sábado, 2 de abril de 2011

De volta pra casa

Demorei 3 meses pra finalmente dizer alguma coisa sobre a viagem.
Estou de volta ao Brasil desde o dia 13 de Fevereiro(mas tecnicamente cheguei dia 14 em casa, porque o vôo da Gol GRU/GIG atrasou mais de 2 horas., pra um vôo que dura só 45 minutos SP/RJ).

Não escrevi nada, enquanto eu estive lá, nem sei bem porque.
Talvez porque eu quisesse esquecer do virtual só por um pouco, já que durante todo esse tempo, e por muitos outros meses, nosso namoro fica só no virtual. Então queria esquecer isso só por um momento.
Segundo que, pela primeira vez, eu tinha uma casa pra cuidar. Limpar, arrumar, cozinhar, todas essas coisas pra fazer. Claro que eu não estava sozinha porque o Emre é maravilhoso e sempre que podia ajudava e muito (inclusive a cozinhar, e muito bem por sinal!). Especialmente porque naturalmente ele é um homem bem organizado, todo certinho, então na maioria das vezes não era muito difícil manter a casa arrumada.
E em terceiro lugar, pra ser muito sincera, acho que tava com preguiça de escrever no blog.

Mas como quero daqui há alguns anos poder vir aqui no Blog e relembrar todas esses experiências, precisei vir aqui e contar como foi. Mas como o post mesmo diz, estou de volta à minha casa. Estou de volta ao Brasil que por tantos anos foi a minha casa, mas algo aqui dentro pulsa muito forte dizendo que não é por muito mais tempo. Sei que minha vida agora pertence a Istambul, pelo menos nos próximos anos da minha vida.

Amei aquele lugar, amei o frio, amei a beleza da cidade, amei a qualidade de vida, amei a comida, amei os meios de transporte, amei ser mais independente e poder cuidar de mim, amei os amigos dele, amei estar com ele, amei a vida ao lado dele, AMEI E AMO ELE. Dói dizer tudo isso agora quando estou tão longe e não posso reviver esses momentos. Apenas posso rever todos os vídeos e fotos e sentir de novo como é estar no lugar onde fui mais feliz.

2 comentários:

Relva Caroline Türk disse...

jessica - a rainha do lar!

Jessica disse...

Jessica - a desastrada do lar.