terça-feira, 6 de abril de 2010

Brasil X Turquia

Como se eu precisasse me situar... Mas vamos lá.

Na minha frente se depara:

- um turco: no qual eu desejo poder me casar um dia. Um homem que me enviou um vestido por correio. Uma das ações mais lindas que alguém já fez por mim. Alguém de personalidade doce, e que por incrível que pareça, eu acredito que raramente terá brigas comigo. Todo mundo diz tanto que eu sou briguenta, de gênio forte e difícil. E eu sei que o sou. Mas como alguém pode então, me fazer nunca querer brigar, ou levantar a voz, ou falar nada que o magoe? Que paz é essa que ele traz a minha vida? Tem algo nele que me faz querer sempre preservar essa paz. Algo que me faz querer ser compreensiva. Acho que é o jeito dele. Se eu demonstro qualquer mínimo sinal de tristeza, eu praticamente acavbao com o dia dele. Elenão tem a menor dificuldade de reconhecer quando erra, e menos dificuldade ainda de pedir desculpas. Juro, nunca foi tão fácil perdoar os erros de alguém. E não são muitos os erros que ele possa ter. Por os pequenos momentos, em que ele ou eu dissemos algo que não deveriamos ter dito, é incrível como quase que imediatamente conseguimos resolver. Eu fico chocada, como nós odiamos fazer qualquer tipo de mal um ao outro. Gente isso é magico.
Ele consegue me fazer sonhar de novo. Sonhar sobre um amor lindo, um amor doce e sempre (para sempre) tão terno. Ele me faz querer ter filhos dele, sem o menor medo, porque eu tenho CERTEZA, que ele será um pai maravilhoso. Além de me dar filhos lindos heheh. Filhos altos, com um dos rostos mais harmoniosos meus olhos já viram. Vou fazer elogios que somente uma psicopata faria. Ele tem um formato de cabeça perfeito, é sério. O queixo dele, pretuberante traz uma masculinidade, uma força de caráter, que eu fico doida. E claro, finalmente o sonho de quase toda mulher... ele é muito muito alto. 1,86 de altura. A sensação de segurança que nós preciamos. Quase que um pensamento animal. Aquela coisa da fêmea que sempre procura o melhor macho de sua espécie para reprodução? haha É horrível eu sei. Mas é a verdade. Só que tem um ponto a mais. Fora essa sensação doida que ele provoca em mim, ele provoca outras coisas. Ele me faz sorrir todos os dias. Ele me faz sentir quase que em um filme romântico. Todo dia que ligamos nossas webcams, e nos vemos pela primeira vez naquele dia, damos um sorriso envergonhado. Como se a cada novo dia, fosse tudo novo. Aquela doce insegurança de um novo amor. Já não é nada tão novo. Nos conhecemos há 4 meses. Não é antigo também. Mas com ele tenho a sensação de vai ser assim para sempre. Não é maravilhoso?

3 comentários:

Anônimo disse...

Humm as mesmas sensações que sinto! O mesmo sentimento

Anônimo disse...

Já conheço um pouco da sua história, mas não o comecinho...rs
isso tudo que vc diz eu tb sinto (sobre a fêmea que procura o macho...rsrs). engraçado que nunca comentei com ninguem pq acho que nao provocaria boa reação nas pessoas...rs

Miss Congeniality disse...

1º -> Gostei do texto (bem escrito)
.
^_^
.
Bem.. Acho que esse sentimento é amor.. (o que eu sinto tbm).. e, nossa.. como ele é contraditório.. (e muda total nossa forma de pensar!)
.
No meu caso:
- terminei um namoro de 3 anos porque queria me relacionar com outros -> estou só com o Turco [namorando a distancia] a mais de 1 ano;
- Nunca pensei em casar, ter filhos ou seguir uma religião -> (com o Turco) isto é simplesmente o meu sonho agora;
- Tudo que eu mais prezava era minha liberdade, individualidade e possibilidades (de conhecer e me envolver com coisas ou pessoas) -> (com ELE) .. nossa.. isto tudo é tão irrelevante!
.
Enfim ..
.
A Paixão me pegou.. Amo esse turco! ♥