conhece , mais estou um pouco com medo kkk pois nunca relacionei com ninguém de outro pais .

Anônimo disse...

Jéssica gostei muito do sei post .Tenho uma prima que está se envolvendo com um turco ele. Está até aqui na casa dela no Brasil .E eu fico preocupada pelo fato de não sabermos nada dele

Anônimo disse...

❤👍

Anônimo disse...

Eu também sou do Maranhão me apaixonei por um turco também eu não sei nem te explicar na história verdade eu não sei nem começar

Anônimo disse...

Meninas namoro 1 turco a 7 meses ele apresentou a família via Skype cuida super bem de mim me ajuda financeiramente somos muito apaixonados mais tenho medo dele está me enrolando mesmo ele fazendo isso tudo para mim e meus filhos e tem planos te vim agora em abril para o Brasil para a gente fica juntos mais só tô tão insegura será que ele está me levando a sério mesmo

Anônimo disse...

Olá Jéssica adoreiii seu post, queria relatar que conheci um turco e queria muito aprender algumas palavras para poder mandar áudio, odeio ter que usar tradutor,bem ele disse que vinha ao Brasil para nos conhecer ele é divorciado e tem uma religião chamada de igreja dos santos dos últimos dias mas o que me intriga é coo saber se realmente ele quer algo sério preciso de ajuda pois o povo julga muito por causa da novela salve Jorge kkk ele semore fala que se casamos vamos morar aqui no Brasil e uma vez ele disse que pretende montar uma empresa aqui no Brasil... me ajuda por favor

Anônimo disse...

Amo a cultura da Turquia. Sonho em um dia encontrar meu amor Turco e ir embora com ele .

Anônimo disse...

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Turcos são carinhosos com amigos tbm
Dizem te amo pra todos?

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 482 de 482   Recentes› Mais recentes»