quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Valentine's Day 2012

Maaais um ano se passooooo-oooou, estou ficando velho e acabaaaaaadooooo... rs

Todo mundo deve saber disso, mas até onde ouvi falar, o Brasil é o único país "do contra" que não comemora dia dos namorados no dia 14 de Fevereiro, como o resto do mundo (ou pelo menos a maioria) faz. Mais um dia dos namorados que tenho a sorte de conhecer essa coisinha fofa que é o Seu Emre.

Eu crente que, por estar finalmente aqui na Turquia, iria vê-lo e passar o dia inteiro com ele. Mas não. Vocês devem saber que ele tá servindo à Marinha nesse momento, numa cidade beeeeem longe daqui. De avião, é super molezinha, mas ainda assim é um trabalho. Eu ia até lá visitá-lo no final de semana passado, as passagens tavam compradas já, mas por conta da neve, o meu vôo foi cancelado.
Nossa amiga neve dando o ar de sua graça.
Fiquei chateada, claro, mas levei na boa... porque né, 2 anos nessa distancia, tanta coisa que já aconteceu, que acho que nada mais me abala. Eu já tô aqui mesmo, e falta tão pouquinho pra ele estar por aqui, não somente no mesmo país, como na mesma cidade, que pra mim agora tudo é lindo e azul. Ruim mesmo foi ligar lá pro quartel, pedir pra acordar ele e dizer que meu vôo tinha sido cancelado poucas horas antes de eu pegar o avião... a voz dele ficou imediatamente triste e isso quebrou meu coração em pedacinhos.

Mas bem, depois disso ficou tudo certo e estamos conjecturando quando podemos replanejar essa visita, sem que seja vôo cancelado outra vez.

E *tcharam* chegou o Dia dos Namorados por aqui.

Um saco porque pra tudo quanto é lado se vê corações, promoções nas lojas por causa do dia, palavras de amor pra cima e pra baixo, os canais de clipe só passam músicas romanticas, teve até casamento ao vivo em programa de auditório. Que saco, que droga, chegaaaa, meu namorado tá longe e isso não é legal rs! Mas sério, fico imaginando até pra quem não tem namorado, que SHOW DE HORROR que deve ser.

Mas e aí, que na véspera do bendito dia, chega uma encomenda dele pra mim com meus presentes. Eu nem sabia que ele tinha comprado nada pra mim (porque eu achava que ele ia esperar eu ir lá visitá-lo para me dar alguma coisa) mas ele mandou um presente pra mim. E eu até chorei, me senti até uma péssima namorada por não ter enviado os presentes que eu comprei pra ele, porque nem sabia que podia enviar nada para o quartel dele, e nem que ele poderia me enviar algo assim.

Oh que fofinho:
Presentes de Dia dos Namorados (ou, em turco: "Sevgililer Gunu")
- Um telefone (porque o meu tava começando a pifar e não dá pra ficar por aqui sem comunicação!)
- Um bonequinho fofo com nossos nomes e embaixo escrito "I love you"
- Uma foto dele de uniforme da Marinha (Lembrei do Kiko e sua roupa de marinheirinho haihaua)
- Um vídeo de um evento de formatura de cabos na Marinha, pra eu ver como são as coisas por lá, muito legal!

E oh, os homens daqui dão de 1000 a 0 nos homens do Brasil. Eu tava hoje na casa da minha vizinha assistindo TV (mesmo sem entender muito do programa, e com uma comunicação misturada com turco, inglês e gestos manuais) e vi uma rosa vermelha em cima da mesa. Ela me disse que o marido trouxe pra ele ontem de dias dos namorados. A Guler tem 53 anos, 30 anos de casada e o marido ainda traz flor de dias dos namorados? Achei incrível, porque vejo só os casais mais novos fazendo isso pelo Brasil. Minha outra vizinha disse o mesmo, foi na casa dela (que é ao lado) e trouxe a rosa que o marido trouxe ontem. Aaaaai que amor, todo mulher merece isso não é não? Coisa LINDA de se ver. Falei pra elas que não vejo os homens, depois de muitos anos de casados, fazerem isso não. Uns poucos e olhe lá. Fiquei toda boba :)
Flor da minha vizinha fofa :)
E por fim, o biscoitinho de coração que minha roommate Yaren trouxe pra mim, ela é uma fofa.

Até agora não quis comer meu biscoito, é tão bonitinho! heheh 
O dia dos namorados já passou, mas mesmo pra que está a distancia, espero que tenham tido um dia muito querido com seus amores! Sevgililer Gunu Kutlu Olsun = Feliz Dia dos Namorados

Beijocas :)

4 comentários:

Marise disse...

Quéééé lindo!!!
Falta pouco, pouco, pouco. Já teve mais longe, né? Já foi pior, já foi mais dolorido. Agora é só esperar mais um cadim.
Que os homens turcos (como os tesouros que nós encontramos) são melhores que os brasileiros (que já tivemos) isso é fato!
Agora é só alegria, gata! Curte aí!
Grande bejo!

Danielle Melo disse...

Ownnnn que coisa mais fofa!! *-*
Jessica, encontrei teu blog por acaso, e essa tua história com o Emre é muito linda!
Incrível a quantidade de meninas que se apaixonam por um turco, agora sei que não sou anormal hahahaha

Conheci o Cem há bem pouco tempo mesmo, mas já tenho um carinho especial por ele. Ainda é cedo pra dizer se isso vai evoluir para um namoro, encontro real... mas de fato, os turcos são bem mais amáveis.

Te desejo tudo de melhor, menina! Continue seguindo seu coração e aguenta mais um pouco que tudo vai dar certo! Que Allah/Deus esteja sempre com vocês, abençoando esta união :)

bjoks

Anônimo disse...

Jéssica! É bom saber q td vai bem... Vc deve estar passando por experiências mto interessantes por aí. Conta pra gente!
Noivinho arrasou com os gifts de dia dos namorados, rs!!
Bjos!
Belatrix

Unknown disse...

E aí vc continua namorando o turco?
Espero que sim é que sejam felizes!
Um grande beijo!