terça-feira, 27 de julho de 2010

Minha primeira encomenda - parte 1

Como já tinha postado há alguns dias atrás, esse mês foi o aniversário dele.
E eu queria enviar alguma coisa de presente.
Eu queria, porque eu simplesmente queria. E queria também, porque eu me sinto grata.
No mês do meu aniversário, alguns (muitos) dias antes, ele saiu com um amigo pra poder escolher meu presente de aniversário. Mas eu nunca, de todo o meu coração, imaginei que tinha passado pela cabeça dele, comprar algo pra mim, como se eu fosse alguém que ele vê no dia-a-dia. Eu esperava que ele fosse me enviar mensagens, mandar e-mail, me telefonar... não sei, qualquer coisa do gênero, me desejando um Feliz Aniversário. Mas ele fez algo além disso tudo. Não pelo presente em si, mas pela atitude, sabe?
O fato dele ter tomado a decisão de querer me agradar, e depois sair com um amigo pra poder pedir opinião. Pensar em algo que realmente eu fosse gostar, e não simplesmente o que estivesse mais fácil no primeiro manequim da loja. E me enviar por correio, com uma carta de feliz aniversário. E sabe o mais bonitinho? Ele imprimiu atrás da carta, o mapa do mundo e fez uma linha que liga Brasil e Turquia, com o desenho de 2 corações entralaçados no meio. E como eu jamais poderia deixar de citar, ele colocou o perfume que ele usa no meu presente. Quando eu abri a caixinha dos correios de lá (Kargo PTT), aquele cheiro inundou o meu quarto e ficou aqui dentro por DIAS! Cada vez que eu entrava aqui, era como se ele estivesse dentro, esperando eu chegar em casa.
O pacote chegou 1 dia depois do meu aniversário. Como eu não tinha feito nada, eu estava me sentindo meio tristinha. Não vi ninguém da minha família, a não ser as pessoas da minha casa. Não pude sair, não tive bolo, não ganhei presente. Dia chato né? O que salvou, foi eu ter tirado fotos no estúdio da faculdade. Levei lenço, óculos escuro, batom vermelho, um monte de coisas de mulherzinha, pra me render umas boas risadas. E assim foi. Mas o resto do dia foi chato. No dia seguinte, eu estava no meu quarto, com a cabeça debruçada na escrivaninha, olhando pro monitor... e pensando: "Que saco, to ficando velha! Ninguém quer mais comemorar meu aniversário." E acreditem, nesse mesmo momento, minha avó bate na minha porta e fala: "Olha só o que chegou pra você." Eu parei, olhei pra ela, pulei da cadeira com um sorriso que era maior do que o meu rosto e peguei a caixinha. Eu comecei a pular, a correr pela casa, a pular por todos os lugares, e gargalhava sem parar... foi o momento mais feliz do meu aniversário (ou um pouco depois dele).
Eu tive um incrível luta comigo mesma, porque eu queria rasgar logo o pacote e ver o que tinha dentro. E ao mesmo tempo, eu não queria estragar se quer 1 centímtro da caixinha pra que eu pudesse guardar com todo o carinho depois. Então eu peguei um lápis, abri com cuidado, mas muita muuuuita velocidade, hahaha.
O foto que ele me enviou, pra me matar de curiosidade, antes do pacote chegar.
A foto do meu vestido, não é lindo? :)
E de repente, saiu aquele cheiro que inundou todo o meu quarto e me inundou por completo. Era o perfume dele no meu presente. Eu tirei a sacolinha da Koton (www.koton.com.tr), olhei e gritei "Vó, é uma blusa!" :D
Eu estava esperando não sei, um lenço, algum acessório, alguma coisa simples. Não era minha intenção que ele gastasse muito. Mas quando eu puxei de dentro da sacola, vi que a 'blusa' estava longa demais, pra ser uma blusa. Era um vestido! Aí eu gritei de novo "Vó, é um vestido!!!" :D ². E não sei como, ele acertou o meu gosto e ainda acertou o meu tamanho, ficou simplesmente perfeito em mim. Dava pra ver que foi algo que ele que escolheu, e ao mesmo tempo que tinha a minha cara, sabe? Como pode?
Eu só sei que, na mesma hora, eu estava no site da loja e ficou tocando uma musica, que transmitia a mesma explosão de felicidade que eu estava sentindo. E eu só conseguia ouvir essa música , enquanto eu ria sem conseguir parar. (Clique aqui pra ouvir)
Até que algum tempo, eu já estava tendo um ataque nervoso de tanta ansiedade, pra vê-lo online logo e dizer que finalmente o pacote tinha chegado. Mas ele não conectava. Aí eu fui dormir um pouquinho. E adivinha como? Abraçada no vestido, e um parte dele, no meu nariz, pra que eu sentisse o perfume. Até que ele me ligou, e eu abrei o msn, já com o vestido no corpo. Quando ligamos a câmera e ele me viu com o vestido, ele deu aquele sorrisão lindo e ficamos os dois que nem bobos rindo um pro outro por um tempão.
Eu não conseguia parar de agradecer. Eu estava tão feliz. Achei até que fosse morrer, de tanta felicidade - haha, é eu sei que sou dramática. Eu já sabia que o que tinhamos, apesar de muito recente, era incrível. Mas nesse dia percebi que não era só incrível o que estava acontecendo. Mas também muito 'crível', muito verdadeiro, e não estava só no mundo virtual. Mas que também, da maneira que conseguimos, era tangível. Eu podia agora guardar esse sentimento perto de mim - no meu armário :) - e ver que é possível sim sentí-lo na minha vida, assim como sinto o Sol todas as manhãs. Obrigada, muito muito muito obrigada por simplesmente ser exatamente quem você é. Obrigada pelo o que você traz aos meus dias. Obrigada por tudo o que você faz por mim. Obrigada, mil vezes obrigada, por todas as razões que um ser humano pode se sentir grato a outro. Você faz muitos dos meus sonhos se tornarem reais.


O Texto ficou longo, então eu termino na próxima vez.

13 comentários:

Anônimo disse...

ola ...vi sua postagem hoje, procurando informações de como enviar encomendas da turquia para o Brasil com segurança. Meu namorado é turco e quer me enviar uma encomenda de lá :) ... será que você pode me ajudar me dizendo como proceder e qual empresa procurar para o envio??? (ocorre que ele está na Arabia .. então vai mandar de la para que a família dele encaminhe para mim.
Ps. achei linda a sua história.
Se puder responder meu e-mail é: Marinesmelin@yahoo.com.br
Grata.
Mari

Holanda Titudzi disse...

Bem..
.
Já mandei coisinhas pro meu amor e ele mandou pra mim..
.
(a mesma emoção que a sua.. ..mas alguns "misunderstoodings" .. hheheh.. que me fizeram chorar)
.
Quando eu tiver um blog assim, eu conto.. ^_^

Unknown disse...

Oii! Voce sabe quanto tempo demora pra chegar uma encomenda do Brasil para a Turquia?! Obrigada!

DRIKA MATTOS disse...

Olá ,
Me identifiquei bastante com vcs !!!!
Estou namorando um Turco também , moro em São Paulo e ele lá .
Preciso mandar um presente prá ele , gostaria de uma força , como mandar , etc ....
Ajuda eu ? rs
Bjkas
Adriana

Anônimo disse...

Mto boa bla bla, e nada que ajude em alguma coisa

Unknown disse...

Eu amei a história , tão emocionante!!! Eu também queria enviar algo do Brasil para a Turquia , essa distância é tão ruim ☹️ , você me deu uma ideia do que comprar ❤️

Unknown disse...

Como meu namorado faz para me enviar um presente no caso será um celular

Unknown disse...

Você sabe me informar o valor de uma encomenda vinda da Turquia para o Brasil

Unknown disse...

Vardade

Unknown disse...

Você poderia me ajudar

Unknown disse...

Como faço pra mandar uma mercadoria pra Istambul na Turquia?

Unknown disse...

Gostaria de saber qual empresa devo procurar na turquia pra enviar algo pro Brasil

Unknown disse...

Quero mada um. Presente pra um amigo como faço