sábado, 31 de julho de 2010

Minha primeira encomenda - parte 2

Por tudo o que ele fez por mim. Pela iniciativa que ele teve, eu estava realmente muito grata.
E desde o dia que que recebi o presente, eu tinha o desejo de retribuir.
Porque tê-lo comigo, ter o seu amor, seu carinho, sua atenção, e ainda de bônus o presente, salvaram o dia do meu aniversário, que não tinha sido muito bom.
Os meses passaram, até que nos aproximamos do mês de Julho. Eu comecei a pensar no que eu queria enviar pra ele. A primeira coisa que me veio a mente, foi uma roupa, já que nós dois somos vaidoso e gostamos de roupas bonitas. Aliás, "Lindo Benim", você é único, sabia? A maioria dos homens não liga pra nada disso, e você é sempre tão cuidadoso, tão lindo! hehehe. Mas eu queria, enviar mais algumas coisinhas. Coisas que pudesse fazê-lo sentir, ao menos um pouquinho a minha presença. Desse jeito, eu sabia que ia fazer ele se sentir um feliz, mas antes de tudo isso, eu acho que iria receber o grande presente, seria eu.
Eu ia fazer a pessoa que tem sido meu melhor amigo, meu grande companheiro por todos os momentos, aquele que me faz sorrir todos os dias, sorrir também. E eu sinto dentro de mim que, ao receber parte de mim, assim eu estaria perto dele também.
Então decidir enviar um cartão de feliz aniversario, com as devidas traduções do que o cartão dizia hehe, e com meus próprios desejos para aquele dia tão especial. Eu queria também escrever uma carta, com a minha letra, porque cartas escritas a mão, me dão a sensação de que a pessoa está ali, impregnanda naquela carta. É um sentimento muito bom. Enviei a amostra do perfume que eu mais gosto, pra que ele pudesse sentir, sempre quizesse o meu cheiro. E tanta vezes, ele sempre dizia que queria tocar o meu cabelo enquanto me abraçava, e que iria fazer carinho na minha cebeça, cheirar meu cabelo, que eu decidi enviar um pedaço do meu cabelo. Eu eu cortei um pedaço generoso do meu cabelo. Mas definitivamente valeu a pena. Enviei também 2 ímãs que eu vi na papelaria quando eu fui comprar o cartão de aniversário pra ele. Pode parecer algo bobo, mas estava lá, as iniciais dos nossos nomes, nas nossas cores favoritas (azul escuro e rosa) lado a lado. Parecia até destino hehehe. Então eu tive que levar também, era irresitível.
E bem, na hora de escolher o a roupa, foi um tanto quanto complicado. Eu queria enviar uma blusa, que era menos passível de erros. Eu já sabia quais cores eu queria escolher, que são as cores que eles mais usa e mais gosta. Azul escuro, preto, cinza, verde, branco ou vermelho. Ele fica muito lindo usando vermelho. Então eu já sabia que queria algo vermelho. Ele é branquinho de cabelo preto, então acho que o vermelho fica muito bem nele. Lindo lindo lindo! Eu morro por esse homem haha! Como aqui no Brasil, estamos no inverno, em sua grande maioria eu só encontrava roupas de inverno. Enquanto que lá na Turquia, eles estão no verão. Então seria melhor que eu enviasse algo de verão né. Mas tudo bem, tive que escolher algo pro inverno, até porque tinha muito mais opções. Até que eu vi uma blusa de manda comprida vermelho bordô, com gola branca. Exatamente do estilo que ele usa. Eu amei o tecido, a cor, o estilo. Mas para finalizar minha decisão, pedi ajuda da minha tia e da minha prima que estavam comigo, e também do carinha da loja.
Por além disso, eu tinha um grande problema. Qual era o tamanho exato dele? Como já disse com muito prazer, ele é muito alto, tem 1,86m. Mas ele é magro.Pela altura, o ideal seria comprar uma camisa no tamanho G pra não ficar muito curto. Mas pelo corpo dele, que é magro, o tamanho M era o ideal. Fiquei meia hora pra tentar decidir. Até que tinha um homem, que parecia ter a mesma estrutura corporal dele. Altão e magro. E perguntei pra ele, qual tamanho ele usava hahaha. Ele disse que Usava G pra não ficar curto. Então okay, escolhi o G, porque é melhor ficar maior do que menor. Assim ele pode ajusat e vai ficar direitinho.
O pacote demorou um pouquinho mais do que eu esperava, só nessa última segunda-feira. Mas ver a carinha dele de felicidade, foi a melhor coisa que eu poderia querer.Espero que no próximo aniversário, eu posso não somente enviar alguma coisa, como ME enviar né. Seria muito melhor. Mas enquanto não podemos, tentamos estar o mais próximo que conseguirmos. A distância é sempre algo dificil. Mas sempre penso, que mais difícill seria não tê-lo de forma alguma.


0 comentários: