sábado, 23 de julho de 2011

Primeiro (re)Encontro

Não foi a primeira vez que o vi. Mas parecia que meus olhos estavam diante dele, em carne e osso, como se fosse a primeira vez.

A última semana na minha casa foi uma loucura porque tudo girava em torno da chegada do Emre. Mas olha, no dia que ele estava chegando então, foi emoção até demais haha.

Quinta-feira à noite, o vi antes de viajar e eu não conseguia parar de rir. Checamos os últimos detalhes pra ver se ele não tinha esquecido nada: roupas, coisas pessoais, dinheiro, documentos. Estava tudo certinho, esse garoto é o meu orgulho. Ele é muito organizado, muito mais do que eu, então isso facilita e muito as coisas. Foi difícil até pra desligar o Skype. Ele me dizia tchau e eu rindo que nem doida.

Emre: Então tchau amor. Tenho apenas mais 5 horas pra dormir, te vejo amanhã!
Jessica: Tchau amor, hahahah, vou te ver amanhã, não acredito!
Emre: Haha, eu também não acredito, estou tão tão feliz.
Jessica: Eu também, nossa, não estou me aguentando aqui, vai lá askim, você precisa dormir.
Emre: Ok, askim, estou mesmo morto de sono, te amo, beijos.
Jessica: Beijos askim. HAHAHAH, você vem me ver amanhã, olha que lindo.
Emre: Hahah, eu sei, garota maluca, beijos.
Jessica: Mas eu não tô me aguentando, mas ok ok, vai lá. Eeeeeeeee, vou te ver amanhã. vou te ver amanhã.

Hahah, e assim fui eu falando mais um monte de retardadísses.

E no dia seguinte, dá-lhe Jessica vendo os últimos detalhes.

Chegando perto do horário do vôo dele chegar no Brasil, a tensão era total. Graças a Deus deu tudo certo no vôo da Turkish Airlines que parava no aeroporto de Guarulhos. O vôo chegou adiantado, como sempre (cerca de 10 minutos). E 19:30 ele já estava no balcão da TAM para o vôo pro Rio que era as 21:29.Mas no meio dessa confusão, o ônibus que ia levá-lo de Guarulhos até o aeroporto de Congonhas, também em São Paulo, atrasou. Com isso ele perdeu o vôo pro Rio. Ele, tadinho, me ligando todo nervoso. A primeira viagem dele pra fora da Turquia, e acontece isso. Eu ligando que nem louca, querendo matar a mãe de todo o aeroporto de congonhas e disseram que ele ia ter que dormir lá e pegar vôo no dia seguite. Mas ele largou a pose de bonzinho, falou mais alto com um atendente lá e tudo se resolveu.

Esperamos mais umas 2 horas. Fomos eu, minha tia, minha prima e meu avô pro aeroporto internacional do Rio (Galeão)esperar por ele. Fiquei quase agarrando o guarda, de tão perto que eu fiquei ali da porta de saída.

Meu coração batia que nem louca. Só nesse momento eu pude entender o que foi que ele sentiu quando eu cheguei lá. Eu tava meio anestesiada por causa do cansaço do vôo. Foram tantas horas e o desconforto foi bem grande porque o avião tava lotado. Então cheguei lá e as horas foram tirando um pouco de toda aquela adrenalina inicial. Mas olha, pode ter certeza, quem está do outro lado esperando, sofre mais com a ansiedade e nervosismo.

Sem exageros, eu tremia de cima a baixo, tanto que grudei na minha prima, fiquei abraçada nela e não soltava  mais, porque se eu tivesse lá sozinha acho que caía durinha no chão. Ele me disse que ia vir com a blusa oficial do Brasil que dei a ele de presente. Então era só ver alguém de amarelo que eu ficava mais branca do que eu já sou e quase esmagava a minha prima. Minha tia ficou brincando comigo:

Tia: Aaaaaaah olha aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o guarda do aeroporto.

E eu: Tiiiiiiiiiiiiia, pelo amor de Deus, não me faça isso, você falou 'alí' eu eu quase morri aqui.
Ela fez isso mais umas 5 vezes, pra tornar a minha morte algo mais doloroso.
Não importava se era gordo, magro, branco, negro, baixo, alto... eu via algo amarelo e já suava (mais) frio.

Até que finalmente (nem demorou muito), ele passou pela porta automática e PRONTO.
Cabou o mundo, acabou a Jessica, o meu cérebro parou, o coração explodiu, os sentidos sumiram...
Eu verdadeiramente não tive nenhum raciocínio. Eu comecei a gritar.
Só que aí, eu me dei conta de que não ava gritando sozinha. Eu, minha tia e minha prima estávamos gritando histéricas. Meu avô, provavelmente rindo da nossa cara. Mas eu sei lá, naquela hora, nem sabia o que era um avô, não sabia mais nada.

Aí ele soltou aquele sorriso lindo que ele tem e falou baixinho "Oh my God", todo envergonhado com as Emrezetes dando piti no aeroporto. Daí, dei a volta naquele corrimão ao redor da porta, e fui em direção a ele.

O resto dá pra ver mais ou menos nesse vídeo, que minha prima pra lá de amadora fez (não sei como ela conseguiu borrar tanto a imagem!)

Ps: olha que bonitinho o modo como ele cumprimenta os mais velhos. Ficou todo mundo meio sem entender, depois eu me lembrei que ele já tinha me dito a respeito. Geralmente ao vistar mais velhos (do que você), depois de tempos de ver, ou ao sair, sabendo-se que vai estar mais tempo longe... ou então em ocasiões especiais, como eventos de família ou comemorações religiosas, cada pessoa cumprimenta quem for mais velho do que ela assim. Beija-se o dorso da mão, e depois a coloca na testa. É lindo de se ver o respeito pela família. Por isso mais e mais, com os defeitos que possa ter, ele é mesmo o meu príncipe encantado.

23 comentários:

Katita disse...

Jess, ai que lindo! Adorei seu post... eu e minha mãe lemos juntinhas aqui :) Amei o vídeo e chorei... de emoção e imaginei o dia em que o Murat chegará aqui também... Talvez dia 7 de Dezembro... Aaaaaiii quanta felicidade ver esse amor entre vcs... Beeeeeijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dani disse...

Minini... conheci seu blog agora, através do blog da Lau! :) Nossa... chorei de emoção! hehe... Imginei o dia que eu vou ver meu habibi pela primeira vez! :)
Estou feliz por vocês!
Muito amor e felicidades!
Beijos
http://diariodadanis.blogspot.com/

Lau* disse...

Ai que fofo :D
Que emoção hehe
Fico muito feliz por vocês!!

Beijos e Felicidades!

Luciana disse...

Jessica,
fiquei realmente muito emocionada com o post e principalmente com o video! Muito legal...a alegria é contagiante! Felicidades, garota!!

Renata disse...

Ai meu Deus como eu esperei por esse post!!!Estava querendo saber todos os detalhes o facebook não matou minha curiosidade..Vcs são lindos juntos e é visível que tem muito amor entre vcs, sei muito bem como vc está se sentindo agora, essa fase dos encontros e despedidades é a pior é a hora da verdade amiga e vocês iram passar por isso com certeza é só uma questão de paciência, eu demorei 32 anos p/ encontrar meu vicking e um ano p/ conseguir estar junto dele aiaiai não foi fácil tbm. Procurei seu love no avião e não achei..e a mulher do cabelo AMARELO dormindo era eu mesma kkkk
Bjkss e fica bem!

Renata disse...

Esqueci!! AMEI O JEITO QUE ELE CUMPRIMENTOU OS MAIS VELHOS, ACHEI LINDOOO E A CAMISA DO BRASIL ARRAZOU

CAROL disse...

oiiii
aa eu ameii o post
eu sempre venho aki mas ñ comentoo
mass foi tao perfeitoo o videoo q precisavaa
desejarr oo melhorrr d mundo pra vcsss, eu sentii o abraçoo dakii =DDDDD

bjuss

Amando em Turco disse...

Que lindoooooooooo meus olhos encheram de lágrimas, que felicidade ver vcs, to torcendo muito, felicidades pra vcs

Roberta disse...

Que lindo! Quanto carinho, acho que não tem como segurar as lágrimas mesmo :)

Jessica disse...

Katia,

agora tuuuudo tem emocionado a gente né. Não é pra menos, tantas mudanças pra acontecer, que parece que estamos em tpm continua hehehe.

Dani,

aaah quer dizer que você tem um amor lá do outro lado do oceano também? Bem-vinda ao clubinho! :)
Olha, não tem nada mais emocionante do que esses primeiros encontros, é uma memória pra guardar pra sempre. Espero que seu dia chegue loguinho.

Lau,

Oooo querida brigada pelos votos, desejo o mesmo pra você, sempre! :)

Lu,
Brigaaaaaaada lu. Aliás, quero só ver como vai ser quando chegar o seu pacote por lá, to ansiosa pra saber hehehe.

Renatinha,

Hahaha, gostou do post? Sei que sou muito dramática, contando os detalhes, mas não tem jeito, o maravilhoso mundo de Jessica é meio assim mesmo viu, muitas emoções rs. Iiih tem mais coisas pra dizer.
Olha ainda bem que tem seu blog, porque você tá uns passos a frente de mim, então consigo visualizar como vai ser minha vida em alguns meses.
Camisa dele amarela, seu cabelo amarelo... os 2 ahazaram hahaha.

Amando em turco,

Menina, é que você não viu meus olhos, como encheram de lágrimas. Aliás, toda vez que vejo esse video o olho enche de agua e fico rindo que nem boba. Obrigada, viu? Felicidades pra vc tb!

Roberta,

Não tem como mesmo né, roberta? Muita emoção pra um momento só, ai ai ai... haja coração hehehe.


Beijocas :**

I.Medeiros disse...

Uiiiiiiiii que fofooooo!!

Adoro o respeito que eles têm pelos mais velhos. Se não fosse o pavor de encarar uma sogra turca, adoraria passar um tempo com a minha filhota por lá pra ela aprender de perto esses valores que por aqui foram um pouco esquecidos....

mas meninaaa, quase que tu arrancou fora as bochechas do menino kkkk

bjao

Relva Caroline Türk disse...

caade meu comentario?
humf.

mas enfim. to feliz por voces, ce sabe.

Anônimo disse...

Olá Jessica, to adorando o teu BLOG... to passando pela mesma situação sua... queria compartilhar contigo... Me responda a este e-mail please!
jgpbrasilitalia@libero.it
Abraço - Jackson

Anônimo disse...

Amei o video. Lindo mesmo. =)

Andréa disse...

Jessica,só agora pude ver o vídeo...amei! sua felicidade contagia todas nós.Felicidades e fique com Deus.Bjus

Unknown disse...

Ain !! jessica chorei, estou tão apaixonada por um turco, antes achava loucura, mas você me fez ver que pode mesmo acontecer.. e ser lindo !

Sibely disse...

Que bonitinho... Amei seu video..!!! Beijos e boa sorte pra vcs dois..!!!

Ama disse...

jess
adorei o seu post
o video está tãããooooo fofo..amei...boa sorte para vocês dois
beijinhos

Ana disse...

jess
adorei o seu post
o video está tãããooooo fofo..amei...boa sorte para vocês dois
beijinhos

Ana disse...

jess
adorei o seu post
o video está tãããooooo fofo..amei...boa sorte para vocês dois
beijinhos

Currículomédico disse...

Oi tudo bem com você, eu estava procurando na internet algumas informações e encontrei o seu blog, conheci um turco pela internet e ele vai para o Brasil daqui uns meses e eu vou conhecê-lo, quando eu vi o vídeo do aeroporto eu senti a emoção ... que lindo .... você tem e-mail ? é que eu tenho umas dúvidas e você parece ser uma pessoa que poderia me orientar.

Meu nome é Simone e meu e-mail è simonecruz2003@hotmail.com

Um abraço e feliciades

Unknown disse...

Oi jessica estava procurando na net sobre turcos, eu conheci mehmet um turco maravilhoso ha 2 meses , estamos ainda no virtual,ele vai está aqui em manaus em março, meu coração vibrou ao vê seu video com seu amado,gostaria de poder conversar com voce por email. eusoualessandrapaz@gmail.com.
desejo toda felicidades a vocês.

Anônimo disse...

olhando o seu video fico imaginando o meu primeiro encontro cm meu turco...